Freedom Fighters Unlimited escrita por Primus 7, Pedro Padro


Capítulo 10
Episódio 10: Paixão e Trovão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal minha fic está no ep 10! E pra comemorar o este dia da mentira eu fiz uma coisa diferente.
Este é um cap diferente. Ele é um ep independente , ou seja, não tem nada haver com os anteriores. Este cap é apenas um ep flashBack do passado de Matthew que explicará alguns acontecimentos posteriores após a morte de sua mãe na serie. Neste episodio haverá apenas personagens originais.
Paixão=Helena; Trovão=Matthew.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446112/chapter/10

Planeta: Olympius

Cidade: Asgard

Hora: 08h43min da manhã

Há dez anos um menininho jackalope perdeu sua mãe que foi devorada por gigantes de Juntunheim. Um ano se passou e ele agora com sete anos, retorna para escola. A vida deste menino não tem sido fácil desde que o mundo viu a sua transformação. “O sétimo filho do rei de Argard é um demônio” foi à manchete dos jornais. O planeta que já havia visto de tudo temia uma criança que só queria a sua mãe de volta. O Pequeno príncipe rejeitado pelo mundo agora estava indo para escola.

A escola era enorme e era, simultaneamente, um museu. Além das salas de aula havia esculturas, pinturas e artefatos da cultura antiga daquele povo. As crianças corriam animadas pelos corredores conhecendo todas aquelas coisas. Um menininho, conhecido como Matthew, andava desanimado.

Professora: O que foi príncipe Matthew? Parece triste.

Matthew: É que eu vinha sempre aqui com a minha mãe, Professora. Sinto muita falta dela. Não consigo mais fazer amigos. Todo mundo me odeia.

A Bela professorar que era uma linda musa se agachou e colocou as mãos no ombro do pequeno.

Professora: Eu se que sente. Mas, chegou a hora de seguir em frente. Não é verdade, as pessoas só precisam te conhecer melhor Vamos! Faça novos amigos.

Ela se levanta e o garotinho voltou abre um sorriso no rosto.

A Musa então guiou as crianças pelos corredores lhes mostrando todos os tipos de obras, criações e inúmeras coisas. Até que então chegou a um artefato Tecnomágico que estava preso em uma pedra. Era um martelo grande, com estranhos desenhos gravados.

Professora: Crianças, esse é o Mjölnir, O martelo de Thor.

Crianças olharam com curiosidade.

Criança 1: Nossa! Eu já ouvi falar que só aquele que é merecedor pode erguê-lo

Criança 2: Eu já ouvi falar que só de você levanta-lo, os gigantes fazem cocô nas calças.

Matthew: Ele é a maior arma dos deuses do trovão já criada.

Professora: Todos estão corretos (menos é claro na parte de fazer cocô). Esse martelo foi deixado ai há muitos anos pelo próprio Thor e foi ao redor dele que construímos essa escola.

Todos os alunos: Nossa!

Professora: Bom... Quem quer tentar levanta-lo?

Todos os alunos: EU!

Fazem uma fila única um atrás do outro. Todos tentam tirar o martelo de Thor, mas ninguém consegue. Primero foi um garoto fortão, mas não conseguiu. Depois foi um garoto bem alto que também não conseguiu. Até então chegar a vez de Matthew, mas ele fica nervoso.

Professora: Vamos, Matthew, tente.

Até que um garoto gordo com pernas de bode o empurrou da fila.

Garoto gordo: Eu quero tentar!!

Ele puxa o martelo e não consegue.

Professora: Fausto! Era a vez do Matthew. Você devia ter esperado na fila e não ter empurrado seu colega. Peça desculpas ao Matthew.

Fausto: Nem vem professora! Sabe quem é esse muleque? É aquele monstros dos jornais que devorou a própria mãe.

Matthew franziu as sobrancelhas.

Professora: Peça agora desculpas!

Ele se aproxima de Matthew.

Fausto: Foi mal ai (depois ele se aproxima do ouvido de Matthew e sussurra: Aberração)

Matthew fica aborrecido e as outras crianças ficaram rindo dele. Bateu o sinal do almoço e Matthew não pode tentar levantar o martelo. Teria de esperar até depois do almoço.

O pequeno ficou sozinho nos almoço. Todas as mesas o expulsaram por razões que ele nem entendia. Ficou num canto da parede comendo seu lanche sozinho. Mas, de repente uma estranha garotinha se aproxima de Matthew. Era uma linda mocinha com pela rosada e cabelos brancos como a neve. Era uma gata com pequenas asas azuis de anjo. Usava vestidinho florido.

Menina: Oi!

Matthew ficou nervoso e tímido. Nunca tinha conversado com uma garota antes.

Matthew: oooOi!

Menina: Meu nome é Helena Love. Sou uma filha do amor.

Filha do amor é termo usado para dizer que uma mulher é descendente de Afrodite e de outras deusas e deuses do amor. Sua principal habilidade é a beleza e capacidade de manipular as emoções. São, na maioria, doces e passivas.

Helena: Você é aquele garoto que virou aquele monstro?

