Chapolin contra os Saguinhas escrita por Cuquinha


Capítulo 1
Chapolin contra Saga


Notas iniciais do capítulo

Repostagem de uma fic que fiz a um tempo atras espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446517/chapter/1

Milo entra nervoso no salão do mestre:

– Atena! Temos um problema! – diz desesperado.

– O que foi Milo? – Atena que estava contando quantas batalhas já tinha vencido sem nem mesmo ter movido uma única palha ( não ela mas sim os cavaleiros) – por que está tão nervoso? Se acalme!

– Não senhoria! A senhora não entende.

– Bom – ela faz cara de “ não é óbvio” – se você não me falar eu nunca vou saber!

– é o Saga!

– O que tem o Saga!? - Ela começa a ficar nervosa .

– ele voltou a ter ataques de dupla personalidade!

– O meu Zeus! – ela fica preocupada e estala os dedos – e agora?

– Bom ele disse que está vindo para cá para matar a senhora. – Milo está com uma cara preocupada – e disse que vai matar quem entrar em seu caminho.

– O meu Zeus! – ela põe a mão na testa – e agora o que vamos fazer?

– A senhorita eu não sei. – ele fala já andando em direção a porta de traz do salão – mas eu vou matar um povo que não fede nem cheira que ele mandou eu matar na ilha de Andrômeda...

– Mas por que? – ela fica com uma cara desesperada – você passou para o lado dele?

– eu não! – ele fala olhando sério para ela mas logo a feição muda – mas também não sou louco de ficar contra...

– e eu ? o que faço!? – ela fala em desespero

– ué! Não é uma Deusa? – ele fala com cara de interrogação – bom, eu sou um reles cavaleiro de ouro mortal! Se um Saga já é complicado de enfrentar, imagina dois dentro de um corpo! Fui!

– Milo! Espere – ela corre atrás dele se sucesso – espere!

Ao ver que Milo se fora, ela põe uma das mãos na testa e diz

– ó... e agora...? quem irá me defender?

– Eu! – um sujeito aparasse vestido por de traz das cortinas do santuário, vestido de vermelho na janela do Salão.

– Seiya?! – ela exclama contente e feliz.

– Não tonta! – o baixinho de vermelho fica sério na janela, e batendo somente um dos pés no chão diz – o Chapolin Colorado!

– Hó! Chapolin! – Athena parece esperançosa – Agora tô ferrada!

– Como é que é?! – ele abaixa os braços em posição de derrotado. – se não quer ajuda eu vou embora.

– Não! – ela estende a mão dele para agarrar mas ele para – já que está aqui me ajude.

– Sim! – e Chapolin pula da janela levando com ele as cortinas que estavam na janela.

– Chapolin! – Saori vai na direção de Chapolin o ajudando a levantar – Você se machucou.

– Não! – ele responde se levantando num pulo – estava só te livrando dessa cortina brega que não combina em nada com a decoração... já te falei que meu movimentos são friamente calculados?

– Há claro Chapolin! – ela suspira aliviada pensando “ainda bem que não quebrou nada... já gastei muito pagando médico para os cavaleiros”. – que bom que está aqui!

– Qual o problema? – Chapolin perguntou olhando para os lados e em postos com sua marreta biônica.

– Um dos meus cavaleiros Chapolin... – Saori começa a explicar – ele resolveu se virar contra mim...

– e por que você não manda ele embora? – Chapolin pergunta com cara de “não é óbvio?”

– Por que ele me mataria... – ela responde triste

– é verdade.... – Chapolin faz cara pensativa – deve ser uma grana de aviso prévio...

“aviso prévio? Ele é louco eu não pago nada.... como é que ele acha que minha família fez fortuna???”

– Bom Chapolin, ele já matou mil homens... – Saori começou a explicar – ele é o mais poderoso dos cavaleiros... ninguém pode vencê-lo...

– Bom mas o que vamos fazer? – Chapolin pergunta.

– O que vamos? – Saori fica espantada – mas você não ia me defender sozinho?

– Se aproveitam de minha nobreza... – Chapolin exclama - mas não acaba de dizer que é o mais poderoso?

– sim!

– e o que quer que eu faça? – Chapolin pergunta com cara de medo – existe alguma forma de vencê-lo?

