Forget that Boy escrita por Lu Moura


Capítulo 1
You're Amazing...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446442/chapter/1

Você se lembra do que ele disse?
Eu lembro, ele te disse que nunca iria te machucar
Oh, aqui vamos nós outra vez
Outro término, reconciliação, quando você vai acordar?


Leo estava pronto para dormir quando o telefone tocou, no visor a foto de sua melhor amiga sorrindo.
- O que houve Pipes?
- Leo? _ A voz dela estava chorosa. - Você poderia me buscar?
- Onde você está? O que aconteceu? _ Perguntou preocupado.
- Estou naquele bar que iamos na faculdade.
- O que diabos você está fazendo ai? _ Aquele bar ficava do outro lado da cidade. - Bem, não importa, o que houve?
- Jason. _ A garota murmurou do outro lado na linha.
- Estou indo.
Leo desligou o celular e trocando de roupa rapidamente foi até o carro. Dirigia rapidamente, a mente borbulhando xingamentos a Jason. Como ele pode deixa-la sozinha num lugar como aquele? Jason e Piper estavam juntos desde sempre, eles sempre foram o casal perfeito para todos, mas Leo sabia da verdade, ele era o amigo dos dois, aquele ao qual recorriam quando a coisa ficava feia, como essa noite. Bufou. O relacionamento daqueles dois já havia passado da validade a muito.
Assim que chegou ao bar viu uma figura miuda na frente do mesmo. Piper abraçava os braços tentando se aquecer, usava um vestido preto que moldava cada curva do corpo pequeno, o cabelo sempre bagunçado com um corte que a própria fazia questão de fazer.
- Piper!_ Leo saiu do na direção dela, tirando a jaqueta e jogando em volta de seus ombros. O cheiro de cerveja estava impregnado nela.- Vamos embora.
Ele a conduziu até o carro e logo estavam voltando para a casa dele.
Piper ainda tremia, as lágrimas já haviam parado, mas seus olhos estavam vermelhos e inchados.
Assim que chegaram ele a ajudou a entrar na casa e a sentando no sofá.
- Vou pegar um café para você.

Olha quantas vezes ele deixou você para baixo
Quando é que ele vai aprender a ser um homem de verdade?
Eu vou ser o único a dizer que você é linda
Mais uma coisa, ele nunca disse isso
Eu só estou dizendo que você precisa ir

Ao voltar com café sentou-se de frente para Piper e entregou-lhe a xícara.
- Agora me conta.
Logo as lágrimas saltavam de seus olhos.
- Ele quis ir até lá hoje, _ Sua voz era baixa. - E você sabe o quanto eu odeio aquele lugar, mas eu fui mesmo assim. Só que ele bebeu demais, começou a arranjar briga por motivo nenhum, e eu disse que queria ir embora, mas ele não me ouviu, disse que eu estava tentando o controlar , gritou comigo na frente de todo mundo, me humilhou.
- Jason se tornou um verdadeiro babaca, um garoto, ainda não aprendeu a ser um homem, não fique mal.
- Talvez o problema seja comigo.
- Não diga isso! _ Ele sentia a raiva vindo a tona. - Você é linda, engraçada e incrivel Pipes, se alguém tem um problema é ele por não perceber a garota maravilhosa que tem.
As bochechas dela assumiram um coloração rosada.
- Ele nunca disse isso.
­- Eu sei. _ Leo murmurou. Jason não elogiaria nada além de seu próprio reflexo.

