Amantes Secretos escrita por Tai


Capítulo 3
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, agradeço muito pelas reviews que me mandaram, vocês são uns lindos *-*
O Capítulo saiu enorme graças ao apoio de vocês sz'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446219/chapter/3


Capítulo III - Memórias.

Magnólia, 22 de dezembro de X791.

Já havia se passado dois longos dias desde o sorteio, a maioria dos magos já tinham comprado os seus presentes, outros confeccionaram por si mesmos, uma coisa era certa, aqueles presentes estavam repletos de desejos, esperanças e juras de amor silenciosas.

O mago de gelo treinava arduamente em seu quarto, ele havia pensado em criar um presente para a sua amiga secreta, um cristal de gelo com o símbolo da Fairy Tail, a parte da criação fora fácil, mas a parte de fazer o gelo não derreter necessitava de uma nova magia que ele não tinha aprendido com sua mestra Ur, ela acabou morrendo sem ensiná-lo a fazer certas criações imperecíveis.

— Droga, isso é mais difícil do que pensei. – Reclamou o moreno enquanto tentava pela trigésima vez criar aquele objeto. — Talvez eu vá precisar da ajuda dele... – Concluiu, ao ver que novamente o gelo se derretia dentro do circulo de vidro que havia comprado.

(...)

Na sede da guilda Lamia Scale, um mago conhecido por sua força e habilidades com a magia de gelo, encontrava-se sentado no sofá da recepção do grande salão, a sua frente um amigo de infância o encarava pouco confortável, o rosto revelando claramente a sua insatisfação em estar ali.

— A que devo a sua maravilhosa visita Gray?

— Não precisa vir com cinismo pro meu lado Lyon, eu odeio ter que te pedir isso mas, preciso da sua ajuda com uma coisa.

Lyon encarou Gray por um momento, tinha certeza que o que trouxera o rival ali era importante, e por terem sido criados juntos ele sentia-se na obrigação de ajudar.

— No que posso ajudá-lo exatamente?

— Preciso aprender a fazer o Ice Make Infinite.

O mago da Lamia Scale se sobressaltou, mas logo recobrou a compostura.

— Quer aprender então a arte da criação de gelo eterno? Posso saber qual o motivo disto?

— Não lhe interessa. – O Fullbuster já estava ficando farto de toda aquela enrolação. — Vai me ajudar ou não?

— Continua mal educado... Está bem eu te ajudo, mas você ficará me devendo essa. – Retrucou, divertindo-se com a expressão irritada do outro.

— Eu sei, infelizmente não tenho outra escolha.

Na guilda Fairy Tail os magos faziam o mesmo de sempre, bebiam, conversavam, brigavam, procuravam trabalhos no mural, exceto Elfman, ele estava encostado no balcão perto de sua irmã, a todo momento reclamava sobre o que um homem deveria dar de presente em um amigo secreto, Mirajane sabia por quem devia-se toda essa preocupação do irmão, e deprimiu-se ao imaginar pela milésima vez, os filhos gerados pela união de seu amado irmão e aquela mulher. O mago take over sabia que não poderia contar com a ajuda da irmã naquele aspecto, então decidiu prestar atenção em sua amiga secreta e se arrependeu momentos depois, quando viu que ela ao perceber seus olhares, o provocou ainda mais.

O vestido curto muito acima dos joelhos, evidenciava as belas pernas torneadas da maga, Elfman enrubesceu só de imaginar-se tocando aquela pele, continuou a fitá-la de longe e por alguns segundos seus olhos se encontraram, os castanhos de Evergreen queimavam luxúria e os de Elfman irradiavam desejo, ambos eram como fios desencapados prontos para explodir, só precisavam se encostar. Elfman viu o alvo de sua inquietação se levantar, e dirigir-se a passos lentos até ele, como uma cobra sedutora ela rebolava ao caminhar, seu corpo formoso o hipnotizava, o albino somente despertou de seu estado de transe quando ouviu a voz melodiosa daquela mulher.

— Mais um pouquinho a baba escorre Elfman.

— Do que está falando Ever? Um homem não baba! – Respondeu de imediato, arrancando um suspiro indignado da fada.

— Você é um completo idiota. – Ela o fuzilou com os olhos, não gostava quando ele se fazia de desentendido.

— Não acha que esse vestido é muito curto? – Indagou ele incomodado com a quantidade de olhares que percebeu sobre Evergreen.

— Ora, está com ciúmes? – Ela soltou uma risada e ele cerrou os punhos.

