Freedom Fighters Unlimited escrita por Primus 7, Pedro Padro


Capítulo 6
Episódio 6: Amizade vs EggEater


Notas iniciais do capítulo

EggEater foi baseado no devastator do filme Transformers 2 http://www.youtube.com/watch?v=2WvLNYpB2L0
Capitulo protótipo Pode ser que eu mude algo depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446112/chapter/6

(Imaginei essa parte como uma retrospectiva de uma série famosa)

Anteriormente em Freedom Fighters Unlimited...

Sonic:: Eles podem ter desfeito os Guerreiros da Liberdade. Mas, um novo grupo irá surgir. Um grupo de guerreiros com poderes SEM LIMITES!! É ISSO! Prepare-se Rainha, pois em breve, irá surgir OS GUERREIROS DA LIBERDADE SEM LIMITES!!!!

...............

Tails mutante: Esta arma vai ser a aniquilação desse mundo. Nem mesmo Sonic pode deter isso. Pelo menos não sem quatro das suas preciosas Esmeraldas do Caos. Além do mais, parte dessa arma é feita de tecnologia extraterrestre. É avançada demais para os Móbianos.

.................

Tails Mutante: Prontinho!! O EggEater está ativado!

Todos os outros: SALVE A RAINHA!!!

...............

Sonic: AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FILHA DAAAA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU................................................................@#@$!

Nita: Não se preocupe Sonic! Tenho certeza que vai acabar tudo bem.

Sonic: Eu esperava que as coisas fossem diferentes. Achei que depois de tudo o que eu fiz as pessoas iram me seguir. Acho que elas se esqueceram de quem eu sou.

................

Sonic: Não!

De repente, duas garotas entram. Uma com cabeço cor de rosa, semelhante a Amy, e outra baixinha, com um rosa mais claro no cabelo e meio pálida.

Garota 1: Ola, Sonic!

Garota 2 com um tom mais animado e carismático: Oi Soniqueeeeee!

Sonic: Misaki???Miyuki???

–----------------------

AGORA!!

Sonic: O que vocês duas estão fazendo aqui?

Misaki: Ora, Sonic, não é óbvio? Nós ouvimos sua mensagem no rádio e viemos ajudar.

Sonic: Vocês ouviram minha mensagem e querem entrar no FFU?

Miyuki: Mas é claro, Sonic. Você me ajudou uma vez naquela situação lembra, lembra? Você ajudou todos nós

Sonic: Mas, você querem mesmo isso? Estamos falando em arriscar suas vidas para salvar toda a vida do planeta. Eu sei que vocês são boas , mas não quero que se arrisquem. Não quero perder mais amigos!

Misaki se aproxima de Sonic e segura as suas suas mãos com carinho.

Misaki: Você não vai perder agente. Sonic, eu sei que você perdeu seus amigos. Mas, eu sempre vou estar com vo...Quero dizer....Nós duas vamos sempre estar com você.

Sonic Vermelho e Matthew se aproxima de Miyuki.

Matthew: Então...Vocês tem alguma habilidade especial?

Miyuki: Eu sou rápida como o Sonic e sei disparar flechas elétricas.

Matthew: Elétricas...hum... Há! Eu sou aprova dos seus ataques. Não tem nada do elemento raio que eu não saiba lidar!

Miyuki: É por que você ainda não viu eu com raiva.

Sonic: Nossa! E quero só ver.

Nita: Parem com isso os dois!

Miyuki: Vocês são os dois alienígenas que apareceram no noticiário outro dia. É Matias e Rita?

Matthew: É Matthew. Matthew Thunder

Nita: Eu sou a Nita.

Miyuki: Nossa! Você é mais baixinha que eu.

Nita: É mais não me subestime.

De repente, um grande tremor surge e abala toda montanha onde ficava a colina da casa de Sonic.

Misaki: Isso foi um terremoto?

