Born Of Deepest Darkness escrita por Analiz Salvatore Black Volturi


Capítulo 3
Secrets of Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Bom, eai people?!
Está aí o segundo capítulo, espero que gostem!
Bom, esse capítulo é muito importante e crucial para o desenrolar da fic.
Hinamori Amu :: Obrigada! Que bom que está gostando, fico feliz! bjs

caçadora de sombras:: Fico feliz que esteja gostando! Bjs

SerenaMoon:: Que bom que gostou do capítulo! Até eu mesmo estou um pouco curiosa, kkk. Bjs

Enfim, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446024/chapter/3

Somente quando meus dedos estavam enrugados, denunciando que estava á bastante tempo em baixo d'água, que resolvi sair.

Coloquei minha camisola de seda branca, sequei meu cabelo com um feitiço que aprendi com Gina, e saí do banheiro.

A mais nova Weasley sabia qualquer que envolva cabelos bonitos e maquiagens impecáveis para qualquer hora do dia.

Deitei na cama fingindo dormir quando ouvi passos pelo corredor.

Provavelmente era as meninas.

E como não queria me estressar nem nada, achei melhor fingir para não ter que falar nada.

Não demoraram muito para entrar, pelo meu olho entreaberto pudi ver as irmãs Padma e Patil cochichando algo. E Gina, vinha logo atrás um pouco mais calada o que não era de seu normal. Parecia mais pensativa, era o certo a ser descrever.

Provavelmente deve ser alguma fofoca qualquer que tanto as irmã falavam.

Não me admira nada, já que as duas eram conhecidas como as fofoqueiras de Hogwarts.

Quero dizer ao menos que não queira que a escola toda saiba de algo referente á você, não conte á elas.

Caso contrário, na manhã seguinte toda a população de Hogwarts irá saber antes mesmo que você pisque os olhos.

Elas se prepararam para dormir. Finalmente!

Elas falavam tanto que cogitei manda-las calarem á boca e dormirem logo de uma vez.

Me remexi novamente na cama, tentando achar uma posição certa para dormir.

Mas o problema é que o sono não vinha.

Insônia!

Me remexi pela última vez até que decidi por levantar.

Fiz o mínimo de barulho possível para não acordar ninguém.

Peguei meu robe que era conjunto da camisola e o vesti.

Dei mais uma olhada para verificar se estava tudo em ordem e sai do dormitório.

Desci as escadas ainda de olho para ver se ninguém tinha me visto ou me seguindo.

Todo cuidado é pouco!

Ainda mais se tratando que você é um aluno fora da cama no horário que supostamente você deveria de está dormindo.

E sabia das consequências que isso me traria se fosse pega fora da cama nesse horário.

E sinceramente, não estava disposta á pagar esse preço tão "alto" por tão pouco caso.

Saí do salão comunal, vagando sem rumo pelo castelo.

Eu era uma aluna exemplar.

Estudiosa, que sempre tinha todas as respostas na ponta da língua.

Era a primeira a entregar os deveres de casa.

Nunca jamais faltei com respeito com professor nenhum.

Mesmo sendo o morcegão das masmorras.

Ops, Snape.

Todos os professor me adoravam e elogiavam muito.

Menos esse professor citado á cima.

Cujo sempre tem um motivo, para tirar pontos de minha casa.

Motivos esses ridículos.

Ora por mim levantar a mão para responder á questão. O que posso fazer ser sou a única que não tenho medo da sua cara azeda que chupou limão e não gostou e também sou a única que sabe responder?! Nada!

Ora por responder certo.

Ele ainda por cima zomba de mim na frente de seus queridos alunos da Sonserina, cobras igual ao professor.

Mas nem por isso me exalto ou algo do tipo. Uma que sei que não irá adiantar nada, somente vou parece uma completa adolescente descontrolada á frente da sala toda.

E outra que levaria uma bela de uma suspensão(não me lembro se é assim que se fala) e pode ter certeza que não sujaria meu belo&impercavél histórico escolar com isso.

Não mesmo!

Ainda caminhando peos longos castelos ouvi algumas vozes.

Essas conhecidas, mas que não lembrava de quem pertencia á voz.

Cheguei mais perto e percebi ser a sala do diretor.

Obviamente então, uma das vozes seria do diretor Dumbledore.

Estava me afastando da porta, já que não gostava e achava falta de respeito ouvir atrás da porta.

Quando algo que ouvi chamou minha atenção:

"Ela precisa saber... Quer dizer pelo menos vamos prepara-lá para o que pode ou não acontecer". Reconheci como sendo a voz do morcegão das masmorras, quer dizer, professor Snape.

"Tudo tem seu tempo, Severo."

"E quando seria o tempo certo? Quando estiver acontecendo bem em baixo de nossos olhos?" (sarcástico)

"Sim. Não vamos alarma-lá antes do tempo." "E é bom acontecer bem em baixo de nossos olhos, pois assim saberemos realmente se é verdade o que nos foi contado e agiremos rapidamente".

"É óbvio que é verdade, está tão estampado as mudanças que até um cego pode ver isso, mas faça o que achar melhor".

Havia muitas perguntas que eu tinha, mas sem qualquer resposta sequer.

Quem seria ela de quem eles estão falando? E o que irá acontecer com ela?

Decidi por fim, voltar novamente para o salão comunal.

Na volta caminhei mais rapidamente que a ida, com medo que alguém me pegue fora da cama.

Ainda mais ser for o tão odiado professor Snape. Se aproveitaria para Tirar praticamente a metade dos pontos da Grifinória. Não duvidava nada!

Sussurrei a senha para a mulher gorda que logo me deu passagem para eu entrar. E assim fiz.

Tomei o cuidado de não fazer qualquer ruído que fosse que passasse percebido que tivesse passado por ali agora.

Subi as escadas com extrema agilidade.

Já no quarto tirei meu robe que havia colocado caso alguém me visse.

Até porque não poderia está de trajes íntimos, seria mais inapropriado para a situação.

Com certeza pioraria mais ainda tudo.

Deitei na cama, ainda com os pensamentos longe.

Mais precisamente na conversa de Dumbledore e Snape.

Conversa muito suspeita por sinal.

Algo que somente eles dois sabiam e mais ninguém.

Certamente que seria um segredo.

Segredo!

Que outros segredos mais Hogwarts escondia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?? Ruim??
Não esqueçam de comentar para continuar da fic.
Bjs, bjs.
Até a próxima, babys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born Of Deepest Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.