Meu Lar escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 3
A festa


Notas iniciais do capítulo

vcs n queriam cap grandes???????????? agra ta ai... e melhor comentarem em dobro pq eu fiquei mais de horas fazendo esse cap!!! COMENTEM!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446421/chapter/3

...Simplesmente fui para meu quarto e cai na cama , sem saber o que aconteceu depois...

POV Sam

Ah! Que dor de cabeça!Olhei pro lado onde Freddie dormia...PERA AI! FREDDIE DORMIA DO MEU LADO!? Me olhei no espelho.Maquiagem borrada , lingerie...olhei para Freddie na cama sem camisa.

– Ah meu deus...não , não , não não NÃO! – Falei.Será? Não acho que não. Seria impossível.Entro no banheiro e tomo um banho longo e demorado.Sai e vesti uma roupa.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106636442&.locale=pt-br

Acho que vou desistir dessa coisa de Freddie e vingança , vou apenas agir normal.Ele e um idiota mesmo e não vai ser agora que vai mudar.Respirei fundo e comecei a fazer panquecas e ovos e um café BEM amargo pra ver se essa ressaca passava.Sam Puckket , com ressaca? Pois e , você não deve estar acreditando.bebi um gole do café.

– O que aconteceu? – Freddie chega só de short na cozinha.Já nem ligo mais.Acho que só o achei bonito não deve ser nada de mais.

– Você se lembra do que aconteceu ontem? - Perguntei apreensiva.E se a gente dormiu junto? O que eu faço?

– Não...aconteceu algo? Eu só me lembro de chegar em casa e cair duro na cama. – Ele disse.respirei aliviada.Vejo outro dos envelopes amarelos atravessar a porta.

“Tarefa 2

Hoje e a festa do trabalho de seu marido! Vá e conheça alguns de seus amigos!

OBS: Traje a gala ”

– Ted deve estar adorando isso.Todo dia uma festa.- Falei revirando os olhos.

– Ate parece que você não gosta de festas! Ontem parecia adorar! – Ele disse sarcástico.Ah que ódio! Quer saber! Freddie Benson vai pagar caro!

– Tudo bem.Eu não vou matá-lo.Eu não vou matá-lo.Lembre-se Samantha.E muito difícil esconder um corpo.Lembre-se – Falei me virando.

POV Freddie

Tudo bem , agora ta comprovado! Essa nerd e louca! Louquinha! Terminei de tomar o café e tomei uma aspirina e tomei um banho.Resolvi deitar um pouco.

Era de noite.Eu estava sentado em uma mesa com uma taça na mão.

– Ah querido! Não esta adorando essa festa?! – Sam se sentou em meu colo e me beijou.Ela estava com os cabelos soltos e um batom vermelho que...Meu deus! Ela estava linda!

– Sim.Onde estamos? – Perguntei.Ela riu.

– Freddie! Essa e a festa de seu trabalho! Fizeram tudo isso por que foi promovido ! Devia se lembrar. – Ela disse sorrindo.Nossa! Era uma festa realmente bonita.

– Parece entediado.Se quiser...podemos voltar pra casa...e fazer nossa própria festa... – Ela disse. Ela começou a me beijar.A língua dela pediu passagem e eu a concedi.A puxei pela cintura e apertei firme.O beijo começou a ficar mais selvagem e nossas línguas travavam uma batalha.

– Ah freddie! – Ela gemia, me puxando pela nuca.

– FREDDIE! – Sam gritou.Foi um sonho.Pera ai...EU SONHEI COM ELA? Não não não , devia ser outra pessoa.Era outra pessoa no sonho.

– O que foi? – Perguntei me sentando.

– Telefone. – Ela estendeu pra mim.

Ligação on

– Alô? Freddinho?

– Sim...Wendy?

– Ai que bom! Aquela esquisitona me atendeu.Deve estar sendo horrível ficar com ela ne?

– Sim.

– Eu estava pensando.Hoje na festa.Me encontre nas escadas.Lá tem um porão.Vamos nos divertir.

– Tudo bem.Tchau.

– Beijinhos.

