Secret escrita por Idiot


Capítulo 4
One And The Same


Notas iniciais do capítulo

Hoi bom esse será o encontro (de novo) de Thalia e Annie.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446105/chapter/4

Assim que minha mãe saiu fique esperando o meu avião ser chamado, isso demorou um bom tempo, fiquei vendo as pessoas passando, até que avistei umas garotas juntas, me lembrou muito minhas melhores amigas.

Thalia a punk ou cara de pinheiro já que uma fez estávamos acampando e ela bateu a cara num pinheiro enorme, depois disso eu só a chamei de "Cara de Pinheiro", tem também a Clarisse, ela e meio durona mas e bem legal, teve uma vez que um garota tava me enchendo o saco como, como Thalia não estava lá Clarisse viu e começou a bater no garoto, eu tipo fiquei com muito medo mesmo então sai correndo, no dia seguinte ela tava na porta do colégio com o pai (Ares ex lutador) ela veio correndo na minha direção, ela pediu desculpas por te me assustado e explicou que o pai dela era lutador e tal, e assim que nos ficamos amigas. Silena, essa dai eu não sei oque dizer ela e muito maluca mesmo, barbie humana, e assim que a chamo ela e apaixonada por rosa e tudo mais, e nossa estilista, uma vez estávamos na minha casa e minha mãe me avisou que iria ter uma festa e que todas nos estávamos convidadas e Silena saiu correndo pro meu guarda-roupa e pegou vários vestidos e nos obrigou a vestir, foi um dia entanto maluco. Piper a ultima integrante do nosso grupo, ela e tipo eu ela corre em rachas também na verdade todas nos corremos, eu e Piper somos quase irmas tudo igual menos que ela tem um namorado eu não.

As meninas eram bem diferentes das minhas amigas, mas mesmo assim me lembrou.

O meu voo estava sendo chamado, liguei pra minha mãe enquanto estava na fila do check-in e ela me desejou boa sorte, agradeci e fis o check-in e entrei no portão de embarque. Coloquei meus fones de ouvido e começou a tocar One And The Same da demi lovato com a selena gomez, não so muito fã da selena mas acho algumas musicas legais,essa musica sempre foi minha e da Thalia.

Não sei que horas o avião decolou, só sei que eu estava dormindo. Assim que ele pousou sai ao encontro da Thalia , ok foi fácil a encontrar ela estava com uma placa escrito Annie .Deixei minhas malas no chão e sai correndo em direção a Thalia, pulei em cima dela.

–SOCORRO TEM UMA GORDA EM CIMA DE MIM, SOCORRO!

–Ei eu não to tão gorda assim tá?

–Sei–Disse se levantando

Ok eu não to gorda.

– Cade a galera? Ou só veio você?

– Tá geral na tua casa nova.

–Mas nem eu tenho a chave!

–A gente tem.

–Ok você veio de carro?

–Sim. Ha eu já to sabendo que a senhorita gosta de correr.

–Você não v..

–Então você vai amar o meu carro.

–Parra tudo, você também corre?

–Sim e sou uma das melhores, claro que depois, de uma tal de Vic não sei quem e ela mas ela corre bem, Piper, Clarisse.

–Ok, você e a péssima,

–Não, sou melhor que a silena.

–Não me diz que ela corre também.–Disse rindo, ha essa altura nos já estávamos de frente pro seu carro uma ferrari F430 Amarela (Link)– Ela e linda.

–Eu sei ganhei numa corrida.

–Você precisa conhecer os meus bebes.

–Como assim meus?

–Eu tenho oitos carros e uma moto, devem chegar amanha.

– OK onde eles vão ficar?

–Não sei.

–Quer deixar onde eu e as garotas deixamos os nossos?

–Tem espaço?

–Claro.

–Ok. E Tha você tem algum fornecedor de Nitro, o meu não quer me fornecer mais.

–Tenho sim mais ele e bem chato.

–Serve. Mas e ai vamos ficar aqui ou vamos pra minha casa?

–BORA PRA CASA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoi então ainda ficou pequeno mas o próximo com certeza ira ficar maior.
Então vou começar com a minha chantagem, Amanha só postarei se tiver comentários.

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.