Amantes Secretos escrita por Tai


Capítulo 1
Sorteando os desesperados


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, venho trazer-lhes uma fic especial de natal. Como sempre, peço que comentem, favoritem, acompanhem, recomendem, me amem ♥
Qualquer sinal de vida é válido, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446219/chapter/1

"Amantes Secretos"

Capítulo I - Sorteando os desesperados.

Magnólia, 20 de dezembro de X791.

Na guilda Fairy Tail, intitulada a mais forte de Fiore, seus integrantes para variar encontravam-se em grande clima de comemoração, desta vez, diferente de todas as outras na qual eles festejavam sem motivo algum. As festas de fim de ano haviam finalmente chegado e com elas a decoração de natal, a ceia e suas respectivas brincadeiras.

Naquele dia em especial, os magos reuniram-se no grande salão, o mestre os havia convocado para algo importante, Makarov exigiu a presença de todos e praticamente os obrigou a participar daquela brincadeira, nem que para isso tivesse que usar a força.

— Como foram informados, hoje realizaremos o sorteio do tão esperado amigo secreto!

Comunicou o velho animadamente e pelo semblante da maioria, aquilo não era tão esperado como havia dito, talvez porque Makarov antes do sorteio comentou sobre uma nova regra da brincadeira, a pequena caixa que ele segurava em mãos, para o desespero de muitos, era mágica, se ao tocá-la a mesma começasse a brilhar, a pessoa que seria escolhida pelo participante era aquela no qual seu coração mais desejava.

Claro que aquele evento maquiavélico só ocorreria com o participante se a caixa brilhasse, caso contrário, como em uma brincadeira de amigo secreto comum, a pessoa só iria retirar alguém aleatoriamente. A notícia causou medo em inúmeros magos, outros ficaram extasiados de emoção, aquela seria a oportunidade perfeita para muitos deles darem um passo à frente em suas relações amorosas.

— Droga... – Lucy temia aquilo tanto quanto a maioria, tinha medo da bendita caixa brilhar com ela, se isso acontecesse quem iria retirar? Claro que no fundo ela sabia quem o seu coração desejava, mas preferia guardar isso em segredo, afinal, ele era seu melhor amigo e membro de seu time.

O mestre possuía um sorriso quase sádico nos lábios, de qualquer forma ele sairia ganhando com a brincadeira, quem não aceitasse participar iria ser castigado e Makarov já havia até escolhido a punição.

— Estão prontos crianças? - Sem esperar por uma resposta começou a chamar os nomes dos magos para retirarem o papel.

Lucy cada vez mais se encolhia atrás de Erza, a ruiva permanecia calma já que aquilo não seria problema para ela, por mais que a caixa brilhasse a pessoa no qual seu coração chamava não estava ali, então ela iria retirar qualquer outro amigo da guilda.

Natsu ao lado de Erza parecia apreensivo, Lucy não entendeu o porquê de Natsu tão eufórico do jeito que era, estar tão acanhado diante de um jogo, sua curiosidade só aumentou quando ouviu o nome dele ser chamado e este caminhar roboticamente até o mestre da guilda. Makarov ao vê-lo, estendeu a caixa para ele com um sorriso ainda maior se formando nos lábios.

A caixa pela primeira vez começou a brilhar quando o Dragneel a tocou, o olhar de todos os magos estavam sobre si naquele momento, ao retirar o papel ele respirou fundo e o abriu, certificando-se de que ninguém estava o espionando, depois de ler o conteúdo seu rosto enrubesceu, suas bochechas ganharam a tonalidade de seu cabelo e então por um breve instante seu olhar encontrou o de Lucy, logo após o mago abaixou a cabeça e caminhou com passos apressados até a saída, sem encarar mais ninguém.

O semblante do mestre estava mais divertido do que nunca, a cada nome anunciado ele se deliciava com as reações dos magos, analisou bastante o rosto apreensivo de seus pupilos e então chamou sua próxima vitima.

— Levy Mcgarden.

