Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 28
Capítulo 24: Forks, minha amada Forks


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!!!
Olha só, eu nnao tive tempo de terminar o cap, mas eu prometi postar até hoje, então é isso ai que da pra postar, depois eu posto o final do cap!
Beijoooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/28

Capítulo 24: Forks, minha amada Forks

 

 

 

Acordei sem muito entusiasmo, já que teria de enfrentar uma viagem cansativa de leitura de mangá brasileiro com Emmett, mas Alice por outro lado, estava quase quicando de alegria.
- VAMOS VOLTAR PRA FORKS! MINHA AMADA FORKS!
E foi só então que eu me dei conta de que...
A cidade que eu moro se chama Garfos ¬¬’
- FORKS MINHA AMADA FORKS! - Ela continuava a berrar alegremente
Nós arrumamos todas as nossas coisas e fomos nos carros, da mesma forma que viemos.

Carlisle, Esme, Jasper e Alice foram na Mercedes, e Eu, Edward, Rosalie e Emmett fomos no volvo.
Então eu reparei que Edward estava contrabandeando a Suzie pro porta-malas enquanto Rosalie dizia a Emmett que ela ia com Alice porque elas pretendiam conversar na viagem, e o pior de tudo?
ELE CAIU!
Mas ok, relevando isso, o Emmett me fez ler os mangás da turma da Mônica de Seattle até a casa dele, eu cheguei até o 15 ¬¬’

Edward’s POV

Quando chegamos, cada um foi desfazer suas malas, Rose, Jas e Bella foram pra suas casas.
Eu tirei um cochilo muito merecido, mas quando acordei e olhei pela janela...
- Isso aí Suzie, deixa eu passar um pouco de protetor no seu rosto pra você não se queimar, isso, boa garota!
Eu não posso entender como Emmett não briga com o espelho por estar imitando-o, já que com esse intelecto ele não entende que é só ele refletido.


Mas de qualquer forma, eu tomei um banho e desci para comer alguma coisa.
- Ok, te espero aqui as oito então! Beijoooooooos! - Alice dizia animada no telefone
- Quem era?
- Bella!
- Umh.
- E como anda o namoro falso de vocês?
- Bem, e só vai durar mais uma semana, então tudo bem.
- Mas você não é apaixonado por ela?
- O que? De onde você tirou essa idéia louca garota?
- Umh, louca?
- Sim!
- Quão louca?
- MUITO!

Ela fez carinha de tristeza e se foi, mas é muito melhor do que ela saber a verdade.

Bella’s POV

 

Eu estava quase morrendo de sono, quando Alice me ligou me mandando ir pra lá as oito, tá né?
Eu tirei um merecido cochilo e me arrumei para ir visitar minha mini peste.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioioi, espero que tenham gostado do cap!
Mereço reviews?
Beijooos