– Bom da outra vez ele cai em si e se matou!!! – Saori pena rápido e estala os dedos com uma ideia brilhante

– Se matou? – Chapolin segurou sua marreta com medo – mas então é um fantasma?

– Não! - Saori girou os olhos achando absurdo o que ele falou – ele ressuscitou!

– Ressuscitou? – Chapolin achou estranho.

– É .... ele ressuscitou, graças ao meu poder!

– Graças a seu poder? – Chapolin estava mais confuso.

– Sim ! eu sou uma Deusa! Eu sou a Deusa Athena!

– Se aproveitam de minha nobreza – Chapolin olhou para o vazio – como que você é uma Deusa?

– Sou a reencarnação da Deusa Athena! Sempre tive alguém para resolver as coisas para mim... sempre tive meus fiéis cavaleiros...

– Suspeite dês de o princípio! – falou olhando novamente para o vazio. – Não tão fiéis... um deles não quer lhe matar? – Chapolin estava nervoso com ela. - e além disso, se você pode ressuscita pessoas por que não resolve sozinha? – ele perguntou largando os dois braços

– Ora! Vai me ajudar ou não? – Athena se irritou.

– sim. Mas como vamos vencê-lo ? - Chapolin estava curioso.

– Bom da outra vez ele teve uma guerra de consciência... e isso o venceu.

– Isso – Chapolin estalou os dedos – vamos fazer ter uma dessas! – pensou um pouco – mas como?

– Não sei.... – Athena pensava – podemos relembrar ele... quem sabe dê certo.

– Boa ideia! vou descendo e já encontro ele e começo a fazer ele pensar....

– e eu o que faço? – Saori perguntou nervosa

Chapolin a tomou nos braços como numa cena de filme antigo onde o moçinho segura a mocinha para beijá-la.

– Se eu morrer, leve flores ao meu túmulo todos os dias... - e beijou Saori - se eu viver, me leve coxinhas e salgadinhos todos os dias. – e largou Saori a deixando cair no chão

Se dirigiu a saída do Salão onde encontrou um rapaz vestido engraçado

– Nossa! – Chapolin parou na frente de um rapaz – o carnaval já começou?

– Não por que? – o rapaz perguntou

– Por que vocês está fantasiado... - e Chapolin começou a rir.

– Não estou fantasiado! – o rapaz se enfureceu – sou o máscara da morte de câncer! Um cavaleiro de ouro!

– e me diz que não está fantasiado! – Chapolin ri mais! – não disse que é uma máscara da morte de câncer?

– Ora seu!

Mascara da morte aponta o dedo indicador a ele se preparando para atacá-lo, mas nosso herói toma uma de suas pílulas encolhedoras

– Ondas do inferno! – Máscara da morte olha atentamente para os lados e quando não vê mais o pequeno colorado – acabei com aquele inseto! De vermelho e baixinho! Me lembra o lixo do Seiya! – e seguiu andando em direção ao Salão.

– Não contavam com minha astúcia! – Disse uma pequena voz. Em seguida ele olhou para o longe – Nossa agora está tudo mais longe... bom, siga-me os bons!

Chapolin começou a descer as escadaria e com muito custo conseguiu chegar na casa de peixes, e graças a seu tamanho passou sem maiores problemas pelas rosas envenenadas. Ainda bem que tinha uma placa indicativa que tinha sido colocada depois das vezes consecutivas que Seiya tropeçou nas rosas.

Já entre a casa de peixes e aquário:

– Silêncio! Silêncio! Minhas anteninhas de Vinil estão detectando a presença do Inimigo!

Ele avistou um homem “fantasiado”. Este homem tinha olhos vermelhos que dava pra ver de longe.

– Santo Deus! Ele além de mau é with laseres!!! – Chapolin titubeou de leve, mas em seguida tomou distancia e esperou até que Saga estivesse próximo o suficiente e pulou em sua bota.

Em seguida começou a escalar ele. Ao chegar nos ombros descobriu o problema.

Ao que parecia o anjo mal de Saga tinha dado um pau no anjo bom, amarrado ele e calado aboca dele com uma meia! Chaplin o soltou

– Chapolin precisa me ajudar rápido! – o Saguinha bom, de aureola disse desesperado – o lado mal dele tá muito forte hoje! Me ajude! Se não ele vai matar Athena!

– Nossa! – Chapolin arregalou os olhos – e o que vamos fazer?