A azulada encolheu-se, ela era uma das mais aflitas, seu medo era tão grande que suas pernas quase travaram no meio do caminho, ao tocar a caixa para o seu pavor a mesma começou a brilhar e o nome que havia retirado era nada mais, nada menos, do que aquele que ela menos queria.

"Gajeel Redfox"... repetiu em sua mente como um mantra, enquanto lia o nome dele trêmula, saiu de perto do tumulto tentando não ser notada, mas antes de fugir da guilda percebeu sobre si olhos carmesim a observarem curiosos.

Jet e Droy brigavam para serem chamados primeiro, ambos desejavam retirar o nome de Levy e não faziam questão de esconder isso de ninguém, Gajeel que estava sentado próximo a eles, bufou emburrado com a ideia de algum daqueles patetas sortear a azulada. Ele se levantou antes mesmo do mestre se pronunciar e quando notou já estava com a mão naquela maldita caixa que brilhava irritantemente, ao retirar o papel soltou seu típico riso “Gi-Hi” e saiu vitorioso por saber que nenhum dos dois teria a sorte de presentear sua baixinha, mas logo depois que a ficha realmente caiu, ele se deu conta de que todos, absolutamente todos os magos da guilda iriam descobrir que a pessoa que o seu coração desejava era a pequena Mcgarden.

Mirajane permanecia atrás do balcão e ao contrário do que se esperava ela não estava toda emocionada e alegre com as caras e bocas de seus companheiros, aquele jogo seria ideal para Mira plantar a sementinha do amor nos corações de seus amigos e finalmente conseguir juntar algum casal, mas naquele momento a Strauss estava nervosa, sua mão tremia de ansiedade e também de medo, Mira temia ser chamada pelo mestre, pelo fato de não querer revelar o sentimento que sempre guardou em seu coração, e por quê raios aquele homem tinha que estar ali justo agora? Ele bem que poderia estar em missão.

Ao lado do homem de suas injúrias, o seu grupo protetor empolgava-se, Freed estava quase saltitando de emoção, queria ser escolhido logo para poder comprar um presente para Laxus, o Justine sabia que somente ele teria afinidade e convicção para pegar o nome do loiro e sorria com a ideia. O Dreyar ao seu lado parecia entediado, não tinha nenhum pingo de interesse e vontade de participar daquela brincadeira idiota, mas assim como os demais foi obrigado por seu avô, ouviu seu nome ser chamado e então levantou-se do local onde estava escorado, foi com o rosto franzido até Makarov que sorriu para ele ao estender a caixa, e ao vê-la brilhar o velho encheu-se de empolgação, queria de uma vez por todas fazer o neto revelar seus sentimentos, ele sabia que Laxus nunca ia admitir que gostava dela, mas aquela hora seria perfeita, finalmente ambos iriam parar de ser orgulhosos e aceitar finalmente que se gostavam, Laxus por outro lado pareceu nervoso ao abrir o papel, cerrou os punhos e saiu resmungando coisas inaudíveis a ouvidos comuns, somente uma pequena parte de sua frase foi escutada pelo mestre... "maldita demônia"

Makarov tratou logo de chamar a albina mais velha que pigarreou um pouco antes de forçar seu corpo a ir de encontro ao anfitrião, Mira encarou o mestre com um olhar suplicante antes de colocar a mão dentro da caixa, aquele pequeno objeto parecia ter vida própria e gostar de torturar os pobres magos, assim como na vez de Laxus a caixa brilhou para Mirajane que hesitou muito em retirar o papel lá de dentro, nem precisou abri-lo para saber de quem se tratava, a maga suspirou e seu coração falhou uma batida quando leu o nome Laxus Dreyar.

