Freedom Fighters Unlimited escrita por Primus 7, Pedro Padro


Capítulo 3
Episódio 3: O Mensageiro da Morte


Notas iniciais do capítulo

Personagem de Pedro Padro
Skull o Mensageiro da Morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446112/chapter/3

Após os acontecimentos de hoje a tarde, Matthew como havia falado foi buscar informações sobre a criatura gosma preta nos dados de sua nave enquanto os outros foram para a casa de Tails.

Cream: É aonde o alien foi?

Amy: Foi ver umas coisas na nave dele, mas ele volta já já.

Cream: É verdade que ele pegou um raio pelas mãos?

Amy: Sim. Ele ainda absorveu um laser inteiro e devolveu para o monstro.

Cream: Poxa! Eu quero muito conhecê-lo. Ele é coelho como eu?

Amy: Não exatamente. Ele é uma lebre ou algo parecido.

A nave de Matthew surge e aterrissa próximo à casa de Tails.

Amy: Pronto! Ele chegou!

Matthew: Eureca! Eureca! - Grita enquanto sai correndo de sua nave.

Amy: O que foi Matthew?

Matthew: Eu descobri o que é simbiose negra.

Amy: Ótimo! Acho que o Tails e o Sonic vão ficar contentes. Ah! Matthew, você conhece a Cream? - apresentando a Cream.

Matthew: Ah! Não! Ola filhote. É um prazer conhecê-la. - estende seu cotovelo

Cream: É um prazer também!

Matthew: Você é tão graciosa. Quando crescer terá uma beleza divina.

Cream: Obrigada! - Ela fica com as bochechas rosadas.


Matthew então convocou todo mundo para se reunir na sala de estar, onde ele iria fazer uma apresentação holográfica.

Tails: Então Matthew, o que você descobriu a respeito da gosma.

Matthew: Após uma busca no banco de dados da minha nave, eu descobri que na verdade, essa "gosma" é um estrutura mutualística chamada de Gnatonicus Nigrum.

Sally, Tails, Amy, Shadow,Knuckles, Sonic e Rouge: Gnatonicus Nigrum?

Matthew: Na sua língua significa: Parasita Negro. Uma criatura que não é muito comum nesse universo. É semelhante a um tipo de verme que necessita de hospedeiro para sobreviver. Uma vez em contato com com o hospedeiro, ele altera a sequencias de seu ácido desoxirribonucleico, causando alterações genéticas, ampliando suas características e qualidades.

Tails: Quer dizer que essa coisa alienígena altera nosso Dna e faz agente ficar mais forte?

Matthew: Sim, mas ele se conecta ao sistema nervoso central, onde se alimenta de hormônios responsáveis pela felicidade e alegria e também manipula os pulsos cerebrais do individuo, por isso preferem seres mais desenvolvidos.

Sonic: Espera ai. Quer dizer que essa coisa pode manipula nossa mente também? Pensei que eles só entravam em plantas.

Matthew: Infelizmente Sonic, Sim. Acontece que este indivíduo que encontraram é apenas um Feto mal-formado que não desenvolveu a capacidade de parasitar pessoas.

Shadow: Tá brincando né? Essa coisa quase acabou com agente e você diz que isso é apenas um "parasita aleijado".

Matthew: Essa não a pior parte. Parasitas negros costumam atuar em colonias. Vivem como abelhas e vespas. Possuem um rainha que da origem a milhares de ovos.

Sally: Quer dizer que mais desses por ai?

Matthew: Sim. E o Pior é que podem ser mais fortes que esse ai.

Knuckles: Então temos que eliminar a rainha, assim não poderão botar mais ovos. Mas, aonde ela pode estar é que é o problema.

Matthew: Olha, pelas minhas analises desse feto, indica que ele foi formado uma hora antes de vocês o encontrarem.

Sonic: Então a rainha ainda esta na ilha. Temos que ir até lá e chutar a bunda da realiza.

Rouge: Espera Sonic. Se esses parasitas possuem pessoas então como fazer para derrotá-los

Tails: Precisamos saber como removê-los.

Matthew: Infelizmente, não tenho essas informações. Não sei também qual é o objetivo dos parasitas negros, mas digo que eles não estão aqui para dividir o planeta com vocês.

Amy: Gente espera ai! Pensem um pouco. Vocês não receberam o pedido de socorro e não viram que não havia nada lá?

Matthew: Os parasitas negros podem ser mais inteligentes do que aparentam.

Tails: Tem razão Matthew! Aquela árvore mutante estava escondendo seu ponto fraco que era o caule.

Sonic: Isso é um trabalho para os Guerreiros da Liberdade e para o Super Sonic!

Tails: Issoa ai cara!

Sonic: Amanhã nos vamos até aquela ilha e vamos chutar a bunda da rainha!

Todos juntos: É isso ai!!

Depois da reunião todos foram para a cama. As meninas se reuniram no quarto e fizeram uma festa do pijama, enquanto os meninos ficaram jogando vídeo-game na sala.

Sonic: Ai pessoal! Eu já vou dormir.

Tails: Já? Mais você vai perder a nossa noitada dos games.

Sonic: Mas é que eu to com uma dor de cabeça danada e a amanhã tenho que tá disponível ao máximo.