— Um homem não tem ciúmes, um homem confia em si mesmo.

— Então não tem porque querer dar palpite no que eu uso ou deixo de usar. – O rosto da maga já estava ficando vermelho de raiva, ela odiava o modo como ele a tirava do sério tão facilmente.

— Só achei que seria errado para um homem vestir roupas tão inapropriadas.

— Mas eu sou uma mulher, idiota!

Em uma livraria de Magnólia, um dragon slayer escondia-se nas sombras, este procurava um presente para sua amiga secreta, aquela brincadeira idiota havia lhe custado caro, ele quase fora descoberto por Levy quando entrou na livraria e deu de cara com a pequena maga, claro que tudo isso era por culpa dela, por frequentar todas as livrarias da cidade seu cheiro estava impregnado nas prateleiras e ele não conseguiu identificar qual era o mais recente.

Atrás de uma das estantes de best sellers, Gajeel analisava a sua volta, já não havia mais resquícios da maga, resmungou baixo por estar passando por aquele constrangimento e novamente deparou-se com um grande problema, não fazia ideia de qual livro comprar, correu o olho pelas prateleiras e a cada momento que se passava sentia-se mais indeciso, eram muitos livros, como pode haver tantas pessoas vagais para escrever esse monte de porcaria? Folheou um dos títulos cujo nome era "A Bela e a Fera", e ao ler uma frase franziu o cenho.

''Eu confesso que nunca senti isso por ninguém. Quero fazer alguma coisa por ela, mas o quê?”

Se interessou pelo conteúdo daquele livro, apesar de não saber se Levy já tinha lido antes, que seja, iria dar aquele mesmo, já estava farto de procurar algo para presenteá-la. Quando aproximou-se do caixa entregou o livro para a balconista, esta perguntou se era para presentear alguém e recebendo a confirmação tratou de embrulhá-lo, logo depois entregou o livro para Gajeel que somente pagou e foi embora sem dizer nenhuma palavra.

Quando chegou no galpão abandonado, andou até seu quarto e no caminho para o cômodo encontrou Lily, que começou com o interrogatório no qual já esperava.

— Comprou um presente para a Levy?

— Sim.

— E o que vai dar a ela?

— Um livro.

— Mas ela já está cheia de livros... – Ele fez uma cara de reprovação. — Esperava que você fosse ser mais criativo.

— Não enche o saco Lily, comprei um presente para ela não comprei? Então já esta de bom tamanho. – Exclamou irritado, voltando seu trajeto até o quarto e antes de fechar a porta o exceed reparou detalhadamente no embrulho e nos detalhes do presente.

Em seguida o gato voou para o centro comercial para executar seu plano, entrou em várias livrarias com uma foto de Gajeel, na quarta tentativa encontrou o local onde o dragon slayer havia comprado o presente, pediu para a balconista vender-lhe um pedaço do papel que usou para embrulhar o livro, e saiu satisfeito com a primeira parte de sua missão concluída.

Laxus remexia em suas coisas no guarda roupas, enquanto escutava pelos fones de ouvido uma música de fundo tocar.

I'm not a perfect person

Não sou uma pessoa perfeita

There's many things I wish I didn't do

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

But I continue learning

Mas eu continuo aprendendo

I never meant to do those things to you

Nunca quis fazer aquelas coisas a você

And so I have to say before I go

E então tenho de dizer, antes de partir

That I just want you to know

Só quero que você saiba

I've found a reason for me

Encontrei uma razão pra mim

To change who I used to be

Para mudar quem eu costumava ser

A reason to start over new

Uma razão pra começar tudo de novo

And the reason is you

E a razão é você

Não conseguiu evitar se deixar levar pelas lembranças que aquela letra o remetia, uma enxurrada de pensamentos bons, outros tristes, de uma época muito distante, no qual ele e uma certa maga viviam um romance as escondidas.

“ Em uma floresta próxima a cidade de Magnólia, uma maga sorria fitando as nuvens do céu, acompanhada de um loiro que tinha em seu rosto a expressão de pura paz, os dois estavam deitados embaixo de uma árvore florida, com o fone compartilhado, ambos ouviam inúmeras músicas que gostavam. Mirajane tinha os mesmos gostos que Laxus e eles se davam muito bem, apesar do gênio difícil da albina na adolescência, sua rebeldia era compatível com a arrogância do loiro. Aquele era sem dúvidas um casal explosivo, eram raros os momentos em que eles ficavam assim, desfrutando da presença um do outro sem discutirem.

