A love of porcelain escrita por Cherry Bomb


Capítulo 1
Projeto M


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente voltei! Acho que essa é a história em que eu mais viajei mesmo assim espero que vocês gostem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446083/chapter/1

Finlândia,1 de setembro de 1994.

Depois de um ano tentando criar a mulher perfeita eu finalmente consegui. Hoje terminei de construir a Margot. Desde sempre quis criar o ser humano perfeito, então finalmente coloquei meus planos em prática e aqui estou eu.

Margot é feita de partes de outras pessoas, claro que não literalmente, mas a sua perfeição é baseada na aparência dos outros.

Decidi a principio faze-la como uma criança, assim fica mais fácil de ensinar as coisas a ela, com o tempo irei fazendo novos corpos assim ela irá crescer como qual quer outros ser humano.

Margot não dorme, não come, não faz necessidades, mas ainda sim é capaz de entender as coisas e de sentir dor física.

Ela tem a aparência de uma criança de cinco anos. Pele branca como porcelana, cabelos lisos até a orelha e caído em ondas ruivas naturais até os ombros. Seus olhos são o esquerdo verde, mas aquele verde da grama recém molhada pela chuva, e o direito é azul, um azul bem claro quase branco.

Infelizmente falta um pouco para a total perfeição. O rosto da Margot ainda tem marcas bem nítidas de costura, por enquanto não consegui criar algo que tire isso completamente de seu rosto, mas irei trabalhar.

Tenho ao meu lado duas pessoas de total confiança. Paolo que é meu amigo a mais de dez anos, fizemos faculdade juntos e ele me ajudou a fazer Margot e Ariele que é a esposa de Paolo, também uma cientista. Ariele ficou encarregada da educação de Margot, por exemplo agora mesmo ela está ensinando Italiano para a menina enquanto termino minhas anotações.

Margot está acordada já faz um mês mas só agora consegui definitivamente termina-la. Ela já aprendeu muito sobre os seres humanos mas tenho certeza que em breve ela irá querer saber o porque ser diferente das outras crianças.

Decidi que a menina terá as mesmas experiências de uma criança normal, em breve ela irá para a escola onde poderá viver com pessoas que chegam o mais próximo possível do que ela é, quero que Margot tenha o contato com a infância assim seus pensamentos serão relacionados ao seu corpo.

Em breve irei relatar como está indo o processo com a minha mais nova invenção.

Margot tem muito o que aprender e eu estou disposto a fazer dela a mulher perfeita.

Dr. Edgard Virtanen "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A love of porcelain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.