A Reviravolta escrita por Shasy Otome


Capítulo 1
"Obrigação"


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta um pouco do que Magá levava nas costas como peso quando ficava com Quim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446116/chapter/1

14/12/12

POV Magali

Sonho ON

"Maga,você quer mesmo esse vestido?

Claro,Quim!Me mostre que me ama.

Eu te amo!

E quase no momento em que ele me beijaria,eu levei um soco.Mas acordei."

Sonho OFF

-MAGALI!-Ouvi a voz do Quinzinho vindo do banheiro.

-Oi!-Gritei de volta.

-Se você não vier aqui,eu corto a cabeça daquele seu gato.-Ele disse.Corri para salvar o Mingau.

-Estou aqui.-Disse e parei na porta.

-Se você contar pra alguém,eu arranco a sua cabeça.E também dos seus amigos e seus pais.-Ele falou gritando.

-Sobre o que?-Perguntei calmamente.

-Sobre o que aconteceu no porão.-Ele disse.Parecia um tigre agora.Ontem ele estava como um gato.

-Mas por que você acharia que eu contaria pra alguém?-Perguntei.

-Eu sei que você vai contar pra suas amigas.-Ele disse.-NÃO ME FAÇA DE IDIOTA,MAGALI!-Ele...ele...ele gritou comigo?

Chorei.Era a única coisa que eu poderia fazer.Enquanto ouvi gritos dele.

-NÃO CHORA,SUA VACA!-Foi a única coisa que ouvi,tentei fugir,mas ele me pegou pela camiseta suada dos Guns N´Roses e me deu um soco.E apaguei.

----------------Um Mês Depois----------------

Quinzinho continuou me batendo.Como se ele tivesse o prazer de me deixar pra baixo.Nunca esqueci as noites que ele dizia que me amava,mas no dia seguinte me fazia cuspir sangue.Será que aquela noite antes de ele começar com isso,teria feito algum resultado?Ai!Não quero nem pensar no que ele pode fazer comigo.

Não estou indo pra escola,porque desmaio e vomito a cada um hora.Estou comendo como quando criança.Será?

Eu resolvi fazer o teste.E o que deu?Eu estava...sim!Eu estava grávida.

Agora era rezar pra o Quim não me matar.

----------------Cinco dias depois--------------------

Esperei até sexta-feira pra contá-lo.Cheguei na casa dele e bem de manhã.Ele abriu a porta com uma tipo:"Quié?" e quando me viu,fechou a cara.E encostou a porta na minha cara.Mas meu pé foi mais rápido.Ele ficou entre o encosto e a porta.

-Quero falar com você!-Disse eu.

-Mas eu não.Volta amanhã!-Ele disse.

-Não posso!-Eu saquei o que aconteceu.

-Tudo bem.Mas aqui fora.-Ele disse apontando pras cadeiras,acompanhadas de uma mesa com guarda-sol e de um canteiro de rosas.

----------Depois...----------------

-Quim...eu...eu...tô grávida!-Desembuchei.

-O QUÊ?-Ele levantou da cadeira.

-É.-Respondi.

-Você vai fazer aborto,AGORA!-Ele me puxou pela mão e me deu um soco na barriga.-Eu ligo pro táxi.Mas AGORA!-Ele já pegou o celular.

-Quim eu...-Tentei falar.Mas a última coisa que senti foram vários tapas e então,desmaiei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram da história?Esse é só o começo!
No próximo capítulo,teremos a continuação,e também o que acontece com o Cebola!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.