Sonic: Acho que foi.

O relógio de Matthew apita.

Matthew: O que foi S.T.O.R.M.?

S.T.O.R.M.: Senhor, Protocolo 502!

Matthew: Protocolo 502? Mas, isso é em Protocolo de ataque de gigantes.

S.T.O.R.M.: Exatamente senhor!

Todos então , saem da varanda e vem do alto da montanha a cidade sendo atacada por um robô gigante, semelhante ao Death egg Robot. Só que bem maior, mais robusto e perigoso.

Misaki: Um Robô gigante em forma oval! Isso significa que...

Sonic: Sim. Eggman está de volta!

–-----------------

Sonic e os outros foram correndo até a cidade para deter o robô de Eggman. Havia multidões de pessoas correndo e se escondendo no meio do caminho no meio daquela confusão. Sonic se aproxima do robô e grita:

Sonic: EI, CARECA BIGODUDO! VENHA E LUTE COMO UM HOMEM DE VERDADE!

O Robô gigante ouve o insulto e se vira em frente a Sonic e uma voz conhecida começa a falar por um alto-falante

Eggman: OHOHOHHOOOHHOHO!É você rato azul? Eu estava à sua espera.

Misaki e os outros se aproximam também do robô

Misaki: Ele não está sozinho. Não pense que vamos deixar você dominar o nosso mundo com suas máquinas.

Eggman: Acham mesmo que podem me deter? OHOHOHOHOOHOHHH! Estão enganados. Depois do nosso último encontro, eu tive uma revelação. Descobri que não são as máquinas que purificam o mundo, mas sim as trevas.

Sonic POV

Isso foi estranho. Trevas? Isso não é o estilo do Eggman. Ele está diferente.

Sonic: Desista Eggman!

Narrador POV

Robô gigante então se ajoelha em frente a Sonic, mas ao invés de implorar por misericórdia, o Robô começa a girar uma série de turbinas que possuía na garganta, e então, tudo começa a ser sugado para dentro da boca do bicho.

Eggman: Não pode me dar ordens ouriço. Esse meu novo corpo é superior a todas as minhas outras criações.

Pessoas começar a ser sugadas para dentro do bicho, inclusive até as que se escondiam em casas ou prédios. Sonic se segurou em uma placa de transito enquanto, Misaki e Miyuki se seguravam em um poste. Matthew usava seus poderes magnéticos para se prender ao chão e ao mesmo tempo segurava Nita, mas as mãos dela estavam escorregando.

Matthew: Segure-se Nita!

Nita: Eu não Consigo, estou escorregando!

Infelizmente, Nita é sugada para dentro de EggEater e o robô, percebendo que devorou um deles, fecha a sua boca.

Eggman: OHOHOHOOHO! Eu não falei! Vocês todos caíram diante as trevas.

Sonic fica furioso e usa o homing attack, mas , e surpreendido por um campo de força.

Sonic: Mas o que foi isso?

Miyuki: É um campo de força!

Matthew: Não é só um campo de força qualquer! É um campo de força de energia cósmica!

Miyuki, Misaki e Sonic: O que?

Matthew: Não perceberam ainda? Eggman se aliou aos parasitas negros!

Sonic: Como assim Matthew?

Matthew: A energia cósmica é uma energia espacial. Sem ofensas, mas não existe tecnologia ou ciência do seu mundo que possa gerá-la. Isso significa que...

Miyuki Completando a frase:..Que Ele usou tecnologia extraterrestre! Matthew tem razão!

Sonc: Isso explica o jeito dele falar de trevas e de Purificar o mundo. É igual aos parasitas negros.

Misaki: Mas, como vamos quebrar esse campo de força?

Matthew: Todo campo de força tem um limite. Temos que juntar nosso melhores ataques e atacá-los juntos!

Sonic : Isso mesmo Matthew! Vamos mostrar a esse comedor de ovos o poder da nossa amizade.

