The tear of a sword escrita por Jullyana Belichar


Capítulo 1
Ataque à Base




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446592/chapter/1

Fumaça.

Barulho.

Tiros.

Sangue.

Corpos ao chão.

Choro de uma criança... Uma pequena criança escondida nos tubos de ventilação. Uma criança de apenas três anos que chora a morte da família:

A mãe, Sr. Lucy, morta com dois tiros na cabeças. Estava estirada no chão da cozinha.

O Pai, Sr. Gabbe, preso as correntes na sala de ferramentas, morto à facadas.

O irmão, Jim, lutou bravamente, mas morreu ao proteger a pequena irmã, Mya. Agora estava jogado no chão do hall de entrada do Centro de Treinamento... Seus olhos azuis estavam abertos, vidrados...

Mya os olhava com medo.

Ela estava com medo, com frio, sozinha...

Foi assim que eu a encontrei.

Meu nome? General Swats, ou somente Steve.

Eu não estava na Base quando o ataque aconteceu.

Cheguei e vi todos mortos... Ao longe escutei um choro.

Era Mya.

A pequena criança de olhos azuis e cabelos negros. A pequena criança que vivia sorrindo, agora chorava, soluçava...

Então eu a criei.

Criei como a filha que eu nunca tive.

Criei para ser o filho que eu nunca tive.

Um guerreiro.

Um lutador.

Um vingador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The tear of a sword" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.