Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 34
Capítulo 27: At the end


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu infelizmente estou postando o último capítulo da fic, postarei um epílogo no domingo e ai fim da fic =x
Beijo, e obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/34

Bella’s POV

Era noite e nos deitamos para olhar o céu, depois de um tempo me sentei e mexei nos cabelos.
- Tudo bem Bella?
- Tudo… Só estou um pouco cansada.

Ele sorriu para mim e meu coração disparou...
Como pode alguém ser tão perfeito?
- Bella? - Ele me chamou
- Sim?
- Quer namorar de verdade comigo? - Ele perguntou sorrindo com uma caixinha vermelha na mão.
Arregalei meus olhos que já estavam úmidos.
- Claro porque não? - Perguntei sorrindo enquanto as lágrimas escorriam por meus olhos.
Ele também riu e pôs o pequeno anel prateado em meu dedo.
- Agora você é minha de verdade. - Ele murmurou ao meu ouvido enquanto limpava as lágrimas.
E depois me deu um beijo...
O melhor de todos…

Edward’s POV

Conquistei o que precisava… O que queria…
Levei a sério o plano de conquistá-la enquanto fossemos fingir o namoro…
Quando a levei em casa, ela desceu do carro e eu fui pra casa sorrindo como um retardado.

Acordei no outro dia com uma Alice pululante e me cutucando.
- Você é um chato!
- Por que? - Perguntei grogue
- Você não foi ao baile e ainda roubou minha melhor amiga.
- Sinto muito por isso… Mas fique feliz… Ela vem almoçar aqui hoje.
- Vem? Por que?
- Porque ela é minha namorada oras.
- E dai? Ela não tem que vir almoçar aqui, só tem agente da família, e Carlisle e Esme não precisam de provação.
- E quem te disse que é provação? Não posso almoçar com minha namorada?
- Ed, você está confundindo as coisas.
- Não Alice. Mas na primeira vez na sua vida, você está mal informada. Vá ligar pra Bella e me deixe dormir.
- Vocês estão namorando mesmo?
- Que bom que você soube pegar nas entrelinhas.
- AHHHHHH! - Ela berrou pulando em cima de mim - HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!
- Que bom que você se preocupa com a sua própria vida.
- Vai se ferrar idiota!

Bella’s POV

Eu cheguei na casa do  meu namorado para o almoço, ele desceu as escadas sorrindo e andou até mim.
- Olá Bella! - Ele disse sorrindo, eu me arrepiei quando ele se inclinou e beijou minha boca.
Eu estava certa, me apaixonei naquele dia do ensaio.
Sorri e me deixei levar pelo beijo do meu mais novo namorado.
O melhor de todos…
De todos os beijos e de todos os namorados.

Fim

Oi gente! Espero que tenham gostado da fic, sei que o final foi meio inesperado, porque vocês esperavam mais caps, mas como eu disse antes, ficou complicado escrever e postar...

Então obrigada pelos reviews e tudo mais!

Beijos, e nos vemos no domingo quando eu postar o epílogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.