– Temos que derrubar ele! E rápido! Já estamos chegando na casa de peixes!

– Bom então vamos!

O anjo bom e Chapolin se agarraram nos cabelos de Saga e com muito esforço chegaram no outro ombro. Chegando lá, viram o Saguinha ruim fazem uma lista de tarefas para o que ia fazer após matar Athena.

– Primeiro vou pixar a Casa de Virgem enquanto Shaka estiver meditando. Ainda tenho que cortar a juba do leão, o Aiolia, quando ele estiver dormindo. Depois vou jogar praga no jardim de Afrodite, depois disso esconder as ferramentas de Mú, aquelas porcarias que ele usa para ajudar os cavaleiros com suas armaduras. Vou esconder elas .... Já sei! – ele pegou uma caneta que estava presa na sua orelha – vou escondê-las na armadura de touro.... assim planto o inferno entre os amigos....

– Já sei! Vamos pegar ele pelos dois lados! Você vai por traz e eu pela frente!

Quando o Chapolin ia batendo nele, o Saga ruim se abaixou e Chapolin deu uma marretada no Saguinha bom.

– Nossa... mas você é burro mesmo! – O Saguinha bom falou enquanto massageava a testa

– Burro é você! – Saguinha ruim falou – chama o Seiya para te ajudar! Não vê que é ele é burro!

– Não sou o Seiya!- Chapolin disse batendo um dos pés no “chão” – por que me confundem com ele?

– Por que ele é tão feio e burro quanto você! – Saguinha ruim disse soltando uma de suas risadas maléficas – hihihihehehehahahahaha!

– Se aproveitam de minha nobreza! E você por que quer matar Athena?

– Por que ela é uma chata! Não me deixa fazer nada de divertido! – Saguinha ruim respondeu.

– Mas ela não te deixa fazer o que?

– estripar... matar... dominar o mundo... – ele começou a contar nos dedos – coisas assim.

– mas isso é divertido? – Chapolin chegou a ficar com medo!

– Sim! – Saguinha ruim chegou a ficar brabo – agora se afaste! Estamos chegando no Salão do mestre!

– Não!!!! – Saguinha bom correu para impedir o Saguinha ruim, mas tropeçou na toga que vestia e caiu .

– Mas é burro mesmo!!!! – e Saguinha ruim se virou.

Ao que parecia Saga ( o grande) precisava de ordens do Saguinha ruim para prosseguir. Como este perdeu tempo batendo boca com o Saguinha bom e Chapolin, o “Grande Saga” ficou meio perdido, numa das suas crises existenciais.

– Ora seus!!! – Saguinha ruim ficou olhando para eles com raiva e com os punhos fechados. – tenho que seguir meu plano se não, não vou poder realizar nunca a minha lista!

– e agora Chapolin! – Saguinha perguntou sério.

– Palma, Palma não criemos cânico! Está tudo sobre controle. Vamos rasgar essa lista! Essa é a solução!

– Não!!! – Saguinha ruim correu e no meio da corrida tropeçou em uma das madeixas de Saga e caiu desmaiando.

– Nossa Chapolin! Você conseguiu!- Saguinha olhou em direção de Saori – Mas Chapolin! Máscara da morte está agarrando Saori!

– Se afaste! O efeito de minha pílula escolhedora está acabando!

Dito isso ele cresceu derrubando Saga no chão, que com a queda ficou tonto. E na queda derrubou Mascara da morte, que na verdade estava amparando Saori que estava passando mau por que ninguém além de Chapolin tinha ido ao encontro de Saga.

– Pronto! – Chapolin fez uma de suas poses de vitória - Como diz o ditado, em terra de surdo que tem um olho está com a cajadada... – Chapolin para e pensa – não, não... quem muito diz aleluia é rei. – Chapolin pensa de novo e – Não, não, quem com coelhos se mistura não espera dia de festa... – pensa de novo e – bom, essa é a ideia... Mas eu te Salvei duas vezes!

– Duas Vezes? – Saori estava confusa.

– Sim! Uma com esse aí – apontou para Saga - e outro com esse que ia te beijar a força!

– Ia me beijar a força? - Saori estava confusa.

– Sim! – ele falou com cara de vencedor.

– e por que você se meteu! – Saori começou a dar tapinha em Chapolin.

– Se aproveitam de minha nobreza!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!