— Laxus? – Chamou a garota, erguendo-se da grama fina em que estavam deitados.

— Diga. – Respondeu o dragon slayer, fitando-a curioso, ela estava com o semblante tão calmo que parecia até um anjo em vez de um demônio.

— Eu queria dizer... – Ela parou de falar e o olhou no fundo dos olhos, indecisa se continuava ou não.

— O que? – Ele a incitou a prosseguir, e ela abaixou o olhar um pouco corada.

— Eu gosto muito de você...

O Dreyar ficou surpreso e encabulado com a declaração inusitada, não sabia o que responder, na verdade ele sabia sim, queria dizer a ela o quanto gostava de sua companhia, o quanto sentia-se bem ao seu lado e o quanto ela era importante para ele, mas algo o impedia de falar, não soube ao certo se era o nervosismo, o medo ou algum outro motivo. Enquanto pensava, não notou que o silêncio absoluto havia reinado entre eles, o que deixou a maga mais envergonhada, ela esperava por uma resposta dele, que não veio, o loiro apenas a abraçou carinhosamente antes de roubar seus lábios em um beijo apaixonado.

Mal eles sabiam que naquele mesmo dia, uma tragédia mudaria completamente suas vidas.

Naquela noite, durante uma missão com seus dois irmãos, Mirajane perdeu sua irmã mais nova Lisanna, angustiada a maga desistiu de usar seus poderes e sua personalidade acabou mudando drasticamente. Nos primeiros meses Laxus até tentou compreendê-la, mas com o passar do tempo já não sentia mais a afinidade e emoção que tinha ao lado dela, Mira havia se tornado uma pessoa muito amável, não só com ele, mas com os demais magos da guilda e aquilo o irritava muito, antes ele tinha a atenção dela somente para si. Outra coisa que o desagradava era a super proteção que Mira queria impor sobre ele, parecia até que ela não confiava em seus poderes, a todo momento implicava com as missões Rank S que ele pegava, as constantes brigas dos dois que antes acabavam sempre em beijos ardentes, começaram a terminar em choros incessantes.

Em uma de suas discussões em especial, o mago já não aguentando mais aquela situação, berrou:

— JÁ CHEGA MIRA! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, NÃO QUERO MAIS VIVER COM VOCÊ!

A maga take over o olhou assustada, ele nunca havia gritado com ela daquele jeito, com os olhos azuis cheios de lágrimas, ela respondeu entre soluços:

— Por que está fazendo isso Laxus? Você nunca me amou não é?

E naquele momento, o mago disse a mentira mais dolorosa de sua vida.

— Não, eu nunca te amei Mirajane, agora saia daqui.

Sem dizer mais nenhuma palavra ela saiu do quarto, jogando o colar que carregava consigo no chão, momentos depois, quando a maga já estava fora do local, ele recolheu o objeto e o apertou fortemente, queria quebrá-lo, mas já sem forças a jóia permaneceu intacta em suas mãos, assim como a foto dos dois dentro dela. Depois daquela briga, o casal nunca mais foi o mesmo, evitavam-se a todo o momento, conversavam somente o profissional, suas vidas se tornaram vazias e o sentimento amargo do desprezo de ambos sempre os atormentavam, Mirajane aos poucos presenciou o seu amado dragon slayer se tornar uma pessoa cada vez mais fria, arrogante e presunçosa.”

I'm sorry that I hurt you

Sinto muito por ter te machucado

It's something I must live with everyday

É algo com que tenho de viver diariamente

And all the pain I put you through

E toda a dor que te causei

I wish that I could take it all away

Eu gostaria de poder levá-la embora

And be the one who catches all your tears

E ser aquele que segura todas as suas lágrimas

That's why I need you to hear

É por isso que eu preciso que você ouça

I've found a reason for me

Encontrei uma razão pra mim

To change who I used to be

Para mudar quem eu costumava ser

A reason to start over new

Uma razão pra começar tudo de novo

And the reason is you

E a razão é você...

Em meio as roupas, dentro de uma pequena caixa que abriu, enquanto relembrava o motivo pelo qual aquele colar estava em sua posse ao invés de seu verdadeiro dono, quando abriu o pingente em formato de coração, a pequena foto amarelada dele e de sua amada, o fez criar coragem para consertar os seus erros do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou manda um review, favorita, recomenda, me ama :3
OBS: O nome da musica que usei no capítulo chama-se "The Reason - Hoobastank" ela é muito linda, quem nunca ouviu, escute e shippem Miraxus o/