Ligaçao off

Deixei o telefone cair e voltei a dormir.

POV Sam

Estou arrumando a casa , quando recebo uma mensagem de Brad.

“Preciso de ajuda! AGORA!

Brad”

Deixei o que eu estava fazendo e fui correndo para a casa vizinha.

– NÃO BRAD! – Carly gritava.Ah meu deus! Agüente meu irmão! Eu te salvarei das garras da bruxa!

– O que esta acontecendo? – Cheguei ofegante.

– Ela? Serio? Não tinha ninguém melhor? – Carly apontou pra mim.

– O que? – Brad falou como se não tivesse culpa.

– O que houve? – falei.

– Vou sair , e, preciso que ela...fique linda pra festa de hoje e você vai fazer isso por mim. – Ele disse saindo.

– O que? Desde de quando virei babá?

– E cabelereira? – Carly completou cruzando os braços.

– Desde de que você me deve uma.Tchau. – Ele disse para mim e beijando Carly.

– Tchau. – Ela gritou.Ela estava só de roupão...ta ne...

– Então... – Falei.

– O que? Vai ficar me olhando igual uma marmota? – Ela disse se sentando.

– Não...Então , vamos começar? – Disse.

– Quero deixar duas coisas bem claras: Uma , você era a única opção , e segunda , NADA de coisas com unicórnios ou que me deixe parecendo um. – Ela ralhou.

– Tudo bem.Vou pegar minhas coisas e voltar. – Falei.Eu iria dar uma chance a ela, apesar de tudo que ela me fez...Fui em casa e voltei.Eu iria me arrumar também , só que lá.

– Então , vou começar a arrumar sua pele e suas unhas! – Falei animada , de um certo modo.

– Nunca fiz as unhas. – Ela disse. ELA NUNCA?

– Como assim? Nem passou uma base ou coisa do tipo?

– não.

– Então , vou te ensinar.

( Música: http://letras.mus.br/miranda-cosgrove/1793174/ só pra dar um clima! Kkkk!)

Começamos a hidratar o cabelo de Carly , que estava precisando! :D .

– E mesmo necessário? – Carly fazia uma cara de dor antes mesmo deu começar.

– Claro! Como Wendy diria: Of Corse my dear! – Falei imitando a voz nojenta de Wendy na ultima parte.Carly riu.

– Não , seria mais ou menos assim: Você esta ficando louca fofa? Me perguntando se hidratar o hair e importante ? Minha Santa bota Calvin Klein! – Ela imitou certinho , com a voz nojenta.Eu ri.

– Calvin Klein fabrica botas? – Perguntei rindo.

– Eu sei lá! – Ela disse.Peguei uma lata de brigadeiro e duas colheres.Começamos a comer em quanto eu hidratava o cabelo dela e conversávamos.

– Prontinho! – Falei.

– Eu vou ter que ficar com essa touca? – Ela disse colocando a mão na cabeça .Eu ri da cara dela.

– Não , só por umas meia hora , até o creme fazer efeito. – Respondi.Ela respirou aliviada.

– Agora as unhas. – Peguei minha caixinha e a sentei.Comecei a tirar sua cutícula.

– Lembra daquela vez...que o Freddie levou um fora da Heyley na oitava serie? – Carly disse rindo.Eu ri me lembrando.

– Ele já era parecido com uma garota , só faltava chorar! – Falei rindo e passando a base.

– Sabe...achei que você só soubesse falar de livros , mas , você e legal. – Carly disse.Sorri.

– Só falo de livros na escola.E só quando e necessário.De um certo modo , uso esse “talento” para afastar as pessoas. – Disse.

– Por que? – Carly parecia interessada na conversa.

– Sei lá.Nunca fui muito sociável. – Disse.

–Nem eu , quando eu era pequena acreditava que as pessoas quando cresciam viravam robôs e só sabiam trabalhar! – Carly riu.Engraçado , eu pensava a mesma coisa!

– Eu também! Era tipo “Bip , vai dormir!Bip vamos comer” – Falei imitando a voz de um robô fazendo Carly rir.

