Amores, Traições e Poções escrita por markus_black


Capítulo 1
Capitulo Unico - Começo de um Fim!


Notas iniciais do capítulo

Okay okay... Eu admito *Com as mão levantadas* Nenhum personagem é meu u.ú Mas toda trama, falas e erros são meus o/História de romance meloso xD Nela Harry descobre que alem de uma cicatriz em forma de raio, ele tem um par de chifres gigantes xD suahsuahsuahsuahsu
E que gina é na verdade a devassa de Hogwarts xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4464/chapter/1

Hermione andava apressadamente pelas masmorras de Hogwarts, sua face era uma mistura de nervosismo, culpa e medo. Quando chegou a frente da porta de madeira escura úmida, a abriu, adentrando na masmorra, onde estavam Harry e um Snape carrancudo e com uma cara fechada de possessão. Ela foi até o encontro dos dois, que já estavam esperando a chegada da grifindória a mais de dez minutos. Ela se estabeleceu ao lado de Snape e olhou para Harry com aflição, sabia que seu atraso para com o professor de poções era um absurdo, mas tudo era culpa de Gina. Hermione havia saído cedo do Salão Comunal da Grifindória para exatamente não se atrasar, afinal já era noite e mesmo sendo monitora, não gostava de andar por noite em Hogwarts, foi quando viu Gina andando num corredor silencioso e Hermione percebeu sua apreensão de ser pega mesmo estando longe da ruiva. Então sem que Gina percebesse, Hermione a seguiu até uma sala vazia, onde ao bater da ruiva na porta, um garoto a abriu a recebendo com um caloroso beijo na boca, a grinfindória que observava tudo ficou horrorizada, pois Gina estava namorando Harry a mais de um mês e o garoto a amava mais que sua própria vida. Então, depois de alguns minutos tentando se recuperar do choque da cena, Hermione já atrasada correu para a detenção de Harry.

- Como eu já ia explicando para o senhor Potter, eu resolvi dar uma chance para a Sabe-Tudo Granger e ela vai te ajudar com essa sua detenção – disse Snape friamente.

Harry olhou assustado para Hermione, imaginando quando Snape tinha dado uma chance para ele, afinal, ele estava ali por que tinha errado um ingrediente da poção, fazendo com que quem cheirasse o vapor da poção criasse rapidamente uma barba e um bigode e para variar Snape tinha feito o mesmo, fazendo crescer uma grande barba negra e oleosa, tão grande quanto à de Dumbledore.

- Eu quero que você prepare para mim Potter, a Poção de Drenhose, não direi nada, mas estarei disponibilizando alguns livros de poções. O senhor deve procurar e fazer a poção corretamente, se eu ver que esta errada farei você beber ela toda! Vocês só poderão ir embora quando eu voltar e não tenho hora para voltar... Então, divirtam-se!

Snape deu um olhar frio para Hermione e deu as costas para os dois e com um estrondoso barulho fechou a porta da masmorra, deixando os dois grifindórios sozinhos, Harry foi até os livros de poções e começou a procurar a poção, se sentando na cadeira, Hermione o acompanhou fazendo o mesmo. O silêncio reinava no local, harry procurava a poção concentrado, enquanto hermione se torturava pensando se devia ou não contar ao amigo sobre a traição que a Gina o fez. “Conte Hermione, é melhor ele ouvir agora isso de suas palavras do que ficar sabendo de outro alguém... Ou pior, ele pode descobrir pegando a Gina no flaga!” Alertava a consciência de Hermione, que discretamente olhou para Harry, “Mas se ele não aceitar? Ele pode deixar de ser meu amigo por causa disso...” respondeu mentalmente aflita a consciência. O silencio é cortado quando Harry diz que descobre a poção e que ia pegar os ingredientes, logo a poção fora começada e Hermione monitoravam todos os passos do amigo e alertando quando pegava os ingredientes errados.

- Não sei o que eu faria sem você mione... – disse Harry enquanto adicionava suco de salamandra, então ele deixou a poção de lado e fitou Hermione.

- Na verdade nem eu sei – respondeu a garota com um sorriso, olhando para a poção.

- Pelo menos eu sei que passar de ano eu não conseguiria – disse o garoto sorrindo.

- Para com isso Harry! É lógico que você passaria! – disse a garota ficando um pouco vermelha.

