The tear of a sword escrita por Jullyana Belichar


Capítulo 5
Blake.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446592/chapter/5

Uma garota.

Como uma garota pode ser a melhor guerreira do Centro de Treinamento Loutiá?? Como?

Ela é a irmã de Jim Anderson. Esse cara é quase um herói para mim. Ele matou ninguém menos que o líder da União Verde, o arque inimigo do General Steve.

Eu não sabia que ele tinha uma irmã.

Ela pulou do segundo andar. Caiu bem na minha frente.Os cabelos negros como a escuridão, e os olhos azuis e brilhantes. Era como olhar para um céu estrelado. Negro e brilhante.

Ela era linda, isso era incontestável.

Mas eu tinha uma missão. Havia prometido à Laila que iria honrar seu nome.

No entanto, como eu iria cumprir a promessa com uma garota me atrapalhando?

Um garota que está tirando meu foco.

Minha atenção...

Dominando meus pensamentos...

Dominando meus desejos e instintos.

Dominando-me por completo.

Seus olhos estavam me hipnotizando, me cativando... Eu queria, queria tocá-ala, queria beijá-la, queria tê-la para mim, eu queria ama.... CHEGA BLAKE!!

Você veio com uma missão, não esqueça. Não pode deixar que ela seja melhor que você. Você nasceu para derrotar aquele que tirou Laila de você.

Tem que matá-lo.

Destruí-lo.

Esqueça Mya.

Esqueça dela.

Esqueça de seus olhos azuis.

De seu cabelo negro.

Esqueça de tudo...

Guarde esse sentimento no fundo do seu peito.

Não mostre para ninguém.

Mas não deixe-a sozinha... Ela pode precisar de você.

Tente fazer com ela se sinta bem. Afinal, ela não tem mais o irmão.

Você também não tem mais Laila.

Ame-a em segredo... quem sabe um dia esse amor volta.

E quando voltar. Vai poder amá-la.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tear of a sword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.