Livraria 24 horas Everdeen escrita por Yu Yukari


Capítulo 2
A livraria 24horas Everdeen.


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! No dia de Natal sai o ultimo capitulo. Espero que gostem^^.
Obrigados a todos que estão acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446177/chapter/2

Capitulo 1.- A livraria 24horas Everdeen.

~KP~ Alguns anos atrás ~KP~

Era um dia como outro qualquer, Katniss Everdeen se arrumando para começar seu turno que dividia com sua mãe. Pois ter uma livraria 24 horas é necessário muito amor aos livros e isso Katniss tinha de sobra. Seu pai fundara a livraria em 1998, muitas pessoas alugavam livros na Livraria 24 horas Everdeen, conhecida pela hospitalidade e pelos maravilhosos livros a disposição.

Como todas as noites ás 7h 30mim Katniss saia de casa e seguia para a livraria. E daí você se pergunta: Por que abrir uma livraria 24 horas? Alguém apareceria para ler de madrugada?

A resposta, por mais incrível que pareça existem pessoas que passam na livraria de madrugada em busca de algo para se distrair, mas uma pessoa em especial começou a aparecer todos os dias…

Logo Katniss enxergou um grande letreiro escrito: PANIFICADORA MELLARK’S. sempre antes de ir trabalhar passava na mesma para comprar um lanche e sempre era atendida pela Sra. Mellark que gostava muito de Katniss, e que já alugara muitos livros da mesma.

–Boa noite Katniss- A Sra. Mellark cumprimenta.

–Boa noite Sra. Mellark- Sorrio a Everdeen a ver sua amiga- Uma bela noite hoje, não?

–Sim, noite magnífica- A Mellark diz- Aqui esta.

–Obrigada- Katniss pega seu pedido que sempre se encontra pronto- E como vai a leitura?

–Ótima! Adorei o ultimo livro que me recomendou- A Mellark diz- Eu gostaria de continuar a ler esta coleção, poderia reservar o próximo para mim?

–Claro, estará de volta a loja hoje mesmo, trago amanha se quiser- A Everdeen diz.

–Seria maravilhoso, obrigada- A Mellark agradece.

–Bem… tenho que ir- A Everdeen pronuncia- Tenha uma boa noite Sra. Mellark.

–A você o mesmo Katniss- E cada uma segue seu caminho.

A frente fria passava por Londres fazendo com que os cabelos negros de Katniss flutuassem no ar. As ruas estavam vazias por causa do frio, poucos aqueles que saiam a essa hora da noite para trabalhar, a grande maioria já estava em sua casa com sua família.

Depois de mais alguns minutos de caminhada Katniss para em frente a uma vidraça com grandes letras brilhantes escrita: LIVRARIA 24 HORAS EVERDEEN.

São exatamente 7:50, Katniss aproveita o tempo que resta para comer seus deliciosos biscoitos da Panificadora Mellark’s. Todos possuem desenhos de natal. Falta pouco tempo para o Natal, menos de um mês, e as pessoas em Londres já começaram a se preparar. 8:00 horas, hora de trabalhar.

A noite é calma, não recebera muito clientes hoje. Acho que todos estão em suas casas, aconchegados em frente às lareiras graças ao frio e a neve que esta começando a ficar cada vez mais densa.

Dling, Dling, toca o pequeno sino pendurado a porta.

Alguém chega à livraria. Katniss tenta ver por trás das muitas roupas quem viera visitar a livraria, faltando 15mim para 12:00 noite.

–Boa noite- Diz a Everdeen, enquanto o visitante retira seu pesado casaco de frio.

–Boa noite- Responde de volta, um homem loiro de olhos azuis.

–Em que posso ajudá-lo?- Katniss ainda não pode vê-lo com clareza, graças à má iluminação.

–Bem, vim em busca de um livro- Ele responde meio irritado, por ter andado nesse frio até aqui- meio obvio, não? Afinal isto é uma livraria, certo?

–Ah claro, queria saber apenas que livro esta a procurar- Katniss não gosta do tom usado pelo rapaz e usa o mesmo para respondê-lo.

O homem se aproxima da moça. Podendo enxergar-la agora e se arrependendo profundamente por ter sido tão rude. Imaginava encontrar uma velha senhora rabugenta solitária que organizava os livros. Mas se surpreendeu ao ver a bela e jovem moça, irritada com a falta de educação do rapaz, carregando alguns livros, provavelmente com a intenção de guardá-los.

–Me desculpe minha falta de educação, não pense que minha mãe não me ensinara como me comportar, apenas estou um tanto frustrado por ter que vir nesse frio para procurar um livro.

–Claro, não são todos hoje que vem a uma biblioteca a essa hora da noite por puro prazer- Katniss fala- Mas tudo bem, você não parece o tipo de pessoa que gosta de ler.

O rapaz se impressionara com a atitude da garota, sem saber o que dizer e intrigado com a forma que ela o tratara, mesmo depois de se desculpar. Nenhuma garota jamais o tratara daquela forma.

–Acho que começamos da forma errada, vamos começar novamente- O loiro misterioso diz com um sorriso encantador- Peeta Mellark.

Foi à vez de Katniss ficar surpresa. Peeta Mellark, filho dos Mellark. A Everdeen já havia ouvido falar muito bem dele, e sabia sobre seu maravilhoso dons culinários. Os biscoitos de horas atrás foram feitos pelo mesmo. Katniss sempre tivera curiosidade em conhecê-lo, mas nunca havia o visto, a Sra. Mellark sempre falava com muito orgulho sobre o filho, mas também já escutara sobre sua terrível fama de não ser a pessoa mais simpática e amigável do mundo.

–Você deve ser a Katniss- Ele completa.

Peeta Mellark, loiro, estatua mediana, olhos azuis e um sorriso torto de matar. Mas nem tudo é o que parece ser. Apesar de sempre ajudar os pais com os negócios, o Mellark possui a péssima mania de ser sem educação, pela falta de paciência. Umas das razoes de nunca estar atendendo aos clientes, mesmo com sua beleza extraordinária, não supera sua ignorância, que acaba por atrair e afastar clientes. Se existe uma coisa que Peeta gosta e de se divertira, e que odeia, são livros. O Mellark simplesmente não entende a razão das pessoas gostarem de ler, sendo que em mais ou menos um ano sai um adaptação em filme.

Peeta e Katniss, dois opostos. Um apenas quer curtir a vida, o outro quer poder estar entre seus livros e viver em seu universo. O Mellark tem fama de aproveitar até de mais, a Everdeen de perder momentos essenciais na vida de um adolescente em passagem a adulto. Os dois podem acabar aprendendo muito um com o outro, mas as coisas não são tão simples assim, como gostaríamos.

–Katniss Everdeen- Ela confirma ainda indiferente, e de certa forma decepcionada por saber que os boatos de Peeta, aparentemente são reais- Já ouvi falar muito sobre você Peeta Mellark.

–Mesmo? E o que achou? Era verdade?- Peeta deseja iniciar uma conversa amigável com a Everdeen.

–Sinceramente, não fiquei muito contente em saber que boa parte do que escutei sobre você, aparentemente é real- A Everdeen responde, deixando o Mellark de boca aberta.

Katniss nasceu ariana, possui um caráter muito forte e uma sinceridade notável. Jamais menti sobre o que pensa sobre uma pessoa, e mesmo assim, a grande maioria das pessoas gosta dela, e com o Mellark não foi diferente. Ela o estava tratando mal, mas fora ele que começará. E apesar de ser a primeira vez que uma coisa dessas ocorresse, Peeta estava ansioso para ver como tudo isso acabaria.

–Então esperava que eu fosse menos charmoso?

–Que fosse mais modesto.

–Modesto? Sou pura modestidade- O Mellark diz, mesmo sem saber o significado de tal palavra.

–O correto é pura modéstia, mas acho que isso não faz tanta diferença a você, já que de modesto não tem nada- A Everdeen realmente não queria levar esta conversa por muito mais tempo- Que livro esta procurando?

–Jogos Vorazes- Em Chamas- Cita o Mellark, ela se vira sem dizer mais nada e vai à busca do livro.

Era o livro que comentara mais cedo com a Sra. Mellark, porem ele ainda não chegara e nevando desse jeito, não seria hoje que voltaria a livraria. Ainda tinha uma semana de alugado.

–Sinto muito, mas perdeu seu tempo vindo até aqui hoje, este livro ainda não chegou- A Everdeen volta ao Mellark.

–Que maravilha, minha mãe vai ficar muito feliz em saber disso- ele fala sozinho- Vai ter que sofrer a angustia de não saber o que acontece.

–Sinto muito por isso também- Katniss diz simplesmente, ignorando o drama do Mellark.

–Hum, quando chega essa merda então?

–Primeiramente, o livro é maravilhoso e não uma “merda”, pode chegar em 7 dias- A Everdeen se irrita ainda mais com as atitudes de Peeta.

–Daqui a 7 dias?

–Pode chegar, existe o prazo de 7 dias, mas quem o alugou pode trazer antes dos 7 dias- Katniss explica tentando se livrar do Mellark, que parece querer irritá-la ainda mais.

–Okay, obrigado por nada- São as ultimas palavras do Mellark ante de vestir seu casaco e sumir na neve.

Deixando para trás, uma Katniss irritada, com tanta ignorância e indiferença. O que Peeta tem de bonito, ele tem de idiota, pensou Katniss. Estava destinado, esses dois não iriam se dar bem, não mesmo. Katniss e Peeta realmente ficaram curiosos um com o outro, mas possuem vidas e filosofias muito diferentes umas das outras. Apesar do Mellark ter gostado muito da Everdeen, achado a moça muito linda. Katniss por outro lado, odiara conhecer Peeta, que infelizmente era como uma rosa, belo porem nada agradável ao contato. Mas o destino às vezes pode se enganar.

~KP~ 24horas depois ~KP~

Katniss segue com sua rotina. As 7:30 em ponto, lá vai ela seguindo seu habitual caminho.

–Boa noite Sra. Mellark- Cumprimenta Katniss.

–Bela noite Katniss querida- Sorri alegremente a Mellark- Como foi sua noite?

–Tranqüila como sempre, seu filho, o Peeta passou por lá ontem- Informa a Everdeen- Sinto informar que seu livro não chegou ainda.

–Tudo bem, Peeta me contou- A Mellark diz, tranqüilizando Katniss- Ele disse que adorou te conhecer.

“Não posso dizer o mesmo” pensou Katniss, que apenas sorriu sem graça.

–Bem, tenha uma boa noite Sra. Mellark- despedisse a Everdeen.

–Uma boa noite a você também Katniss- cada uma segue seu caminho.

~KP~ Naquela mesma noite ~KP~

–Boa noite senhorita Everdeen- Um homem com cerca de 50 anos entra na livraria.

–Haymitch, há quanto tempo- Katniss sorri ao ver o velho amigo- Andou sumido.

–Como vão as coisas docinho?- Haymitch a chama pelo apelido carinhoso, ganhado há muito tempo.

Haymitch Abernathy é um dos clientes mais antigos, freqüenta a livraria praticamente desde sua fundação. Quando Katniss era uma criança, adorava ouvir as incríveis historias desse velho rabugento.

–Vão bem, e você? Ainda bebendo?- Pergunta Katniss.

–Bem, e você? Ainda solteira?- Ele provoca.

–Como se ser solteira fosse à pior coisa do mundo- A Everdeen diz- O que deseja?

–Não posso querer rever uma velha amiga?- Haymitch se acomoda em uma das poltronas de leitura.

–Claro, desculpa- Katniss se senta a sua frente- Só estou cansada de todos quererem me ver com alguém.

–Não é com alguém qualquer, e sim com alguém que te ame, respeite e que te faça feliz- ele diz.

–Não preciso de ninguém para ser feliz- Katniss responde.

–Eu me lembro, quando lia aqueles contos de fadas pra você- Haymitch relembra de anos atrás- a forma como você dizia “Um dia vou encontrar meu príncipe encantado e viver feliz para sempre com ele.”- Ele sorri com tal lembrança.

–Eu tinha 6 anos- Retruca Katniss- Que menina de 6 anos não queria um príncipe encantado?

–Mas o seu príncipe era diferente de qualquer outra menina- Haymitch questiona- seu príncipe encantado, seria o mais perfeito dos perfeitos, com seus cabelos loiros, olhos azuis perfeitos e seu magnífico cavalo cinza- Ele diz com grandeza- Nunca entenderei porque cinza, mas era o seu príncipe.

–Hoje tenho 17anos e sei que esta historia de príncipe encantado não passa de um conto de fadas.

–Mas a vida é um conto de fadas Katniss, e você esta precisando viver o seu- A Everdeen se cala sem saber o que dizer- precisa ir à busca do seu príncipe, precisa sair um pouco dessa livraria, não estou dizendo para abandoná-la, mas tirara umas férias, viveu toda sua vida aqui.

–Eu amo isto aqui, posso ir onde quiser ver os milhares de mundos que existem.

–Mas existem muitas outras coisas no nosso mundo, que você não pode encontrar nos livros- Diz Haymitch- Pense nisso docinho, a vida também pode ser muito bela, se vivida com aqueles que se ama.

–Você diz como se já tivesse vivido tudo isso.

–Já vivi a minha historia de amor, já tive o meu “felizes para sempre”- o senhor Abernathy se alegra, ao relembrar da amada- Esta na hora de procurar o seu, não acha?

Katniss suspira em desdém. É verdade que já sonhara em conhecer alguém especial, que a fizesse se sentir especial, mas depois de ter seu coração partido por Gale Hawthorne. A Everdeen decidiu nunca mais queria se envolver novamente.

–Eu já o procurei Haymitch, e acabei apenas com um coração despedaçado… - Ela então se entrega.

–Você precisa esquecer aquele cara, só porque o idiota deixou passar a chance, não quer dizer que o próximo fará o mesmo- Haymitch tenta animá-la.

–Obrigada, por me dizer que eu me apaixonei por um idiota- Sussurra a Everdeen.

–Nós dois sabemos que Gale Hawthorne é um idiota- O senhor Abernathy desde o inicio não aprovava o envolvimento do Hawthorne com a pequena Everdeen.

–Se ele é um idiota, também sou uma…

–Você não é uma idiota- o velho suspira- era apenas ingênua…

–Se ingenuidade significa escutar seu coração, sim eu era muito ingênua- Responde Katniss.

–Ah!- reclama Haymitch- Vamos lá Katniss! Estou tentando, juro que estou tentando te animar, mas assim fica difícil!

–Desista Haymitch, já me decidi- se levanta a Everdeen- não pretendo procurar por meu príncipe encantado.

–E se ele viesse até você? O que faria?- Questiona, mesmo sabendo que a conversa já estava por ser encerrada.

–Se ele estivesse disposto a provar que me ama mesmo… - Mentalmente Katniss se perguntava o que faria, e chega a uma conclusão- como poderia negar ao amor?

–Todos, uma hora se entregam ao amor, não é mesmo… - Ele já sabia a resposta.

–Todos, uma hora se entregam ao amor… - Repete a Everdeen, com o sonho, de que um dia talvez, seja sal vez de se entregar ao amor.

~KP~ Na noite seguinte ~KP~

A conversa anterior que teve com o senhor Abernathy fez Katniss pensar o dia todo sobre o assunto. Por mais dolorido que seja ter o coração partido, a Everdeen odiou a ideia de se tornar uma velha solitária e ranzinza.

Dling, Dling o pequeno sino pendurado a porta anuncia a entrada de um cliente. Mas um cliente que Katniss não gostaria de ver tão cedo, mesmo sendo quase meia noite.

–Boa noite, em que posso aju…- Katniss perde a voz ao ver o loiro com um sorriso de gala a sua frente- …dar.

–Boa noite senhorita Everdeen, existem muitas coisa em que minha pessoa gostaria de fazer com a senhorita- O Mellark diz.

–Peeta, o que faz aqui?

–É muito bom te ver também, e se acha que vim aqui por boa vontade esta enganada- Peeta fala arrogante- Vim pra buscar o maldito livro de minha mãe.

–Ele ainda não esta disponível no momento ainda- Responde a Everdeen, odiando ainda mais o Mellark, por seu mau comportamento sempre que se encontram. Tá que ela também não tem sido muito educada com o mesmo.

–Que ótimo, perdi meu tempo mais uma vez- Ele reclama- Tchau Katniss, foi bom revela.

–Pena que não posso dizer o mesmo- Ela diz e ele ri.

–Você não me engana Everdeen, mas tudo bem volto amanhã para buscar o maldito livro.

–Saiba que não é necessário, quando o livro chegar, eu aviso- Diz Katniss.

–Não precisa, eu faço um esforçinho para você poder matar a vontade de me ver- Fala o Mellark, que logo em seguida parte pelas frias ruas de Londres.

E como dito, o Mellark voltou na noite seguinte, e seguinte, e seguinte. E durante essas noites de encontros e desencontros, Peeta e Katniss foram se conhecendo, pouco a pouco, durante as três noites em que o Mellark visitara a livraria da Everdeen, algo começou a nascer dentro daquela livraria, algo grande que nem Katniss ou Peeta ainda haviam percebido. Foi então que o dia chegou, era o último dia do alugue do livro e esta noite ele retornou a livraria, o que significava que era a ultima noite em que a Everdeen veria o Mellark.

–Boa noite Katniss- Peeta cumprimenta assim que chega a livraria, a frieza e arrogância já não era mais utilizada entre os dois, apesar do grande desentendimento que os dois tinham no inicio.

–Boa noite Mellark- Reponde a Everdeen, o que estranha o Mellark, mas tenta começar uma conversa tranqüila.

–E então, como vai as coisas?

–Seu livro chegou- Ela responde simplesmente- espera um minuto, eu já volto- mas Peeta não vai deixar as coisas assim.

–O que houve Katniss, por que esta agindo dessa forma? Foi algo que eu fiz?

A verdade é que desde a primeira vez que Peeta colocara os olhos na Everdeen, não conseguira tirar a menina de olhos cinzentos da cabeça. Sim no inicio ele agia como um idiota com Katniss, mas isso porque ela agia assim com ele e porque não queria aceitar que estava afim de uma garota com a cabeça enfiada nos livros. Mas, todos, uma hora se entregam ao amor. E foi isso que Peeta fez, parou de perder seu tempo sendo ignorante e passou há dedicar seu tempo a, tentar conquistar o coração de Katniss, que ele descobriu ser uma pessoa muito divertida, porem reservada. Poucas foram às vezes que ele a vira sorrir abertamente ou mesmo rir, mas foram imagens que ficaram marcadas em sua memória.

–Não é nada, só não estou em um bom dia- A Everdeen diz se soltando do aperto do loiro, voltando ao que ia fazer.

O que a Everdeen na verdade queria dizer, é que estava muito triste. Já que agora o livro que Peeta vinha tanto procurando havia chegado, ele não viria mais a livraria, já que o mesmo odeia livros. E por mais que Katniss odiasse aceitar, Peeta havia a conquistado, em poucos dias, ela se encontrava apaixonada pelo Mellark arrogante e galinha, mesmo sabendo de sua má fama, ela se apaixonou e sabia que não seria nada bom se apaixonar por Peeta. Assim como Gale, ele com certeza iria apenas brincar com seu coração e depois deixá-la, destruída e sem esperança. Mas o que ela poderia fazer, todos, uma hora se entregam ao amor. Com Katniss e Peeta não foi diferente.

–Espere, se tem algo que eu fiz que te magoasse, por favor me diga- Ele pede, Peeta não quer que as coisas voltam a ser como no inicio.

–Quer saber!- Katniss se volta ao Mellark- tem sim! Você acha que é legal fazer isso? Acha legal fazer com que alguém goste de você e depois simplesmente esquecer-se de sua existência!- Ela explode- Não, não é nada legal…

–Do que esta falando Katniss- Peeta não consegue compreender o que esta acontecendo, ele não sabe que a Everdeen também supre dos mesmos sentimentos que ele tem por ela. Nem ela sabe que ele supre os mesmos sentimentos por ela- Desculpe se sou muito lerdo para entender.

–Acontece que agora que conseguiu o que vinha todas as noites buscar, não vai mais precisar vir aqui- Confessa a Everdeen- O que estou querendo dizer, é que… acho que vou ficar morrendo de vontade de te ver.

Peeta se surpreende com a confissão de Katniss, ele nunca esperou que ela gostasse dele, não que ela tenha dito que o ama, mas que sentira falta dele.

–Katniss… esta achando que não vamos mais nos ver?- Ele ri, feliz por ela não estar brava com ele, por saber que ela sentira sua falta, por saber que a Everdeen sente algo por ele- Sei que nossas vidas não permitem que nós nos vemos muito, mas… eu faço um esforçinho para você poder matar a vontade de me ver- ele usa a mesma frase de alguns dias atrás, mas dessa vez o sentimento de Katniss é diferente, não é raiva ou desgosto e sim alegria e felicidade, por saber que de alguma forma Peeta pode não ser o que todos dizem ser.

Afinal como seu pai costumava dizer, nunca se deve julgar uma capa pelo livro. E Katniss não deve julgar Peeta pelo que as outras pessoas dizem ser. Uma alegria inimaginável nasce dentro dos dois, não é preciso palavras, os dois se perdem no olhar um do outro. O azul de Peeta brilha ao ver o cinza de Katniss cintila com a ideia do que esta prestes a acontecer.

Ele se aproxima calmamente dela, envolvendo-a pela cintura, com seu sorriso maroto no rosto, que há alguns dias Katniss vomitaria ao recebê-lo, mas hoje, hoje ela sorri ao saber que ela é o motivo de seu sorriso. Ela estava nervosa, a sua vida toda só havia sido beijada por Gale, e não fazia ideia como seria ser beijada por outra pessoa.

–Sei que isso pode não fazer muito sentido, mas… - Peeta procura uma forma menos assustadora de dizer- Só não me odeio depois disso, tudo bem?

–O que… - Antes que a Everdeen posso terminar a sua pergunta, o Mellark sela seus lábios no dela, iniciando um beijo terno e apaixonado.

Sem saber ao certo o que fazer, Katniss faz a única coisa que tem em mente. Retribui o beijo, com carinho e amor.

~KP~ Alguns dias depois, no dia do Natal ~KP~

–Amor, nós vamos nos atrasar!- Grita o Mellark, esperando sua namorada que demora a descer.

–Já estou indo!- Responde a Everdeen, se analisando uma ultima vez no espelho, hoje é noite de Natal, e vão ter uma ceia especial na casa dos Mellark. E Katniss deseja causar uma boa impressão os pais do namorado e ao mesmo.

Isso mesmo namorado, depois daquele noite, Peeta nunca mais deixou de visitar a livraria. Não importando se mal dava para andar, o Mellark precisava ver a sua Everdeen. Que passou a sair mais cedo de casa, para poder dizer um “oi” ao seu namorado quando passava na padaria. A Sra. Mellark não poderia estar mais contente, com a escolha de seu filho, que passara a ser uma pessoa muito mais agradável depois que começara o namoro com Katniss. Seu humor sempre alegre agora, junto ao espírito de Natal, deixava o velho coração do Sr. Mellark aceso. Que organizou uma grande comemoração de Natal, para as crianças e adultos de Londres- Panem.

–O que acha?- Katniss pergunta, dando um giro para que Peeta possa fazer uma melhor analise.

–Você esta linda- Ele sorri- fui arranjar a namorada mais linda de todos os tempos!- Exclama.

–Não exagere senhor Mellark.

–Só estou dizendo a verdade, senhorita Everdeen- Eles se beijam- Vamos, estamos atrasados- Eles entram no carro e seguem para casa dos Mellark.

–Gosta de pontualidade Peeta?- Pergunta Katniss quando o namorado corre pelas ruas de Londres, que se encontram vazias.

–Sabe que eu odeio me atrasar- Responde ele.

–Já houve um tempo em que o senhor não pensava dessa forma- Diz Katniss, eles chegaram ao seu destino.

–As coisas mudam meu amor- O Mellark deposita um leve beijo, nos lábios da Everdeen, assim que abre a porta para mesma sair.

A noite fora maravilhosa, os Mellarks e Everdeens estavam todos reunidos no quintal, após a grande ceia, todos esperavam pela maravilhosa chuva de fogos de artifício.

–Catnip! Catnip- Primrose, irmã mais nova de Peeta corre em sua direção. Ela tem uma pequena dificuldade em falar meu nome.

–O que houve minha pequena?- Prim tem apenas 5 anos, e é muito parecida com seu irmão, com cabelos loiros e olhos azuis, simpática e um pouco assustada.

–Não gosto de fogos de artifício- Ela choraminga para Everdeen- Tenho medo.

–Não precisa ter medo- A garotinha pula e pula em seu colo quando os primeiros fogos explodem no ar, colorindo o céu entre vermelho, azul e verde- Veja como é lindo!

–É muito bonito- Diz a menininha, que sai correndo, já não mais assustada, rindo e sorrindo- Feliz Natal Catnip! Feliz Natal Peeta!

–Será que um dia ela vai acertar o seu nome?- Peeta questiona.

–Algumas coisas nunca mudam- Diz Katniss, ela gosta do apelido.

–Assim como meu amor por você, ele nunca, nunca- Ele reforça- Vai mudar- Passa os braços por seu pescoço, ficando de frente a ele, a centímetros de se beijarem beijarmos- Nunca, eu te amo.

–Nunca, também te amo.

–Feliz Natal Katniss…

–Feliz Natal Peeta…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo capitulo dia 24 ;), nos vemos na livraria 24horas Everdeen pessoal^^.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livraria 24 horas Everdeen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.