Clocks escrita por Summer, Nath Jackson


Capítulo 1
Festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!Primeiro capítulo da fic!Poxa to tãããão ansiosa para saber se vocês gostaram ou não,ah quer saber?Pulem isso e leiam logo!Enjoy~Summer (Sam)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446499/chapter/1

Pov Annabeth Chase

–Por favor Annie-Silena implora pela milésima vez.

–Não-nego pela milésima vez.

Estamos na biblioteca,Silena está me pedindo para ir na festa dela,eu estou negado e tentando ler um livro.Não me leve a mal,eu adoro a Sil mas eu prefiro ficar em casa lendo um livro do que ficar em uma festa cheia de gente que eu não conheço se comendo no meio da pista,bebendo até ter um coma alcoólico e dançando feito retardados.

–Por que?-Silena pergunta.

–Você sabe como eu sou,eu não gosto muito de sair-explico pegando mais um livro.

–Sem ofensas Annabeth,mas você precisa sair e conhecer pessoas novas,você é muito...

–Nerd?-sugiro.

–Eu ia dizer anti social...Annabeth,você é uma grande amiga,sua presença é muito importante para mim e se você não for eu vou ficar muito triste.

Sil faz sua carinha de cachorrinho pidão,sério,ela é muito boa nisso,não tem como resistir.

–Tá bom,eu vou-suspiro perdendo a discussão.

Ela me abraça forte e da um gritinho animado fazendo com que a bibliotecária faça "Shhh".Ela me solta e sai saltitando feliz da vida.

Ótimo,em vez de me me preparar para apresentar meu trabalho de química eu vou ficar em uma festa chata.

++++++++++

Annie:http://www.polyvore.com/clocks_cap%C3%ADtulo_annabeth/set?id=106463287

Eu vou fazer Silena Beauregard pagar,e muito bem pago!Eu estou usando um vestido curtíssimo e justíssimo que Silena me obrigou a usar,meus pés estão doendo por causa desses sapatos,estou com sono e já estou cansada dessas cantadas que parecem que foram tiradas de papeizinhos de chiclete.

Um garçom me oferece um liquido transparente,acho que é água.Pego um copo e me sento no sofá,bebo um gole.Puta merda.Não é água e sim vodca.Foda-se.Pelo menos isso vai me deixar um pouco no clima,e alias eu só vou beber um pouquinho,nada vai acontecer.

Pov Jason Grace

–Thalia,você pode fazer o favor de não fumar no meu carro?

Ela tira o cigarro da boca,olha para mim e depois me ignora colocando o cigarro na boca de novo.Essa é minha irmã,um doce de pessoa(sintam o sarcasmo).

–Você etá no meu carro e eu estou fazendo o favor de te aguentar então você deveria seguir minhas regras-sugiro.

–Thalia Grace não segue regras-diz Thalia sobre si mesma na terceira pessoa(o que deixa-a ainda mais chata)-E ela não vai seguir só por que o pai careta dela confiscou seu carro e ela tem que ir à festa com o irmão galinha e mimado dela.

–Obrigada pela parte que me toca.

Chegamos na casa de Silena.A festa está lotada e eu acho que dá para ouvir a música até em Júpiter.Antes de entrarmos Thalia diz:

–Não beba muito,ainda preciso de carona para voltar.

–Talvez-falo-Finja que não me conhece.

–Com certeza,já vou começar a fazer isso agora mesmo.

Thalia entra na festa e se mistura na multidão.

+++++++++++

Não lembro quantos copos de whisky já bebi mas está tudo girando ao meu redor,estou agarrando uma garota que eu nem sei o nome e nem consigo ver seu rosto direito.Ela está falando alguma coisa.

–Jason eu sinto tanta saudade de você...Volta comigo?

–Sim-digo e ela me beija.

Pov Nico

Observo a punk de longe.Ela tem cabelos curtos pretos,algumas sardas no nariz e olhos azuis elétricos. Thalia Grace,a garota mais chata e delinquente do mundo.

Thalia pega mais uma bebida,chego por trás dela e sussurro em seu ouvido:

–Já é seu décimo quinto copo,melhor parar.

Thalia se vira para mim e me encara.

–Se eu quiser eu bebo 8 mil copos,você não tem nada a ver com isso.

–Bem,não custa nada avisar.Seria uma pena se uma garota arrogante e rude como você acabasse se soltando até de mais-olho para ela de cima a baixo-Mas acho que algumas pessoas até iriam gostar.

–Olha aqui seu filho da puta!-ela coloca o dedo bem na frente do meu rosto como se estivesse brigando com um cachorro,o que me irrita muito-Arrogante e rude é você,eu faço o que eu quiser,você é um crianção idiota que inferniza minha vida!

Crianção.Isso eu não admito.Agora vai ter troco.

–Ah,espera!Estou lembrando de uma coisa que aconteceu no acampamento de verão-digo com uma cara de pensativo-Um certo apelido seu.

Thalia arregala os olhos e fica furiosa.

–Não ouse...

–Como era mesmo...-provoco-Ah,lembrei!

–Se você disser...-Thalia ergue a mão,pronta para me matar.

–CARA DE PINHEIRO!!!-grito para todo mundo ouvir e no mesmo instante ela dá um tapa forte na minha cara.Ai.

Antes que ela me mate Silena salva minha vida segurando-a.

–EU VOU TE MATAR!!!-Thalia berra tentando se livrar.

–Você fica sexy nesse vestido,vi seu irmão bebendo todas ali,então se estiver mais calma e precisar de uma carona...Me chama-Saio com um sorriso no rosto e deixando a Cara de Pinheiro mais furiosa(se é que isso é possível).

–---------------

Thalia:http://www.polyvore.com/clocks_cap%C3%ADtulo_thalia/set?id=106474013


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que acharam?Gostaram?Odiaram?Vão acompanhar?Reviews?Vão favoritar?Vão me mandar pro tártaro?Comentem pelo amor de Zeusa fabulosa!Bye bye *w*