Percabeth- Amor Verdadeiro escrita por Belle


Capítulo 5
Piper pega o buquê


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente, não dá pra dizer o quanto eu to feliz com os cometários! ^^ Larissa, como eu disse, não tenho word, e esses pequenos erros passam despercebidos pelo corretor do Nyah!, mas vou tomar mais cuidado, e quanto á sinopse, tentei cinco vezes e saiu tudo uma bosta.
Pense o que quiser, eu sei que coloquei que postaria de segunda, mas ultimamente to postando mais quando me dá na telha ^^
Gente, talvez esse capítulo tenha ficado um pouco pequeno, por isso não me crucifiquem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446115/chapter/5

Rachel tirou de não sei onde um vestido igualzinho ao que eu estava usando. a unica diferença era que ela era menos volumoso e só ia até um pouco antes do joelho. Meu véu foi retirado, mas a tiara continuou presa firmemente em meus cabelos.

Rachel foi direto para o salão, enquanto eu fui buscar Percy. ele estava sentado na grama. eu cheguei e me sentei ao lado dele e encostei a cabeça em seu ombro. ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

– Eu te amo muito, muito, muito.

–Eu também te amo muito, muito, muito, cabeça de alga.- sussurrei de volta.

Nós fomos em direção ao slão de mãos dadas. um puco antes de chegarmos ao salão ele comentou:

– Já disse que você fica sexy de branco?

Eu caí na gargalhada

– não, mas é bom saber disso.

assim que chegamos, todos nos aplaudiram. alguns filhos de Apolo cuidavam da música, que no momento estava entre as de estilo pop.

Em certo ponto, Atena, minha mãe, veio nos comprimentar:

– estou muito feliz por vocês, sempre achei que não daria certo...bem, eu estava errada. - ela me abraçou e deu um aperto de mão em Percy.

Andamos mais alguns passos e maus deuses e amigos vieram nos cumprimentar.

– Eu sabia! sempre soube, desde o início que vocês iriam ficar juntos, que a vida amorosa de vocês seria interessante! - especulava Afrodite cada vez que passávamos perto dela.

Estávamos conversando com Grover, quando a voz que Quiron soou no microfone: Está na hora da valsa dos noivos!- ele anunciou

A pista de dança se dissipou. Percy me conduziu até o centro, a música típica desse tipo de dança começou e começamos a dançar.

Eu não sabia "valsar" de verdade, e tinha quase certeza de que Percy também não, e então só ficamos andando/girando de um lado para outro por alguns minutos. Logo os outros casais se juntaram á nós, e sáimos de fininho lá do meio.

A festa continuou com músicas animadas, e logo não demorou para a voz de Quíron reaparecer no microfone anunciando que a noiva iria jogar o buquê. eu me posicionei em cima de um pequeno palco no canto do salão. A multidão de garotas solteiras fez coro á minha voz:

– um...dois...três...e...JÁÁ- eu joguei o buquê e pensei "seja o que os deuses quiserem", eu me virei á tempo de ver o buquê cair majestosamente nas mãos de Piper e Drew olha para ela de cara feia. Percy, que estava esse tempo todo parado ao lado do palco, gritou para Jason, que já tinha Piper nos braços:

– Acho melhor ficar esperto, hein, Jason!

Lá para o fim da festa, começaram a servir bolo de chocolate branco com sorvete de creme.

A festa foi terminar cerca de quatro da manhã. Os únicos que tinham sobrado eram Jason, Piper, Hazel e Frank (Sem contar Leo, que estava desmaiado no meio de algumas mesas devido a alguma coisa que tinha bebido)

Piper nos acompanhou até um carro prata, enquanto Jason, Hazel e Frank tentavam enfiar Leo para dentro da ultima van de morango. Piper ainda segurava cheia de orgulho buquê:

– Ah,espero que divirtam-se! A Hazel fez sua mala com tanto carinho, Annabeth...- ela disse fechando a porta do carro.

O carro arrancou e eu tive tempo de ver Piper correndo até os outros para ajudar com Leo.

Eu me virei para Percy:

– E então, Cabeça de Alga, não vai me contar mesmo aonde vamos?

Ele sorriu maliciosamente:

– Não até que estejamos lá.

Eu bufei:

– Eu odeio surpresas!

– É por isso mesmo. Você fica linda quando está brava.- e então ele me abraçou, e a frustraçao de não saber onde seria a lua de mel e de que nao havia sido eu que fizera a minha mala simplesmente sumiram da minha cabeça.

Argos, que por sinal estava dirigindo o carro, nos deixou no aeroporto de Newark. Nosso voo saria ás cinco e meia, e já eram cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, comenteem!! Espero que tenham gostado :3