Matthew: Sim.

Helena: Nossa! Isso é demais!

Matthew: Serio? Não tem medo de mim?

Helena: E por que teria? Achei de mais quando você socou a cara daquele gigante do mal. Foi sensacional!

Matthew: Obrigado. Eu nem lembro muito do que aconteceu.

Helena: Não liga para o que o Fausto fala. Ele é um bobão.

Matthew: Mas, ele tá certo. Sou uma aberração. Nunca vou fazer amigos.

Helena: Não é verdade! Você é um mocinho! É só diferente. Todo mundo tem suas diferenças. E você tem amigos.

Matthew: Eu tenho?

Helena: Tem. EU!

Ela segura fortemente a mão de Matthew e o puxa.

Helena: Venha! Vou provar a você que não é o único diferente.

Heleno o puxou até uma mesa cheia de crianças rindo.

Helena: Oi Fofos!

Todos: E ai, Helena.

Helena: Esse aqui é o Matthew. Ele é o filho do trovão que vira aquele monstro irado.

Todos: Demais.

Um garoto estranho se levanta para cumprimenta-lo. Tinha pele vermelha e tinha partes ciberneticas pelo corpo. Sua cabeça parecia com a do RoboCop e tinha um braço robô.

Menino: É uma honra conhece-lo. Sou Tob, sou de Muspelheim. Sou um ciclope cyborgue. Meu pai Cyber trabalhou com seu pai.

Matthew o cumprimentou.

Matthew: Prazer.

Veio um estranho garoto com cabeça de chacal e corpo de homem. Tinha um visual meio emo.

Menino 2: Sou Marky. Sou um Neteriano. Descendente de Anubis.

Neterianos são descendentes de deuses egípcios. Apesar de terem os mesmos direitos, socialmente, eram mal vistos pela sociedade ( Autor: Algo como Negros e afro americanos nas épocas pós escravidão)

Um estranho menino veio em seguida e só cumprimentou. Era totalmente branco e não tinha nada além dos olhos no corpo. Não disse uma palavra.

Marky: Esse é o Doop. Ele é um mutante e não fala muito.

Apareceu um garoto usando boné.

Menino: Oi Sou Margaret.

Ops quero dizer Menina.

Matthew: Você é uma menina?

Margaret: Que foi? Acha que só por que eu usa roupas de garoto é por que eu sou um menino.

Matthew fica constrangido.

Margaret: É só brincadeira. Acontece comigo o tempo todo. Sou de Avalon. Sou descendente de Arthur.

Matthew: Legal!

O Ultimo era menino com cabelos cor de arco-íris.

Menino: Oi eu sou o Sam. Descendente de íris

Matthew: Você não me aparece diferente.

O garoto estala os dedos e um misterioso brilho aparece sobre seu corpo e sua silhueta começa a mudar. Num lugar de um menino, parece um garota bonita de cabelos longos e coloridos.

Sam: TARAMMMM!

Todos os outros vomitam seu almoço e Matthew se assusta.

Tob: Caramba, Sam! Já te disse para não mudar durante o almoço.

Sam: Eu estava doido para mostrar para ele.

Matthew: COMO ELE FEZ ISSO?

Helena: Ele é um hermafrodita. Muda de sexo assim como nós mudamos de roupa. Ele é legal, tanto como menino ou como menina. O problema mesmo é na hora de escolher qual o banheiro certo.

Matthew: Isso é mesmo estranho.

Helena: Não te falei! Todos nós temos diferenças. Não tem do que se envergonhar.

De repente escuta-se um enorme estrondo. Vindo de fora da escola. Um sujeito veloz aparece gritando na escola toda

Sujeito: Gigante à solta!!!!

Todos então começam a correr desesperadamente de um lado para o outro. O Gigante tinha uns oito metros e segurava uma clava enorme.

Com um só golpe ele demoliu a parede da escola e começou a pisotear e destruir tudo que via pela frente.

Diretora: Professora, leve os alunos para o sobsolo e ligue o sistema de defesa.

Professora: Os sistemas de defesas foram hackeados.

Professora: Hackeados? É como aconteceu ano passado.

Matthew: Professora o que faremos?

Professora: Escondam-se. Nós vamos....

O Gigante soltou um bafo gelado, congelando a diretora e a professora.

Matthew: Professora!!

Helena: Rápido, Matt, temo que correr.

O Gigante soltou outro bafo gelado, congelando as pernas e asas de Helena, fazendo-a cair no chão.

Matthew: HELENA!

O gigante a tira ela do chão e a leva para sua boca.

Matthew: NÃO! ELA É MINHA AMIGA!!

(Música clima: https://www.youtube.com/watch?v=u0FA1yENqDU)

Matthew ainda era fraco e não sabia usar seus poderes. Tentou golpear o gigantes, mas só conseguiu lhe dar um leve choque. Zangado, o gigante o estapeia e o joga contra parede.

O Gigante novamente leva a pequena gata alada para sua boca. Matthew se levante e vê a mesma cena que havia ocorrido com a sua mãe há um ano.