Knuckles: Sonic sendo responsável? Deve ser um milagre.

Shadow: Ele deve tá possuído por uma parasita negro!

Matthew: Eu acho que não, pois ele não parenta ter alterado seu Dna e ....... - É interrompido.

Tails: Matthew, foi só uma brincadeira.

Matthew: Ah! Intendi! - ele reflete um instante - Ai, pessoal! Por que as menina ficam isoladas lá no quarto sozinhas?

Sonic: Você sabe. Fazendo "coisas de garotas" - Fazendo um movimento de aspas com as mãos.

Matthew: E o que seria "coisas de garotas"?

Tails: Ah tipo....fazer as unhas; Arrumar o cabelo; Fazer fofoca de tudo; e outras coisas.

Matthew: Mas porque precisam ficar isoladas para fazer essas coisas?

Sonic: Matthew, entenda uma coisa. Não dá para entender as mulheres. Só sendo uma mesmo

Matthew: Vocês são muito estranhos sabia?

Sonic: Então tá! - Bocejou - Boa noite galera!

Matthew, Tails,Knuckles e Shadow: BOA NOITE!

Então Sonic se deitou na cama, sem se enrolar no cobertor e caiu num sono profundo. Sonic então começa a sonhar, mas havia algo de errado, nesse sonho Sonic via chamas verdes por toda parte e surgiu um rosto com uma mascara de de caveira. Sonic se assustou e acordou com o coração acelerado. Sonic Olha o relógio e percebeu que dormiu quarenta e cinco. Ele se levantou e foi lavar o rosto, mas quando se olhou no espelho viu a mesma figura bizarra de seu sonho. Ele se virou e então viu que era uma ilusão

Sonic: Quem é você?!!

Acelerado, Sonic foi golpear a estranha entidade que tinha mascara de caveira, Asas de demônio, tinha garras saindo no punhos e que parecia ser um ouriço. Mas, ao tocar na criatura ela desaparece como fumaça e Sonic, ao invés de golpear o monstro, ele quebra um abajur do quarto. Tails, Amy e os outros ouviram o barulho e foram verificar o que era.

Tails: Sonic, você está bem?

Sonic: Eu estou! É e que eu vi um tipo demônio.

Amy se aproxima e da um abraço.

Amy: Relaxa Sonic! Foi só um pesadelo.

Novamente Sonic Vê no final do corredor da casa a mesma criatura de antes. Ele sai correndo na velocidade do som e se joga ensina do monstro e os dois são lançados para fora através de uma janela que eles quebram com o impacto.

Sonic: RESPONDA! QUEM É VOCÊ??!

O demonio solta um tipo de fogo verde que empurrou Sonic para longe e então Tails e os outros aparecem.

Amy: Você não vai machucá-lo! - Gritou enquanto corria para atacá-lo com seu martelo Piko Piko Hammer.

Amy então com toda a força acerta a cabeça da criatura e , literalmente, a cabeça sai Amy.

Tails: Amy! Você arrancou a cabeça do cara!

Amy fica perplexa acreditando ter matado alguém, mas o corpo começa a se mexer, andar e pegar a cabeça e recolocá-la de volta no lugar. Amy fica assustada e da três passos para trás.

Amy: O que é você?

Skull: Meu nome é Skull. Eu sou o Mensageiro da Morte.

Tails: Não importa quem seja! Nós vamos acabar com você!

Skull: Não vim brigar com ninguém. Vim apenas trazer um aviso.

Amy: Um aviso pra quem?

Skull: Para você! Sonic o Ouriço. Eu tenho te observado muito.

Sonic: O que você quer?!

Skull: Como eu disse, vim apenas trazer um aviso. Se você se importa mesmo com seus amigos, então desistirá de ir a Missão dos Parasitas Negros.

Sonic: Acha mesmo que pode me ameaçar e aos meus amigos?!

Skull: Seu tolo! Não é uma ameaça. É um aviso. Deixe seu orgulho próprio e orgulho que tem pela sua equipe de lado e resista a sua ambições altruístas. Só assim, você preservará seus amigos.

Sonic: Eu confio na minha equipe! Eu acredito nos Guerreiro da liberdade! Nós nunca vamos deixar de lutar.

Skull: O orgulho e a tentação são maiores do que eu pensava. Pois bem, você escolheu seu caminho. Agora, encare com as consequência.

Após terminar a frase, Skull desaparece como uma nuvem de fumaça.

Knuckles: Quem era aquele sujeito?

Matthew: Não tenho a mínima ideia de que tipo criatura era.

Sonic: Não importa quem seja ou que ele seja. Nós não vamos desistir de lutar!

Tails: Falo e disse!

Knuckles: É isso ai!

Então todos estenderam as mãos e levantaram para o auto gritando:

AMANHÃ VAMOS CHUTAR A BUNDA DA RAINHA!!!!!!!!!!!

Imagem teste de Skull. Nós não conseguimos criar a mascara com esse programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei feliz por ter já bastante gente participando, mas tenho que dizer que tenho muitas mulheres na equipe, preciso de mais meninos. Por favor espalhem para os amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom Fighters Unlimited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.