– Sabe , você também e uma ótima amiga! – Falei .Ela sorriu.Ela era realmente legal.

– Pronto.Agora vai tomar um banho e passar um hidratante que eu vou fazer o mesmo para irmos. – falei sorrindo.Fui em casa e tomei um banho e me arrumei , pouco me ligando pra Freddie.Peguei minhas maquiagens e as roupas e fui novamente para Carly.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106637663&.locale=pt-br

Arrumei Carly.

– Onde esta Carly? – Brad entra já com o smoking.

– Hum...que gatinho! – falei brincalhona.

– Você também. – Ele disse cavalheiro.

– Cadê ela? – Brad disse curiosa.

– Carly! Pode descer! – Falei orgulhosa , vendo-a descer e Brad babar.Eu fiz um bom trabalho!

Look Carly:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106638142&.locale=pt-br

– Você esta...incrível! – Ele disse para a morena.

– Eu sei. – Ela disse brincando.Eu ri.

– Ainda bem que sabe! – Disse brincalhona.

– Vamos ? – Brad disse.Assentimos e fomos.Passei em casa e Freddie não estava.Já devia estar lá.ignorei e fui.Chego lá e vejo que meu trabalho com Carly funcionou.O salão decorado , todos com trajes de gala.Como camarão e bebo um pouco do champanhe em minha mão. De repente viro a cabeça , encontrando , atrás das escadas , Freddie e Wendy se agarrando.Não sei por que , mas me sinto um lixo! Me sinto humilhada e logo uma lagrima molha meu olho.Saio dali o mais rápido e vou para o banheiro.Me olho no espelho.Estranho.Começo a sentir minha garganta se fechar, como se alguém estivesse me sufocando.tento gritar por socorro , mas minha voz não sai.De repente sinto minhas pernas tremerem e meu peso ser levado para o chão.Tento respirar , só que naquele momento parecia tão difícil.Tão impossível , que me deixei levar pelo sono.Minhas pálpebras se fecharam lentamente e eu de repente...não sentia mais nada.

POV Carly

Resolvi ir no banheiro , afinal , Sam me disse para sempre ir retocar o batom.Mas não era só isso...eu sentia algo estranho.Estava a caminho do banheiro e aquela sensação se fortificando.Entro e ...e...

– SAM! SAM! Acorda! Acorda! AGORA! Sam! – Gritei.Não sei por que mais comecei a chorar desesperada.Corri.

– Brad! Brad! – Corri chorando em sua direção.

– O que foi ? Por que esta chorando? – Ele prguntou preocupado.

– A Sam! Ela esta ...desmaiada no banheiro...ela não ta respirando BRAD! Me ajuda! – Gritei.

– O que? – Ele correu em direção ao banheiro.Corri atrás dele.Quando cheguei o encontrei sentado no chão.

– Sam! Sam acorda! Sam! Ela não respira! Vamos levá-la daqui. Onde fica o hospital? Você sabe? – Ele perguntou com ela já nos braços.

– Daqui uns quarteirões. – Falei chorando.Eu já havia morado aqui nesse setor quando eu era pequena.Eu amava brincar por aqui. Ate eu mudar para o centro.O segui até um daqueles carrinhos de golfe e fui com a Sam deitada no colo no banco de trás e Brad dirigindo aquela tartaruga o mais rápido possível.Chegamos no hospital rápido , por ser perto.Ele a carregou e eu chorava desesperada.

– Vai ficar tudo bem...Eu sei que se apegaram fácil , mas vão ter muito tempo para conversar ainda. – Brad disse me abraçando.Me afundei em seu peito.Ela não merecia aquilo.

– Ela esta bem.Na verdade ótima , daqui algumas horas ela já pode ir. Foi um surto alérgico com um ataque de asma causado por nervosismo.Mais um tempo sem respirar e...bem, já sabem. – O medico disse.Comecei a sorrir e a pular.

– Ela esta bem! Ela esta bem! – gritei alegre abraçando Brad e o beijando.Ele me abraçou forte.

–----- 2 horas depois -----

Estávamos nos divertindo pelo caminho de volta.

