Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 31
Desculpas/Aviso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/31

Oi gente! Olha só, não me apedreja messsmo!

Plis! ^^

Mas olha só, eu to tendo um milhão de problemas agora... As outras fics tem sido postadas porque já tinham mais coisa escrita, mas sem falta até Sábado SEM FALTA MESMO vou postar esse cap!

Juro mesmo, de pés juntos e pela morte do meu cachorrinho lindo que eu amo tanto!

Desculpa mesmo e eu juro que nunca mais vai ter atraso assim...

E outra coisa, como eu tenho muitas cosisas/problemas agora, eu vou agilizar a escrita e a fic, do mesmo jeito que eu fiz com everything, não sei se vocês leem...

Eu já "apaguei" umas fics aqui do site porque não ta dando tempo mesmo... Escola maldita.

Enfim, vou fazer o máximo aqui, mas a fic não vai ter muitos capitulos a mais não... E eu ainda tenho os especiais de ano novo que [hehe ] sumiram aqui no pc, ta uma bagunça e eu as vezes tenho a mania de salvar as coisas como "hsauidh" só por preguiça... Ai ja viu...

Bom, brigada pela compreenção e pretendo não demorar mais!

Espero que vocês não me matem e continuem com a fic mesmo assim! ^^ Beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!