The tear of a sword escrita por Jullyana Belichar


Capítulo 2
Doce vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446592/chapter/2

Catorze anos se passaram... Nossa, como o tempo passa rápido!

–Mya? Você está aí?

Mya está com dezessete anos agora. Cresceu, mas continua com a ideia de vingar-se.

Ela começou com essa história quando completou oito anos. Ela quer matar aqueles que destruíram sua vida.

Mya não me chama de pai, as vezes sim, mas não muito. Ela nunca sorri. Apenas treina para ser melhor do que já é.

–Mya?

Estou procurando-a desde cedo, mas ainda não a encontrei. Não que eu esteja preocupado, ela sabe se cuidar. O caso é que hoje receberemos novos lutadores. Depois de mais de uma década tentando reerguer a base com os dez sobreviventes do ataque, enfim conseguimos novos lutadores para treinar. São jovens de entre 17 à 27 anos.

Mya é a melhor lutadora que já treinei em toda vida. Não digo isso apenas por ela ser como uma filha. A garota é ótima. Além de ser linda, Mya não tem medo de matar.

–Mya!

Encontrei-a no jardim, cuidando das rosas.

Rosas brancas eram suas preferidas.

Essa era a única coisa meiga que ela fazia.

Mya era fria.

Mya era Corajosa.

Destemida, e insensivel

Como se seu coração estivesse parado de bater no dia em que seus pais morreram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tear of a sword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.