Amor Paranoico escrita por Anna, More Dreams


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito por More Dreams (Gio) e postado por Queen Andie Mellark (Bia).

Gio: Oi gente! Espero que vocês gostem dessa nossa nova história!

Bia: E que tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446605/chapter/1

Querida Ari,

Você não sabe como sinto sua falta! Assim que cheguei na Austrália, lembrei-me de você e de seus lindos olhos castanhos como os de seu pai.

Quando você ainda estava dentro de meu útero, eu e ele imaginávamos como você iria ser, mas não sabíamos que você iria ser tão iluminada e linda como é.

Meu emprego está ótimo e ganho o triplo do que ganhava antigamente. Lembra aquele carro que você queria quando completasse dezesseis anos e tirasse sua carteira? Acho que posso comprar dois deles só para você e ainda uma Ferrari para o seu pai (você sabe que ele tem essa obsessão por carros).

Não sei por que estou escrevendo essa carta para você, já que a internet é um meio mais rápido de comunicação, mas queria que você soubesse que eu te amo e que estou enviando uma coisa para você.

No pacote, estou te enviando o meu colar. Aquele com uma pedrinha roxa que eu sempre carregava em meu pescoço, lembra-se? Então, espero que você sempre o use e carregue um pedacinho de mim com você. Ele é como se fosse meu pingente da sorte... E espero que a mesma sorte que tive, você a tenha. É o mesmo que usei nos melhores momentos de minha vida (meus primeiros anos de namoro com seu pai, nosso casamento, seu nascimento e seu crescimento) e espero que você o use também.

Espero poder visitar você e seu pai assim que conseguir férias.

Te Amo minha pequena ursinha. Te amo tanto que dói. Beijos para você e seu lindo pai.

Com muito amor de sua mãe, Nina Parker.

Eu não deveria ter aberto meu diário... Por que sempre que o abria, lágrimas rolavam pelos meus olhos e as lembranças de sua partida ficam claras em minha mente...

– Mãe, eu te amo tanto, não quero que você vá. - Eu agarrei minha mãe e lhe dei um forte abraço, tentando impedir que ela se soltasse e passasse pela porta da frente. Senti no começo seu aperto forte em mim e logo após ele se tornou mais fraco, como se ela quisesse se soltar...

– Querida, eu preciso ir. - Sua voz estava tão embargada como a minha, e eu sabia que todo aquele meu drama estava a fazendo partir seu coração. - Este é meu sonho e eu queria que você me apoiasse.

– Eu sei, mas... Mas... - Os meus soluços foram se tornando mais fortes e as palavras pronunciadas por mim não eram quase escutadas. - Eu queria que você ficasse comigo.

– Eu vou estar sempre aqui - ela apontou para o local onde ficava meu coração - aonde quer que eu vá. Posso estar indo para outro continente, mas meu coração e alma sempre estarão aqui com você e seu pai. - Ela pegou sua mala e foi em direção à porta.

Eu tentei correr até ela, mas senti meu pai me segurando. Assim que ela saiu pela porta da frente, cai no chão agarrada a meu pai. Ficamos abraçados enquanto nossas lágrimas se misturavam no chão.

– Pai, não acredito que ela está indo mesmo...

– É o sonho dela. - Os olhos de meu pai, castanhos como os meus, não estavam da sua cor original e sim vermelhos.

– Eu sei, mas... Achei que ela nos amasse mais que isso...

– E ela ama. Você não sabe como ela nos ama querida.

– Eu ainda preciso dela comigo.

– Nós dois precisamos.

– Eu em sinto tão culpada... - A imagem de nossa briga veio em minha mente. - Eu não queria ter brigado com ela aquela noite.

– Não foi culpa sua meu doce que ela se foi. Ela recebeu uma proposta de um emprego de seus sonhos e a mesma não poderia recusar.

– Eu sei, mas... A nossa briga contribuiu para que ela tenha ido...

– Claro que não. Vocês sempre foram muito apegadas e uma briga ou outra sempre aconteceram, tenho certeza que a culpa não foi sua. - Suspirei fundo, e limpei minhas lágrimas. Levantei-me com meu pai e o abracei fortemente.

– Te amo pai.

– Também te amo querida. - Ele beijou o topo de minha cabeça e eu tentei relaxar, mas as lágrimas não quiseram ir embora. Ficamos ali abraçados, chorando e mantendo as lembranças de nossa querida Nina, guardadas na mente e no coração.

Se eu soubesse que aquele seria o início de um pesadelo enorme, com certeza teria impedido com todas as minhas forças que minha mãe tivesse ido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Paranoico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.