– O que causou seu nervosismo? – Brad perguntou.

– Eu vi uma coisa que não gostaria de ter visto. Mas , não tem problema , eu ajeito isso quando chegar lá – Sam disse maliciosa.Ela era super legal na verdade.Só agora que fui perceber.

POV Sam

Ah Freddie! Vai pagar caro por isso! Oh se vai!Cheguei na festa , nem pareciam ter percebido minha saída.Fui no banheiro com Carly.

– O que vai fazer?

– Eu? Isso! – Peguei o vestido e o rasguei até ele ficar curto.Passei o batom de novo e fiz uma maquiagem preta , resultado:

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106638526&.locale=pt-br

– NOSSA! Se eu fosse um cara eu te comia! – Carly riu.Sorri.E a hora da vingança! Ele quis botar chifre em mim , então ta. Vou botar um bem grande nele também.Sai , Freddie ainda se agarrava com Wendy, eles agora estavam dançando.

– Griffin. – Falei vendo o moreno se virar e me olhar, mais especificamente para os seios e pra as pernas mais tudo bem.

– Samantha? – Ele perguntou surpreso.Já tocava uma musica eletrônica e todos já estavam dançando loucamente.

– Sim...onde sua esposa esta? – Perguntei chegando mais perto.

– Foi embora.Por que? – Ele perguntou sorrindo.Freddie olhou bem na hora.

– Pra ela não ver o chifre que você vai botar nela! – Falei agarrando Griffin na mesma hora e o beijando.Ele passou as mãos por minha cintura e me puxou para mais perto.Eu passei as mãos por sua nuca e o puxei para mais perto.Nossas línguas brigavam por espaço em minha boca. Ele desceu uma trilha de beijos pelo meu pescoço.Ai eu pude ver.Freddie nos encarava incrédulos.Sorri e voltei a beijar Griffin.

– Vamos sair daqui , sim? – Sussurrei em seu ouvido.Fomos para o armário do zelador.Ele tirou a camisa.

– E isso que você quer loirinha? Tem certeza de que Freddie não se importa? – Ele disse em meio aos beijos.

– Ele não se importa com nada que vem de mim.Azar o dele! – Falei o puxando para mais perto.Acabamos “dormindo” no armário do zelador mesmo.Mas fiz questão de que Freddie soubesse que eu havia dormido com o melhor amigo dele!Arrumei meu vestido e repassei o batom.

– E loirinha! Você não e fraca não. Temos que fazer isso mais vezes. – Ele disse abotoando a camisa.

– Desculpa gatinho , mas eu já me enjoei de você . – Falei sorrindo , deixando ele lá.Fui até o banheiro e me arrumei.

– Como foi? – Perguntou Carly ansiosa e sorrindo.

– A cara de panaca que Le ficou! Você devia ter visto! – Comecei a rir junto com Carly.

– Sabe o que eu descobri? Wendy batizou o camarão que você comeu. – Carly disse. Arregalei os olhos.Provavelmente Freddie que havia pedido.IDIOTA!

– Como sabe que eu comi camarão? – Disse curiosa.

– Eu estava procurando você , ai te vi comendo camarão , mas quando eu ia te chamar você saiu. – Carly disse.Respirei fundo.

– Bem , acho que já deu por hoje.Vou embora.Amanha a gente se fala! – falei sorrindo para a morena.Fui com o salto até chegar em casa.Abri a porta e dei de cara com Freddie.

– Que historia e essa de beijar , ou melhor dormir , com o Griffin? Esqueceu que somos casados? – Ele falou em tom autoritário.Eu gargalhei.

– Eu não fui a única que esqueceu! Falando nisso, você deve ter adorado ver Brad me levando para o hospital não e? Se te conheço , desejou até que eu estivesse morta , mas não! Eu não morri Freddie! Eu QUASE morri , por sua causa! Tudo por que você e um babaquinha mimado pela mãe! Se eu sou uma nerd , o que você tem a ver com isso? Por que não pode me deixar em paz? – Falei já chorando.

