Pandemonium escrita por solaineo


Capítulo 2
A explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446504/chapter/2

A mãe de Zoe a deixou dormir até tarde, para deixa-la descansar ou por medo de ter de explicar algo a filha.

Já eram 15:00 e Zoe não havia saído do quarto, após varias tentativas de faze-la se alimentar a mãe decidiu que era hora de conversar. Entrou no quarto decidida, sentou ao lado da filha e após um momento de silencio começou a explicar.

–O que aconteceu com você ontem, ah, filha eu não queria isso. Vou explicar tudo, eu prometo.

–O que foi aquilo? Eu estou morrendo? O que eu sou?

– Não, pelo contrário, está apenas começando a viver. Não sei se você vai acreditar mas, quando eu tinha 16 anos, igual a você meus poderes também começaram a se manifestar. Nós pertencemos a uma linhagem de bruxas. A primeira filha nascida de mãe bruxa se torna uma de nós, geralmente seus poderes se manifestam aos 16 anos.

–Eu não sei no que acredito. Você... é... com você também aconteceu isso? O sangue?

–Não vou mentir, eu nunca fiquei sabendo de nada como isso. Deve ser parte de um dos seus poderes. Eu conheço alguém, bem, um lugar que vai te ajudar a descobrir tudo sobre você e te ensinar a controlar sua magia.

–Como assim? para onde eu vou? Você vai junto?

–Sou proibida de ir lá, mas posso chamar uma grande amiga, ela me deve alguns favores e então pode te levar até lá.

–Proibida? Por que?

–Um dia entenderá, irei falar com ela e você partirá em breve.

Zoe não sabia no que acreditava, para onde queria ir ou o que fazer. Sentindo que ia desabar, concordou com um aceno com a cabeça pra que a mãe saísse do quarto e a deixa-se sozinha. Acabou por dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandemonium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.