Matthew ativa seu relógio e se comunica com STORM.

Matthew: S.T.O.R.M...

Storm: Já sei! Protocolo 101. Já esta indo.

Um monte de mísseis pequenos surgem no horizonte e ao se aproximarem se transformam e componentes da armadura de Batalha indestrutível, conhecida como ThunderBolt.

Matthew: Armadura Thunderbolt Completa! - ele estica o braço esquerdo pra o alto e grita: Venha a mim Mjölnir! (pronuncia-se Mi-o-nir)

Um poderoso raio o atinge e surge um martelo que ,instantaneamente, fica enorme!

Miyuki: Uau!!

Misaki: Isso foi incrível!

Sonic: Não é tão legal assim na segunda vez!

Todos então se preparam para atacar.

Sonic: Vamos lá! Todos juntos.

Sonic: Chaos Blast

Sonic desencadeia uma enorme onda de choque que destrói tudo.

Misaki: AAHHH Chaos Spear!

Misaki cria um raio em forma de ponta de flecha feito da Chaos energy e lança para cima do robô.

Miyuki: Minha vez! AAAHHHHHHHHHHH! Ataque de Poison!

Ela lança poderosas esferas elétricas.

Matthew: Agora, sou eu!

Matthew começa a pairar no ar com sua armadura voadora e então começa a girar no ar como um peão e segura o Mjölnir como se fosse lançá-lo ( Uma referencia ao Lançamento de peso dos jogos olimpicos) Enquanto girava, enormes raios atingiam Mjölnir como se tivesse absorvendo seu poder, em seguida ele o lança como um raio em direção ao campo de força.

Matthew: AHHHHHHH! ESMAGADOR DE GIGANTES!

Os quatro ataques se unem em um cometa de energia pura e acerta o campo de força, destruindo-lhe.

Matthew: Nós conseguimos!

Misaki: Deu certo!

Sonic: HA! Toma essa Eggman

Misaki: Nossa Sonic! Desde quando você usa o Chaos Blast?

Sonic: Aprendi umas coisinhas com o Shadow nesse tempo.

Eggman: Malditos! Mesmo assim, não vão me derrotas e nem salvar sua amiga.

Eggeater volta a sugar tudo, só que desta vez com toda a força. Sonic consegue segurar-se com uma mão em um poste e com a outra segurava Misaki. Miyuki se segurava em uma placa de transito e Matthew prende Mjölnir no chão. Mas, o poder de de EggEater era tão grande que a placa de Miyuki não agüentou e começava a se quebrar. Eggman Vendo que a menina estava prestes a ser sugada, ativou um dispositivo que fez laminas e serras surgirem na boca de EggEater que iriam transformá-la em queijo suíço.

Miyuki: Pessoal, eu não sei quanto tempo posso agüentar. Eu acho que.... (O poste se quebra)

Sonic e Misaki: Miyuki!

Mas antes dela ser transformada e queijo ralado, Matthew se solta de Mjölnir e despedaça sua armadura em vários foguetes pequenos, que depois que ele agarra Miyuki os transformam em uma esfera indestrutível em volta dos dois e são jogados para dentro do estomago de ferro do robô.

Sonic: Matthew Não!

Sonic e Misaki se seguram fortemente no poste, mas um ônibus começa a ser sugado e vem em direção aos dois. Os dois quase iriam morrer se uma figura encapuzada não tivesse cortado o ônibus ao meio com uma espada. O Ônibus entra na boca no robô e ele se engasga dando um tempo para a figura encapuzada levar Sonic e Misaki para um beco seguro.

Sonic: Valeu Cara do capuz!

Cara do capuz: Não me agradeça ainda, velho amigo!

O estranha figura remove o capuz e revela seu rosto.

Sonic: Não pode ser! É um fantasma!Flame, VOCÊ ESTÁ VIVO??!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o Passdo de Matthew será revelado!