Matthew: NÃO!! DE NOVO NÃO!! EU NÃO VOU DEIXAR!!!

O céu trovejava raios roxos que eram absorvidos pelo corpo do garoto coelho-antílope, o fazendo se transformar na criatura conhecida como Raijuu, a besta do trovão.

Raijuu: EU NÃO VOU DEIXAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raijuu o golpeia do rosto o jongando para longe e fazendo largar a menina no ar. Antes de a garota cair, Raijuu a segura com seus braços faiscantes.

Helena: Matthew? Você me salvou!

Raijuu, com seus buracos em forma de raios onde deveria estar os olhos, olha para a menina.

Raijuu: Eu sou o Raijuu agora.

Helena: Pode ser quem você quiser Tigrão.

Raijuu deixa a garota do no chão e encara seu adversário que começa a se levantar. Começa a correr de como um leão enfurecido e pula em cima do gigante. Com muita fúria, Raijuu consegue levar o gigante para longe das outras crianças.

O gigante ataca com sua clava o rosto de Raijuu e da uma joelhada alta em seu tórax. Raijuu recua um pouco tonto, mas depois começa ataca com suas garras elétricas o gigante.

Eletrocutado o gigante fica furioso e da um soco na barriga da besta e depois ataca com clava novamente o rosto dela, só que desta vez foi muito mais forte e o Raijuu foi jogado contra a parede da escola. Por causa do impacto a parede desmorona em cima dele.

Helena não havia fugido como os outros. Quando viu que seu amigo estava caindo foi correndo com alguma esperança de ajuda-lo.

Helena: Matt, levante-se! Você tem que levantar! Se esse gigante vencer ele vai destruir tudo! VAI MATAR TODOS NÓS! Por favor, Matthew, levanta. Você não é um monstro. É um herói! É o meu herói!

A garota gata alada e rosada derramava lágrimas de tristeza ao implorar ao seu amigo. Mas, enquanto derramava lágrimas, seu corpo expelia uma aura branca que ia em direção ao coração de Raijuu. O que era aquilo? Era o poder da paixão das filhas do amor. Alimentava a alma de Raijuu e o transformava em algo mais forte.

(Música clima:https://www.youtube.com/watch?v=CGjwsowDDhI)

Em baixo daquelas rochas ao efervescia. Começou a expelir labaredas rochas até que finalmente, Raijuu se levanta. Ele agora, além de ser uma criatura feita de faíscas, ela liberava labaredas, que na verdade era um plasma, rochas em enfurecidas.

(Autor: Essa forma é conhecida como Burning Raijuu)

A criatura rugia para os céus e enquanto rugia, algo que estava em várias salas dali era atraído magneticamente para os punhos de Raijuu. Era o martelo de Thor que ele erguia aos céus atraindo o poder dos raios para aumentar mais ainda de tamanho. O martelo também crescia para ficar proporcional ao seu corpo. A besta cresceu até ficar duas vezes maior. Ele agora tinha uns dez metros de altura.

Como martelo numa posição de ataque ele corre em direção ao adversário onde ele o golpeia bem no rosto com uma força tão potente que o som soou como o de um trovão.

E gigante é jogado para rua onde ele tenta se levantar rapidamente para fugir do martelo que lhe apavorada. Porém, Raijuu, sendo rápido como um raio, reaparece bem na sua onde ele o surpreende com um gancho de direita que o faz subir bem alto e cair de cara no chão.

O Gigante ainda estava vivo. Olhava apavorado para Raijuu que se aproximava segurando o martelo. Ele levanta o martelo e faz uma Byfrost (Ponte do arco-íris: Um portal.) bem no horizonte.

Raijuu: VAI PRA CASAAAAHH!!!!!!!

Raijuu o pega pelas pernas e começa a gira para pegar impulso e lança para o alto, e ele cai bem no centro do portal.

Vangloriando-se Raijuu levanta seu martelo e rugi tão alto que todos em Asgard puderam ouvir.

Raijuu diminui de tamanho; Retorna a sua forma natural e depois de volta a Matthew. Helena percebendo da viótiria corre em direção a Matthew e lhe da um poderoso abraço.

Helena: Eu sabia que conseguiria.

Matthew: Obrigado. Você confiou em mim e consegui controlar o Raijuu.

Todos os alunos, pessoas, etc...saíram de seus esconderijos em foram em direção a Matthew.

Margaret: O Matthew nos salvou.

Sam (Em forma masculina): Ele levantou o Mijonir!

Professora: Ele fez mais que levantar. Ele fez o martelo vir até ele. Só um merecedor pode levanta-lo, mas apenas aquele que faz o martelo vir até ele é que tem direito sobre ele. Ele herdou o poder de Thor!

Diretora: Todos saúdam o sétimo príncipe Matthew Thunder: O Herdeiro de Thor.

Todos, inclusive Helena e o s outros então, se ajoelharam e gritaram seu nome.

Todos: VIVA O HERDEIRO DE THOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helena e os outros amigos de Matthew podem aparecer futuramente em FFU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom Fighters Unlimited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.