My dear bodyguard escrita por Harukinha1999 2


Capítulo 5
Presente de Natal


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446631/chapter/5

Um dia se passou e eles chegaram em Dorik monk, antes de entrarem na cidade Ash disse a May.

Ash: May você tem um lápis de olho? (ele perguntava).

May: sim (ela procurava na mochila e pegava entregando a Ash) o que vai fazer com isso?

Ash: Coloca esse gorro e escode bem seus cabelos...

Ela apenas o fez sem entender nada.

Ash: isso, agora (ele pegou o lápis e fez dois z iguais aos dele na bochecha da garota) agora sim, você queria tanto que fossemos irmãos.

May: que humilhante...

Ash: (rindo) você fico bonitinha, agora vamos pro hotel, em venta um nome pra você.

May: Karla.

Ash: ok Karla (começará a rir).

Chegando na cidade, essa era bem movimentada, mais logo acharam um hotel, que não era velho e tinha bastantes hospedes, eles entraram e foram na recepção onde tinha uma moça, não erá bonita tinha algumas rugas eles foram até lá e pediram um quarto, ela lhes deu a chave, chegando lá, May olhou espantada para a cama.

May: ca- cama de casal, é brincadeira isso né? (ela perguntava indignada).

Ash: gostei (rindo) ah May relaxa eu não vou fazer nada com você (ele dizia).

May: bom mesmo...

Ash: ei hoje é véspera de natal (ele olhava em um calendário que tinha).

May: verdade... Nossa é a primeira vez que eu passo sozinha (ela dizia).

Ash: nossa obrigado por eu ser tão importante pra você (ele dizia ironicamente).

May: não é isso Ash, é que é a primeira vez que não passo o natal com a minha família (ela falava cabisbaixa).

Ash: eu nunca passei o natal com ninguém, desde os 6 anos de idade...

May: Ash você é tão misterioso, queria saber mais sobre você e a sua família (ela dizia).

Ash: não sabia que tinha interesse sem saber sobre mim... Ok vamos sentar lá na cama eu te conto...

Assim eles vão e sentam na beira da cama.

Ash: você me perguntou uma vez você me perguntou sobre a minha mãe... Eu não a tenho mais, meu pai a matou há 12 anos, na minha frente...

********On flash back**********

Ash estava chegando da escola, e foi correndo para casa.

Ash: mamãe, ma... (ele escutou seu pai e sua mãe discutirem).

Ash foi correndo para cozinha onde estavam.

Delia: Giovanni você esta completamente bêbado, não vou mais discutir com você.

Giovanni: eu te vi com outro, sua rapariga...

Delia viu Ash assustado olhando para os dois.

Delia: por favor Giovanni, pelo Ash olha a carinha dele, ele é uma criança tem só 6 anos, vamos deixar isso pra lá (ela dizia querendo terminar a briga).

Giovanni: não... Confessa sua puta, você saiu ontem com um cara...

Delia: sai (mentindo para acabar com aquilo tudo) esta bom agora...

Giovanni: (pegando a arma) sua vaca...

Delia: Giovanni não faça isso...

Erá tarde demais, ele puxou o gatilho, dando 3 tiros na barriga da moça que caiu no chão, Ash olhava com muito, mais muito medo, olhava horrorizado com a cena, Giovanni saiu correndo, Ash abraço a mãe e começou a chorar, ela começou a fazer carinho em seus cabelos negros antes de morrer, depois seu braço desceu e seus olhos se fecharam...

******Off P.O. V de Ash*******

May: poxa Ash, deve ter sido completamente horrível...

Ash: foi, depois disso fui para um orfanato, que parecia ser uma febem... Lá era horrível, acho q até a comida da cadeia era melhor, eles só faziam comida boa quando iam aquelas pessoas adotarem alguém, eu fiquei lá até os 9 anos, lá era horrível, todo dia tinha um caso de estrupo na ala masculina, eu quase fui uma vez... Depois disso minha tia me levou para morar com ela, mais ela erá da vida e me deixava sozinho com o Gary, no natal eles viajavam mais me deixavam em casa, eu nunca tive o amor de ninguém, só o da minha mãe, mais de ninguém, nem de uma ficante ou namorada (ele dizia ficando cabisbaixo).

May o abraçou.

May: Ash, um dia você vai conhecer alguém especial, uma menina que vai te dar lindos filhos e uma família, você vai ver... Você não passou por tudo isso atoa (ela dizia abraçada ao moreno).

Ash: é tudo o que eu mais quero (abraçado a garota).

May: eu prometo, prometo que isso vai acontecer...

Ash: May!

May: sim o que foi? (a garota perguntava meigamente).

Ash: quero um beijo de natal...

May: ok te dou só um...

Ash: mesmo?

May: sim.

Ash: de linguá? (ele perguntava maliciosamente).

May: é.

Ash: posso te ver nua? (ele perguntava maliciosamente).

May: não abusa, e não vou te beijar agora, quero te beijar na noite de natal (ela dizia).

Ash: eu espero...

Horas e horas se passaram, Ash tinha ido ao super mercado comprar o peru, vinho, arroz etc... Depois ele e May começaram a cozinhar logo ficou tudo pronto, só faltava o peru.

Ash: May vamos beber? (ele dizia).

May: eu não bebo, e também deixa pra beber depois do beijo, porque eu vou te dar só um e não quero que esqueça (ela dizia).

Ash: ok então...

Assim o peru ficou pronto, eles retiraram de um forno e foram comer, depois de comer Ash e May escovaram os dentes... Já ia dar meia noite.

May: feliz natal Ash (a garota dizia sorrindo).

Ash: feliz natal May (ele dizia).

On P.O. V de May.

Sabe até que meu natal não esta sendo horrível, estou gostando muito, bom agora erá do beijo, ele me pegou pela cintura, e eu entrelacei meus baraços em seu pescoço, e nos beijamos, era um beijo tão gostoso, ele beijava muito bem, nossas linguás dançavam, eu iria parar de beijar ele porém não resisti.

Off P.O. V de May.

On P.O. V de Ash.

Nossa ela beija muito bem, esse beijo foi um dos beijos mais bons que ja provei, a May erá tão delicada, sua pele era macia, ela estava linda, com um vestido azul clarinho, e tinhas uns brilhos, não erá grande nem curto, ela erá perfeita, bem diferente da Esthefany, Aninha, Sheren, Rockseny, Pillar e muitas outras meninas com quem ja fiquei e namorei, ela realmente me atraia... Acho que estou apaixonado por ela, mas se eu disse-se ela não acreditaria, ela erá perfeita, logo paramos de nos beijar pois esta vamos sem ar.

May: pronta seu ai seu presente de natal (ela dizia sorrindo).

Eu: vamos beber May...

May: mais eu sou de menor Ash...

Eu: experimenta um pouco (eu insistia).

May: ta ok.

Ela pegou um copo, e colocou um pouco, ela bebeu e adorou, e começou a beber... Eram quase uma hora May estava vermelha de tão bêbada.

May: Ash coloca mais no meu (ela soluçou) copo (ela dizia toda zonza).

Eu: não a senhorita bebeu demais, se eu soubesse que iria beber tanto eu não deixava você beber (eu dizia a ela que estava quase caindo).

May: ah Ash só mais um pouquinho, eu dança sensualmente pra (soluçando) você.

Eu: nesse estado que você esta? Se dançar a é capaz de cair, vem (eu a pegava no colo).

Eu a depositei na cama, e depois me deitei e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjsss
as outras fics só em janeiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear bodyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.