Ficaremos Juntos? escrita por Ana Carol


Capítulo 3
Capitulo 3;


Notas iniciais do capítulo

OiOi espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446507/chapter/3

–Monica,senti tanto sua falta

– Eu também CE,eu também.

Eles se separam,e todos vão para a sala sorrindo,se sentam.

–Eu começo....depois que eu terminei com CE,fui pro RJ,comecei a estudar jornalismo,e

reencontrei o Toni,ele tinha mudado bastante,então começamos a namorar o que durou 4

anos,depois noivamos 1,e casamos,com 21 anos,o Pedro nasceu,com 22 a Tatiana nasceu,com29 a Melanie nasceu,e agora estou com 38 anos.ah,essa de cabelo cacheado tem 16 anos ela é a Tatiana,o Pedro o meu menino tem 17 anos,e a Mel tem 9 anos.

–Ok,minha vez!quando a mo foi pro RJ,eu acabei indo pra Harvard sozinha,cursei gastronomia,e encontrei o quim,aí namoramos por 2 anos,noivamos 1,e casamos,com 20 anos a Camila nasceu,aí agente foi pra minas gerais,e eu trabalho em restaurante junto com o quim,eu tenho 38 anos.

–Minha vez!bom depois de tudo,eu fui estudar em Washington junto da cascuda,e agente já namorava,aí noivamos por 2 anos,e casamos,a bruna nasceu quando eu tinha 22.

–Bom,depois que a Irene ficou grávida...nos noivamos 1 ano e casamos,depois fui pra Harvard e estudei direito,me tornei um empresário,e fiquei rico.

–Hum...gente que tal,se fizéssemos uma festa amanhã?

–Por mim ta ótimo!

–Por mim também

–Por mim ta mais que combinado.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

No seu quarto Tatiana,ouvia a musica:So Fine de G&R,e cantarolava.

Monica e Toni dormiam.

Mel dormia abraçada a Pedro.

Camila sorriu ao ver Pedro e mel abraçados.

Juan dormia com sono pesado.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

De manhã cedinho os pais já conversavam sobre a festa.

Tatiana,acorda e vai tomar um banho:veste uma calça legue preta,blusa branca transaparente,rabo de cavalo,batom cor de boca,e tênis,coloca os fones,vai na mesa de café da manha,pega uma pêra,e vai correr.

Juan:acorda,toma banho põem um short azul,uma blusa verde clara,e vai correr.

Pedro:põem um short branco,uma blusa preta,e vai tocar violão

Camila:veste uma saia roxa,uma blus bege,e vai andar pelo sitio.

Tatiana e Juan....

Tatiana começa a cantar a musica:O Amor Esta Em Jogo.enquanto corre.

Juan corria com raiva,...

Até que...

Eles se batem um contra o outro.

–Foi mal...

–Ah,eu também não te vi.

–Voce é a Tatiana NE?

–Claro,e você o Juan?

–Sim.

Os dois vão andando conversando até a casa.

Camila e Pedro...

–Nossa! Voce sabe tocar violão?

–Sei,você sabe?

–Não,meu não sei tocar nenhum tipo de instrumento,mais sei cantar e dançar.

–Se você quiser posso te ensinar,minha Irma Tati sabe tocar bateria.

–Hum...

Depois os quatro chegam conversando animadamente e encontram brunna

–Oi brunna NE?

–Sim

Eles conversam até a hora do almoço.

No almoço....

–Então cebola,como anda a vida de casado?

–Bem,e a sua?

–Ótima.

–Crianças,vamos dar uma festa hoje a noite,e o resto da turma vai comparecer,começa as 22:30

–Ok.

–Ok.

–Ok

–Ok

–Ok.

Se ajeitando as meninas,conversavam,e resolveram caprichar.

Tatiana:short jeans preto brilhoso,espartilho roxo,salto agulha 10cm vermelho vinho,cabelo solto,todo cacheadinho, batom vermelho,lápis meio clarinho,unhas roxas,e um bracelete escrito :ROCK

Camila:vestido azul turquesa,salto agulha 9cm azul claro,sombra azul marinho,batom vermelho,colar com a figura do infinito,unhas lilás,cabelo solto e bem cacheadinho,anel de bigode.

Brunna: vestido preto,curtinho,salto agulha 10 cm,batom vermelho,lápis esfumaçado,cabelo liso e meio bagunçado,unhas azul marinho.

Monica:saia cano alto preta,blusa branca tomara que caia,salto 12cm azul,unhas

vermelhas,cabelo liso e meio bagunçadinho(ela tem cabelo até nos ombros)batom roxo,lápis esfumaçado,sombra vinho.

Irene:vestido vermelho vinho curtinho tomara que caia,salto agulha 10cm,cabelo liso com franja no lado direito,(o cabelo dela era comprido até nas costas,continuava loiro)

Magali:short jeans branco,blusa amarela tomara que caia,salto agulha 7cm preto,batom rosa Pink,lápis esfumaçado,sombra azul,unhas amarelas,cabelo solto.

Homens:

Cascão:calça jeans,blusa azul ,tênis preto

Cebola:calça jeans ,blusa verde,tênis branco

Toni:calça ragada,blusa branca,tênis branco e preto.

Pedro:calça rasgada,e blusa preta,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ficaremos Juntos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.