Um Pesadelo Sem Fim escrita por Giu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está a minha história. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446294/chapter/1

Eu estava sentindo o meu corpo leve, e o frio me cercava. Abri meus olhos, mas imediatamente tive vontade de fechá-los de novo, apenas por pura reação. Ao perceber que não doía, eu os abri novamente. Minha visão era turva, e tudo que eu enxergava a frente era escuridão. Movi minha mão em frente ao rosto e bolhas se formaram no movimento.

Não. Não era possível.

Eu estava novamente de baixo d’água?!?

Eu conseguia respirar sem problema algum, então comecei a nadar para o lado que imaginava ser em cima. Mas, quanto mais eu nadava, mais pressão eu sentia. Tentei mudar a direção diversas vezes, mas sempre resultava no mesmo. Comecei a entrar em pânico.

Então uma sombra apareceu na minha frente. A mesma sombra que eu já vira tantas vezes antes, mas que nunca consegui reconhecê-la.

O pânico começou a me tomar conta. “É apenas um sonho! Um sonho!!” – pensei, desesperada.

Salve-as... – murmurou a sombra.

Quando eu ouvi a sombra falar, perdi todo o fôlego, e pareceu que estava me afogando de verdade. Respirei fundo algumas vezes, lembrando-me o tempo todo que isso não era real. Então eu respirei fundo novamente, tomando coragem para respondê-la.

Mas, antes que eu pudesse respondê-la, ela começou a vir na minha direção.

Eu gritei, mas obviamente só saiu bolhas de minha boca. Comecei a nadar na direção oposta, mas antes que eu conseguisse me afastar, aquela sombra agarrou meu ombro. Então eu me virei na sua direção, tentando reconhecê-la. Mas tudo o que eu vi foi... escuridão.

Suspirei, aliviada. Mas, ao me virar, deparei-me novamente com a sombra, desta vez mais distante.

O que você quer de mim?! Já as salvei! Não posso fazer mais nada!

Rin...

“Aquela coisa sabe o meu nome!” – pensei, assustada.

Rin... acorde...

“Acorde?!?”

ANDA YAMA MONKEY, ACORDE!

Sentei num susto, batendo minha cabeça na cabeça do Seitaro, que estava até aquele momento me sacudindo, tentando me acordar. Ambos seguramos a nossas respectivas cabeças, murmurando alguns poucos xingamentos.

– Ahhh, você é uma desgraçada mesmo! Não sei por que ainda perco o meu tempo vindo te acord... – ele começou a dizer, mas se calou quando me viu.

Eu havia me agachado pro lado, tentando fingir que era por causa da batida da cabeça, mas ele deve ter visto o meu corpo tremendo. Por alguns segundos ele ficou em pé, sem graça, e então sentou na ponta da cama e encostou a mão na minha perna, ainda sem jeito.

– Huh, Rin, o que foi? Foi a batida de cabeça? Sabe, já vai passar...

– Claro que não seu idiota! Ah, vai embora Seitaro...

– Não, espera, é sério. Eu realmente estou preocupado, por mais surpreendente que possa ser. Quer conversar sobre isso?

– Não... quer dizer, não sei. Você sabe que eu não sou disso...

– É claro que eu sei, por isso estou estranhando. Mas não se preocupe, não contarei pra ninguém, pelo menos não dessa vez – disse ele, sorrindo – e então, o que foi que aconteceu?

Eu fiquei vermelha, com um pouco de vergonha de contar. Mas então, engolindo em seco, eu contei sobre o sonho para ele.

– Você sonhou que estava em baixo d’água? Igual de quando estávamos lá, huh, você sabe...

Eu sabia exatamente. Não tinha como me esquecer daquele lugar.

– Eu nunca mais tive esse sonho desde que saímos de lá, mas agora eu tive de novo. Eu... eu... – engoli em seco novamente – eu estou com medo Seitaro...

– Ei, se lembra do que você disse? Você nunca foi dessas. Foi só um sonho, Rin. Tente não pensar mais nisso, okay?

Eu não respondi.

“Como se fosse fácil esquecer aquilo” – pensei, fazendo uma careta.

– Então, que tal já se levantar? Yuuta e o Yuka estão nos esperando.

Suspirei. Yuuta estava querendo fazer trilha. Parece que nunca aprende.

– Bem, pelo menos agora ele tem um GPS. Acho que posso me sentir um pouco mais segura.

– Exatamente! Além disso, vamos apenas escolher o local da trilha, então não precisa se preocupar por pelo menos um mês.

– Hã? Eu achei que íamos semana que vem...

– Pois é, mas eu só consegui férias pra daqui um mês. Eu não tinha te contado?

– Não...

– Mas enfim, levante-se e se troque para que possamos ir! Anda Yama Monkey, ou vamos nos atrasar.

Então ele saiu do quarto, fechando a porta para que eu pudesse me arrumar. Continuei sentada na cama, olhando para o teto. Mas então eu me levantei.

Afinal, era apenas um sonho...

Ou pelo menos era o que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo õ/
Edit: Gente, antes estava faltando MUITAS palavras, mas agora já está corrigido! Eu realmente não sei o que tinha acontecido. Perdão! Se estiver ainda faltando algumas palavras, então por favor me avisem. Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.