Eu vou fazer você parar com isso, lutar
Ele não vai conseguir acabar com isso
Olha quem está tocando o seu telefone
Você quer ligar de volta, deixe isso
Ninguém tem tempo para isso
É engraçado como as mesas viram
Quando foi ele quem te deixou em casa
Encontre o seu próprio homem de verdade e vá


- Você precisa acabar com isso Piper, precisa ir embora, pra valer dessa vez.
- E-eu...
Nesse momento seu celular começou a tocar.
- É ele não é? _ Perguntou ao ver a expressão no rosto dela. - Você vai atender?
- Eu não sei.
Leo levantou, o rosto em uma máscara de ódio.
- Não consigo mais aguentar essa ladainha Piper!_ Ele gritou.
- Leo eu..._ Ela tentou dizer, estava assustada, ele nunca se irritava.
- Não!_ Passou a mão pelo cabelo em sinal de nervosismo. - É sempre a mesma coisa, pare de ser idiota Piper!
- Você acha que eu sou idiota? _ Ela perguntou se levantando irritada.
- Não, acho que suas atitudes com Jason idiotas!_ Ele respirou fundo tentando controlar o tom.- Toda vez é a mesma coisa! Ele faz alguma merda, você vem até aqui chorando, e depois é só ele ligar dizer o que você quer e você volta pra ele como uma cachorrinha!
- Eu não sou! _ Ela gritou.
- Prove! Trate ele como me trata, brigue com ele de volta, não abaixe a cabeça como sempre faz, chega de ser submissa a ele Piper! _ Ele segurou seus pulsos, os rostos próximos agora. - Isso é um verdadeiro relacionamento, o que vocês tem é uma fantasia, e você merece algo real.
- O que quer dizer? _ A voz dela não mais alta que um sussurro.
- Você precisa de um homem de verdade, um que a ame e a respeite pelo que é.


Esqueça aquele menino, esqueça aquele menino
Sabemos que esse menino não é bom o suficiente para você
Você está segurando as lágrimas em seus olhos
Aquele menino quer lutar, mas eu nunca vi ele lutando por você
Ele nunca vai perceber que ele tem
Até isso ir embora e ele vai perdê-la para sempre
Garota, você vai ficar bem, esqueça esse menino


- Mas eu e Jason estamos juntos há tanto tempo, eu tenho medo...
- Esqueça-o! _ Ele a interrompeu. - Ele não é bom o suficente para você, a única coisa que ele sabe fazer é faze-la chorar! Jason nunca soube lutar pelo aquilo que realmente importa, não adianta guardar esperança, ele nunca vai perceber o que tem, e como você acha que eu me sinto vendo você sofrer dessa maneira por alguém que ao menos a merece? Que droga Piper! Me destroi por dentro saber que a garota por quem eu sempre fui apaixonado vive se torturando dessa forma! Esqueça esse garoto e você finalmente vai ficar bem.
- Leo? _ Ela o chamou, os olhos caleidoscópio arregalados. - Você disse que é apaixonado por mim?
- E-eu, olha, eu não...
- Uma resposta direta, por favor. _ Um sorriso brincava em seus lábios.
- Eu sempre fui. _ Ele suspirou. - Pensei que fosse obvio.
Piper se aproximou mais dele, levou as mãos até seu rosto trazendo ele mais para perto do seu.
- Piper? _ Leo perguntou, seu coração batendo forte contra seu peito. - O que você está fazendo?
- Não tenho idéia.
Ela respondeu antes de grudar os lábios em um beijo quente, afinal, tudo com Leo sempre era assim. Após o choque inicial, ele a segurou firmemente pela cintura colando o corpo de ambos, um gemido baixo saiu dos lábios de Piper a fazendo se agarrar com mais firmeza nele. Leo foi descendo os beijos por sua mandibula e seu pescoço, por fim voltando aos seus lábios. Logo se separaram, um sorriso iluminava seus rostos.
- Eu prometo Piper, _ Ele sussurrou. - Eu vou faze-la se esquecer.
- Tenho certeza que sim. _ Piper deu um beijo casto em seus lábios. - Afinal, temos a noite toda e a manhã também e a tarde e a próxima noite...
Leo soltou uma gostosa gargalhada antes de pega-la no colo e a levar em direção ao seu quarto. Piper estava finalmente esquecendo aquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :DD Se gostou comente, se não, comente também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget that Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.