– O que? Como assim quase morreu? O que aconteceu? – Ele se fingiu de preocupado.Nojento!

– Ah! Se esqueceu que mandou sua namoradinha batizar minha comida pra mim ir para o hospital? Pois e , vou te dar uma noticia. Em quanto você estava se atracando com a minha quase-assassina , eu estava morrendo asfixiada no banheiro feminino! Carly , A CARLY que se preocupou de ir me procurar e me levar para o hospital! Eu nunca imaginaria que ela seria uma amiga melhor que você e como pessoa.Por que mesmo depois de tudo o que ela fez , ela se arrependeu.Ela poderia não ter me ajudado ,mas ajudou.Diferente de você. – Falei saindo.Peguei minhas coisas do guarda roupa e coloquei no outro quarto.Voltei a sala onde Freddie permanecia parado.

– Aqui.Não precisamos disso não e mesmo? - Falei dando aquele anel estúpido a ele.Fui para meu quarto e deitei na cama.Ele nem devia ligar. Já devia estar marcando com a Wendy de novo. As lagrimas rolavam desesperadas pela minha face.Abri a janela e pulei de lá.Fui em direção a casa vizinha e bati na porta.

– Sam? – Carly disse assustada.Eu não pude evitar e a abracei.Ela correspondeu.

Look Carly:

– O que aconteceu? - Ela perguntou preocupada dando passagem.Eu ainda estava com o vestido rasgado, maquiagem borrada e cabelos bagunçados.

– Fre-freddie aconteceu. Por que ele tinha que ser tão estúpido? Por que ele e tão egoísta ? – Falei soluçando.

– O que aconteceu? Por que você esta chorando? – Brad foi em direção ao sofá em que eu e Carly estávamos e se abaixou ,afagando meus cabelos.

– Esta só chateada.Pode nos deixar sozinhas? Se não se importar vou dormir aqui com ela.Tudo bem? – Carly disse abrindo o sofá e o transformando em uma cama.Brad assentiu.

– Po-pode ligar o som? – Falei.carly se levantou e ligou.

( Música: http://letras.mus.br/the-civil-wars/dust-to-dust/ )

It's not your eyes
It's not what you say
It's not your laughter that gives you away
You're just lonely
You've been lonely, too long

All your actin'
Your thin disguise
All your perfectly delivered lies
They don't fool me
You've been lonely, too long

Não são seus olhos

Não e o que você diz

Não e seu riso que o afasta

Você e apenas solitária

Você vem ficado sozinha , por muito tempo.

Toda sua atuação

O seu pequeno disfarce

Todas suas perfeitas pequenas mentiras entregues

Elas não me enganam

Você vem ficado sozinha , por muito tempo

Let me in the wall, you've built around
And we can light a match and burn it down
Let me hold your hand and dance 'round and 'round the flame
In front of us
Dust to

You've held your head up
You've fought the fight
You bear the scars
You've done your time
Listen to me-
You've been lonely, too long

Deixe-me entrar na parede que você construiu

Nós podemos riscar um fósforo e queimá-la

Deixe-me segurar sua mão e dançar e dançar

Ao redor das chamas

Na nossa frente

Para pó

Você vem mantendo sua cabeça erguida

Você lutou a luta

Você carrega cicatrizes

Você vem feito tudo no tempo

Me escute

Você vem estado sozinha , por muito tempo.

Let me in the wall, you've built around
And we can light a match and burn them down
And let me hold your hand and dance 'round and 'round the flames
In front of us
Dust to dust

You're like a mirror, reflecting me
Takes one to know one, so take it from me
You've been lonely
You've been lonely, too long
We've been lonely
We've been lonely, too long

Deixe-me entrar na parede que você construiu

Nós podemos riscar um fósforo e queimá-la

Deixe-me segurar sua mão e dançar e dançar

Ao redor das chamas

Na nossa frente

De pó para pó

Você e como um espelho , me refletindo

Pegue um por um e jogue para mim

Você vem estado sozinha

Você vem estado sozinha por muito tempo

Nós estamos sozinhos

Nós estamos sozinhos por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!