Ilusão dos Olhos escrita por Pikenna


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446368/chapter/1

Falácia da Mente

Por Pikenna/Rebeca

Ilusão dos Olhos

Tema:Imaginação

Gênero:Horror/Terror

Anime:Kimi ni Todoke

Ditado popular:“As aparências enganam!”

Uma menina de cabelos acajus observava seu reflexo no espelho, enquanto retocava seu batom carmim e arrumava seu uniforme ligeiramente amassado. Sorria para si mesma, achando-se a mais bela e sortuda das garotas por ter trocado poucas palavras com Kazehaya, além de ter recebido educadamente dele um belíssimo sorriso. Muitas gostariam de ter estado no lugar dela, mas raras são aquelas que têm esse privilégio. E, sabendo disso, a jovem sentia um imenso brio de si mesma, apreciando causar inveja nas demais.

Subitamente, ela escutou uma porta ranger macabramente, o que a fez se sobressaltar, vasculhando o local com o olhar. Não encontrou nada, apenas o silêncio se fazia presente. Voltou a observar o próprio reflexo no espelho, sorrindo para si, enquanto se deixava preencher de prepotência e arrogância. Decidiu reforçar a cor de seus lábios para chamar mais a atenção do Shouta, pegando o batom carmim outra vez e pressionando-o sobre os lábios, pintando-os. Novamente, o barulho de dobradiças enferrujadas ecoou pelo banheiro. Um arrepio percorreu o corpo da garota, a qual deixou o batom cair dentro da pia. Virou-se de súbito, procurando pelo dono do estrondo. E como quem procura acha, a menina se deparou com uma figura fantasmagórica aterradora.

Parte do negro cabelo extremamente liso caia sobre a lateral esquerda de seu rosto, cobrindo-o. Seu olho visível – o direito – de um profundo preto parecia coberto por ódio e insanidade. Ela se encontrava ligeiramente encurvada, com um imenso sorriso que beirava ao demoníaco. Caminhou em direção a garota do batom. Seus passos eram tão lentos que parecia que ela se arrastava macabramente. Seus braços pediam ao lado de seu corpo e ela olhava fixamente para a outra garota. Uma risada curta e fina escapou de seus lábios. Sua pele alabastrina lhe conferia um aspecto de morto-vivo.

A jovem olhava aterrorizada para aquela criatura conjurada do inferno. Estava totalmente em pânico. Suas pernas não queriam obedecer ao comando que sua mente lhe dava para correr. O monstro se aproximava cada vez mais e mais. A jovem prometeu que se conseguisse sair viva dali, ela seria menos arrogante e prepotente, assim como procuraria se esforçar mais para ser alguém virtuosa. Foi então que o fantasma esticou os braços na direção dela, pronta para capturá-la. Isso foi o suficiente para que a jovem saísse correndo para fora do banheiro, gritando a plenos pulmões.

Sawako, conhecida como Sadako pela semelhança com a lenda urbana japonesa, não era uma assombração. Tratava-se apenas de uma garota com uma grande inocência e bondade imensurável. Apenas por causa de seu físico e seu apelido que ganhara quando criança, sempre que saia do banheiro, as pessoas lhe davam uma imagem que não a pertencia realmente. Ela pegou o batom dentro da pia e virou-se para tentar chamar pela garota, mas percebeu que seria em vão, pois a mesma já tinha partido.

Decidiu então guardar em seu bolso, para que assim pudesse devolvê-la quando a visse novamente, afinal, o batom era bonito demais para ser usado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!