Freed Justine e o restante do grupo Raijinshuu foram os próximos a irem até a caixinha do mal, Bickslow retirou seu papel e riu, dando lugar ao eufórico Freed que encarava a caixa esperando que a mesma brilhasse para ele, o que não aconteceu, ele fez um biquinho tristonho, mas sem perder a esperança retirou o papel de dentro do objeto e foram precisos três magos para segurar a sua crise histérica, ele chorava e esperneava, gritando aos quatro ventos: “NÃO... NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, O LAXUS, EU QUEM DEVERIA TE-LO TIRADO!”

A próxima a ser chamada foi Evergreen, a fada parecia um pouco agoniada e teve seu nervosismo multiplicado quando a caixa brilhou ao puxar o pequeno papel de dentro, quando leu o que estava escrito, soltou um grito alto com o rosto vermelho em um misto de raiva e vergonha, e após perceber que sua cena havia atraído a atenção dos magos para si, saiu sapateando até a porta da guilda, petrificando todos os que cruzavam o seu caminho.

Um após o outro, os magos foram retirando os seus respectivos amigos, Juvia estava animada e sua felicidade havia aumentado quando aquela pequena caixinha brilhou para ela, cantarolando retirou o pequeno papel e olhou para seu amado Gray antes de abrir e confirmar seu desejo, ninguém naquela guilda teria maior vontade de tirá-lo do que ela, a não ser sua rival Lucy, na qual ela lançou um olhar mortal, seguido de um piscar de olho que deixou a loira confusa, mas não por muito tempo, pois a voz de Makarov ao pronunciar seu nome a fez remoer-se por dentro, Lucy relutou em sair do lugar, seu nome foi anunciado mais uma vez e ela precisou do auxílio de Erza que pegou seu braço e a conduziu até o meio do salão. A Heartfilia suava frio ao olhar para a caixa e quando a tocou, viu-a brilhar, tirou a mão assustada sem pegar o nome e a luz da caixa se apagou, quando ameaçou pegar o papel a caixa acendeu-se novamente, a loira repetiu o gesto três vezes até ser xingada por alguém na multidão, antes que algum objeto voador lhe atingisse ela retirou o papel e caminhou para longe com ele em mãos, não teve coragem de abri-lo, faria isso em casa quando tivesse um objeto ou algo macio para desmaiar.

Gray foi o próximo a ir até o centro e sem cerimônias pegou o papel, ao abri-lo arregalou os olhos, a caixa não havia brilhado, mas mesmo assim a pessoa que ele retirou, acreditem ou não, era justamente quem nos últimos dias estava irradiando em seu coração.

Impossível... Ele sentiu o coração bater forte enquanto aquela pessoa o observava curiosa, com seus olhos azuis brilhando de entusiasmo, o moreno tentou disfarçar olhando para o outro lado, ação que causou certa tristeza no semblante da azulada, o Fullbuster tratou logo de sair dali, precisava pensar melhor sobre o que estava começando a sentir.

Erza observou todo aquele estardalhaço em silêncio, o semblante calmo e a expressão pensativa, ela achava graça ao ver o nervosismo e tensão de alguns amigos e ao mesmo tempo agradecia por não estar passando pela mesma aflição que eles, se aquela pessoa fosse membro de sua guilda, neste momento a maga estaria tendo um colapso nervoso, olhou para o mestre que fez um sinal de positivo para ela, indicando para a mesma ir até ele, a ruiva posicionou-se no centro da guilda e então tocou a pequena caixa que brilhou fortemente causando espanto na maga, ela não esperava que aquilo fosse acontecer e ao colher o último papel da caixa e o desembrulhar, seus olhos quase saltaram para fora, quando leu o nome seu rosto no mesmo minuto ganhou cor, um tom tão vermelho quanto os fios de seus cabelos lisos, a titânia gaguejou aquele nome com os lábios tremendo.

— Je..Je-llal.

No segundo andar da guilda, local destinado aos magos classe S, um homem escondia-se nas sombras, ele tinha os olhos castanhos fixos na maga dos cabelos escarlates, sorriu ao ver a expressão envergonhada no rosto da amada, em suas mãos segurava também um papel, cujo nome escrito era “Erza Scarlet”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Elas me deixam feliz (: