A garrafa escrita por Aryel


Capítulo 1
A garrafa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446162/chapter/1

Em uma cidade bem afastada do reino

Tem uma pequena praia,

Nesta praia mora uma linda garota com os sonhos de reencontrar seu amado.

Ela pega uma garrafa e escreve todas suas magoas, alegrias e sonhos em um pergaminho.

Põe dentro desta garrafa e tem a esperança de um dia chegar ao seu amado.

Sentada a beira da praia gritando:

“Vá garrafa,vá minha pequena garrafa cheia de sonhos, encontre o amor que nunca esqueci.”

Depois de um tempo esta menina cheia de esperanças e sonhos some de uma forma misteriosamente.

Alguns dizem q é por causa da maldita garrafa que seu amor nunca leu por isso morreu outros dizem que foi por paixão, por isso se matou.

Só que se fosse por esses motivos encontrariam o corpo da jovem.

Mas a verdade foi que ela se jogou no mar e bateu sua cabeça em recifes e acabou falecendo.

Um pescador viu tudo sentiu pena da bela garota e a enterrou.

Antes de morrer, o pescador disse que a jovem queria a resposta de seu amado, queria uma garrafa. E que nesta garrafa tinha as palavras mais lindas que já escreveu.

Esta garrafa está em alto mar ainda a espera que seu amado possa abrir e ler o pergaminho cheio de sonhos ,magoas e alegrias.

A menina hoje é um anjo. Um anjo da morte que esta magoado, cheio de rancor e sentimentos ruins.

Diz a lenda que quando alguém morre, vê ela sentada a beira da praia gritando:

“Vá garrafa,vá minha pequena garrafa cheia de sonhos,encontre o amor que nunca esqueci”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yey!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garrafa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.