Ride or die, remember? escrita por Sra Walker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

I will always love you P.W.Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=tZIGkT1OEAE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446404/chapter/1


Ride or die, remember?



Esse sempre foi seu lema, sempre foi a forma que você escolheu viver. Vivendo um dia depois do outro, vivendo intensamente.




Te marchaste sin aviso (Você se foi sem um aviso)


Te busque y no estabas ya (Te busquei e já não estava)


El destino así lo quiso (O destino quis assim)


Pero tu alma no se ira (Mas tua alma não irá)


Eras mi cómplice en los sueños (Era meu cúmplice nos sonhos)


Sabíamos que un día, (Sabíamos que um dia)


Unidos volaríamos (Unidos voaríamos)




Eu ainda me lembro da primeira vez que te vi, fiquei paralisada, encantada. Você possuia um sorriso maroto, uma cara de menino, barba rasteira, cabelos loiros como os de um anjo e olhos azuis intensos que brilhavam todas as vezes que você sorria. Acho que foi ali que eu me perdi, no brilho do seus olhos. E sua voz? Ah sua voz, uma mistura de um tom aveludado, uma voz calma e que sempre que escuto acende algo dentro de mim.




Se que tus alas se quedan conmigo (Sei que suas asas ficaram comigo)


Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo (Que desde o céu, teu abraço é meu abrigo)


Ángel divino me cuidas del mal (Anjo divino que me protege do mal)


Se que camino con tu compañía (Sei que caminho com sua companhia)


Que con tu voz se me encienden los días (Que com sua voz meu dias se acendem)


Aunque tu puerta hoy este mas allá (Ainda que sua porta esteja mais além)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)




Meu coração se nega a acreditar que você se foi para sempre. Meus dias perderam o rumo, minha vida perdeu a cor desde que eu ouvi aquela simples e destrutiva frase "Paul Walker morreu". Morto! Essa palavra é como um sino que cada vez que eu esqueço por um segundo que você se foi, ela volta e com força me faz lembrar de que eu nunca mais vou te ver. Não é como se nós nos conhecêssemos e fossemos um casal lindo e feliz, na verdade você morreu sem nem saber que eu existia. Você se foi sem que eu pudesse te dar um abraço para mostrar todo o amor que eu te tenho. E que saber? Isso não importa mais.




Guardo el aire de tu risa (Guardo o ar de seu riso)


Que me da felicidad (Que me dá felicidade)


Te recuerdo muy cerca mio (Te lembro bem perto de mim)


Compartiéndome tu paz (Compartilhando comigo sua paz)


Tanta alegría daba verte (Tanta alegria me dava te ver)


Quererte no se olvida, (Não me esqueço de te amar)


Aun me llueven lagrimas (Ainda me chovem lágrimas)




Não importa que você tenha ido sem saber do meu amor, não importa que eu nunca tenha tido a oportunidade de te abraçar ou apenas segurar a sua mão. Não importa porque apesar de tudo eu sempre te amei de forma mais pura e sincera que existe. Amei cada risada sua, cada sorriso, cada brilho do seus olhos, cada erro e acerto seu, cada trabalho, cada foto, a cada audio e a cada vídeo novo. Não importa porque nós meus sonhos, você sempre foi meu. Nos meus sonhos nós nos casaríamos, compraríamos uma casa grande, você continuaria com sua carreira promissora e eu estaria sempre a seu lado, nos momentos bons e ruins. Nossa casa seria perto da praia, teríamos dois filhos e eles teriam os seus olhos. E nos momentos livres nós iriamos ajudar as pessoas.




Se que tus alas se quedan conmigo (Sei que suas asas ficaram comigo)


Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo (Que desde o céu, teu abraço é meu abrigo)


Ángel divino me cuidas del mal (Anjo divino que me protege do mal)


Se que camino con tu compañía (Sei que caminho com sua companhia)


Que con tu voz se me encienden los días (Que com sua voz meu dias se acendem)


Aunque tu puerta hoy este mas allá (Ainda que sua porta esteja mais além)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)




Eu, você, nossa familia e seu grande coração. Para mim era o plano de vida perfeita, era a vida que eu sempre em ter ao seu lado. Você tinha um coração de ouro, um coração de anjo. Se antes tudo isso não passava de sonhos mirabolantes, agora era algo simplesmente impossível de acontecer.




En cada libro esta escrito tu nombre (Em cada livro está escrito seu nome)


En cada verso te siento cantar (Em cada verso te sinto cantar)


Tu mano me lleva directo a tu sombra (Sua mão me leva até sua sombra)


Yo se que una noche te voy a encontrar (E sei que uma noite vou te encontrar)




E agora tudo isso acabou! Eu me nego a acreditar que você tenha morrido, meu coração não aguentaria admitir que eu nunca mais vou viver a expectativa de ver um novo filme ou entrevista sua. Só Deus sabe o quanto eu já chorei e quantas vezes eu tive que segurar as lágrimas que insistiam em sair, a cada vez que alguém fala da sua morte perto de mim. Eu chorei junto com o Tyrese quando ele foi ao local do seu acidente, eu chorei quando vi a primeira foto da Meadow depois de tudo, eu chorei sem saber o porque sábado durante toda a noite e domingo de manhã descobri o motivo, eu tinha chorado porque meu coração sabia que algo estava errado, meu coração sentiu o momento exato que você foi embora.




Se que tus alas se quedan conmigo (Sei que suas asas ficaram comigo)


Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo (Que desde o céu, teu abraço é meu abrigo)


Ángel divino me cuidas del mal (Anjo divino que me protege do mal)


Se que camino con tu compañía (Sei que caminho com sua companhia)


Que con tu voz se me encienden los días (Que com sua voz meu dias se acendem)


Aunque tu puerta hoy este mas allá (Ainda que sua porta esteja mais além)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)


Te puedo escuchar... (Posso te escutar)




Eu só não desisti de tudo ainda e me entreguei a essa dor porque eu sei que um dia nós vamos nos encontrar. Um dia tudo vai ficar bem, um dia meu amor eu vou poder te dar aquele abraço que eu tanto sonhei. Um dia essa dor vai passar e vai se transformar só em saudade, um dia eu vou poder ouvir seu nome e terei vontade de sorrir ou invez de sentir vontade de chorar.



Obrigada por tudo meu anjo, obrigada por ter existido e ter transformado a minha vida. Meu eterno Brian O'conner.



I will always love you. Ride or die, remember?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!