Enquanto isso o grifindório voltava a mexer em sua poção, Hermione começou a cantarolar baixo uma pequena canção trouxa, ajudando a esquecer a sua mente que a atormentava. Harry ouviu e reconheceu e começou a cantarolar junto, e deu um sorriso para a menina e depois de alguns minutos os dois cantavam a musica com a alegria que parecia ter contagiado o local. Depois de uns minutos a poção ficou amarelo claro, o que significava que a poção já estava pronta, Harry a engarrafou e foi se sentar a mesa e esperar pelo professor chegar. Aquela era a hora de contar, com os dois sentados, Hermione tomou fôlego, sua garganta estava apertada, como se as palavras não quisessem sair de jeito nenhum.

- Harry, tenho que te contar uma coisa... – disse Hermione de voz fraca.

- O que foi? Aconteceu algo? – disse Harry se assustando com o tom de voz da garota.

- Na verdade aconteceu, sabe por que eu me atrasei? – a garota esperou criar forças para continuar – Eu tava vindo, quando eu via a Gina andando sozinha num corredor e parecia nervosa de ser pega por alguém...

- O que você quer dizer mione? – cortou Harry, ele já tinha se levantado e parecia ao mesmo tempo nervoso e ansioso.

- E quando eu a segui, vi ela entrando numa sala e sendo recebida por... por... B... Bei...- a garota começou a gaguejar – Beijos de um garoto.

Naquele momento Harry se sentou na cadeira, sua face revelava um misto de desolação e tristesa, não podia acreditar que a garota que mais amava e que pensava ter tal sentimento retribuído podia fazer tal coisa com ele. Harry sentiu nojo de todos os beijos e “eu te amo” que ofereceu para aquela que trouxe um das maiores dores que um homem pode sentir: a traição. Hermione se sentia culpada, mas ao mesmo tempo aliviada, vendo como o amigo tinha ficado, ela se levanta da cadeira e se ajoelha ficando na altura do amigo, e pegando a sua mão disse:

- Harry você não pode ficar assim, eu realmente não sei como você se sente, mas sei o quando deve ser ruim, mas você tem que superar isso!

- Superar? Como eu posso superar uma coisa dessas? - seus olhos começaram a encher de lágrimas e sua voz falhou ao final da frase.

- Com certeza você só foi para preencher algum tipo de lista de quem ela já pegou... Ela tinha que o seu nome escrito nel... – Hermione não terminou a frase, pois sabia que não tinha falado uma coisa legal.

- Mas ela me paga – disse Harry se levantando furiosamente na cadeira, mas Hermione é mais rápida e segura a sua mão.

- Harry vingança não é uma escolha! Você tem que esquecê-la! Há tantas meninas que te amam de verdade e querem muito ficar com você por amor!

- Não Hermione! Agora eu sei que todas essas garotas só querem namorar comigo para depois ficar falando que ficou com o “famoso potter”!

- Não Harry! Nem todas querem isso...

- É e quem seria uma delas?

- Eu! – deixou escapar a garota, num tom choroso ela continuou - Ninguém sabia, mas eu sempre fui apaixonada por você, desde que nossos olhos se encontraram, mas parecia que você só me queria como amiga e assim foi feito. Desde que você começou a namorar Gina, eu sempre guardava em mim uma pontada de ciúmes, mas não podia falar com ninguém.

Hermione a essa altura já tinha largado a mão de Harry, o mesmo a olhou com um sorriso e uma lágrima escorrendo em sua bochecha, fruto da revelação sobre Gina. Harry abraçou Hermione e depois a olhou nos olhos. O olhar foi retribuído e tudo em volta foi esquecido, nenhum dos dois piscavam, eles só observavam um ao outro e Harry pode perceber que a idade fez bem com a amiga, deixando muito mais bonita de quando eram do primeiro ano. As faces se aproximavam e o beijo era a promessa dos dois, seus lábios se encontraram e a troca foi feita. Harry beijava Hermione com as mãos segurando a cintura da menina que tinha os braços envolvendo seu amor, nada mais importava e qualquer noticia anterior foi esquecida, menos a declaração do amor tão verdadeiro, quanto aquele que era trocado com o beijo. Os lábios se separaram, revelando um sorriso vindo da grifindória, Harry sorriu também.

- Você esta certa Hermione - disse o garoto ainda abraçado – A vingança não é uma escolha, o amor sim e a melhor.

Dizendo isso ele deu mais um beijo na nova amada. Quando Snape chegou, Harry lhe entregou a poção e sem dizer uma palavra saiu com Hermione, e quando as portas das masmorras foram fechadas, as mãos se juntaram, assim como a promessa de um novo amor...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!