Separados pelo Amor escrita por B13, liss


Capítulo 26
Capítulo 23 Seattle Parte 5


Notas iniciais do capítulo

OIIE, ok, admito que demorei MUITO mas é pqe as provas da minha escoa começaram do nada... sem avisar... ai eu me enrolei, mas como to com uma folga, to postando o penúltimo capítulo da parte de Seattle, depois eles voltam a vida em Forks....
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44635/chapter/26

No capítulo anterior:

- Calados! – Rose disse autoritária.

Eles fizeram carrancas, mas pararam de falar no tal filme.

Mas eu concordo, Gabe filha da mãe...

AI MEU DEUS, ALICE E EMMETT ME INFECTARAM!!! Será que o Jass me empresta álcool gel?


Cap 23: Seattle, a Terra desconhecida!

Parte cinco: Um cara reprimido 


- Bella? – Alice perguntou me arrancando de meus devaneios

- Sim!

- Você deixa eu te vestir? – Ela perguntou com os olhos brilhando

- Você aceita não como resposta?

- Claro que aceito, mas eu vou insistir e você vai dizer sim, então nos poupe de todo o trabalho.

- Ok, deixo.

Ela deu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou, da pra ser mais louca?

Ops, esqueci que conheço o Jasper.
Ela me puxou alegre pro quarto, já estava de noite mesmo.


Fui tomar meu banho, e quando saí tinha uma calça jeans linda e uma blusa em cima da minha cama.

Assim que terminei de me vestir, Alice apareceu do nada e me entregou botas pretas.

- Vai ficar DI-VI-NA! – Ela disse alegre

- Ok.

Ela me maquiou e arrumou meu cabelo, estava bonita no final das contas.


Eu desci e, milagrosamente, encontrei Rosalie já arrumada e sentada no sofá com Emmett, Jasper e Edward.

Alice e Esme estavam se arrumando e Carlisle estava decidindo pra onde iríamos.

- Nós vamos a pé, numa pizzaria aqui  perto. – Ele disse sorrindo assim que Esme e Alice chegaram.

- Que bom, assim as pessoas na rua verão minha beleza estonteante. – Rose disse sorrindo

- E as minhas roupas maravilhosas! – Alice disse alegre

- E meus tombos deprimentes. – Murmurei

Emmett, que ouviu, disparou a rir, todos o olharam com cara de ‘Eu sei que é o Emmett, mas meu deus, que graça tem?’

Lá fomos nós, eu andei ao lado de Edward, segurando sua mão, até que um cara estranho começou a nos perseguir.

- Edward, tem um cara esquisito seguindo agente numa roupa de caminhada estranha.

- Ele só esta fazendo caminhada, ou indo pro mesmo lugar Bella, não somos só nós que gostamos de pizza.

- Mas ele está olhando pra nós!

- Bella, ele está de óculos escuros.

- Mas eu sinto que ele está olhando, e outra, tá de noite!

- Deixa o cara, é brega, mas não é crime!

- Não deixe a Alice te ouvir. – Rosalie disse de repente

Nós começamos a rir.

 

Ao chegarmos à pizzaria, o cara que estava nos seguindo se sentou ao lado da nossa mesa e ficou virado pra nós.

Eu to com medo meu!!!


Conversamos e brincamos, quando a pizza chegou e eu olhei pro lado, o homem havia sumido, me aliviei...

Por pouco tempo, as luzes se apagaram e eu me agarrei ao braço de Edward com força.

As luzes se acenderam azuladas e um homem apareceu no palco, com uma roupa de couro, duas listras laranjas de cada lado do corpo.

Ai eu reparei que era o cara estranho.

Ele virou de costas e estava escrito ‘EU SOU BEBE DE PROVETA MAIS SOU FELIZ’ Anh? 

Emmett riu que nem uma hiena, eu fiquei com cara de interrogação.

O cara começou a dançar a lá Michel Jackson fundido com um peixe fora d’água, e pulou pelo palco feito uma gazela...

Ele estava fazendo o show mais estranho que eu já vi na vida!

 

Algum tempo depois ele agradeceu e tirou os óculos...

É O GAY! É O CARA DA LOJA! 

Ele sorriu e acenou

- OI MEU LÍRIO! – Ele gritou lá de cima.

Ok, essa foi a coisa mais estranha da minha vida!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellow amores!
Para aqueles que estão sentindo falta da Bella e do Ed... Don't worry, o romance deles voltará no próximo capítulo...
Beijos espero que tenham gostado! Mereço reviews?