Hermione And Revenge escrita por Lady Slyterin


Capítulo 2
Crazy Grils


Notas iniciais do capítulo

gente me descupem pela demora e que eu gosto de escrever o capitulo e posta eu tava terminando o capitulo
obrigado
caçadora de sombras
Tati
Jade Di Ângelo


que comentaram me deixaram muito feliz
gente eu criei mais alguns personagens e eu nao vou colocar o sotaque frances
espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446007/chapter/2

Leiam as notas iniciais

POV. DA MIONE

acordo sorrindo me espriço,ouço os passarinhos cantando.....MENTIRAAAAAAAAAAAA.....

uma certa ruiva retardada que por acaso e minha amiga,teve que me acordar de um sono maravilhoso .

–HAAAAAAAAAAAAAAAA ! mas oque e isso !–falei gritando,so pra ter uma ideia eu tava toda molhada,aquela vaca que eu chamo de amiga tinha me jogado um aguamerati.E adivinha a retardada tava rindo igual uma retardada que era.

–HAHAHAHA ! divia ter visto a cara ! HAHAHAHAHHA ! falou a retardada

voce deve estar pensando nossa hermione que amor pelas suas amigas hermione oque eu posso fazer se conheci essas crazys falando em crazys.

eu apresento

que rumpem os tambores

Beatrice Mason, A baladeira e nerd,bom quem nao conhece fala "deve ser a tipica nerd” mas quem conhece sabe muito bem que e uma menina baladeira e que encanta qualquer menino.

April Thorme a rockeira e ironica,amaaaaaaaaaaaaaaaa rock,voce pode encontrala a sala de musica ouuvindo as melhores bandas de rock como The Beatles (eu tambem amo eles) e Avril Lavigne

Megan Metts A apaixonada por moda e marota ,adoraaaaaaaaaaaaaaa moda sempre ta lendo revistas de moda como a vogue,adora fazer compras e uma boa fofoca e aprontar pela escola.

Caroline Carter A dançarina e vingativa,delicada e sonhadora,nao se engane com o rostinho bonito,por que nao pense que e ingeuna por que quando e vingativa pode apostar que a vingança vai ser grande.

E ai vem eu

Hermione Granger a louca por livros e series e a garota de personalidade forte e atitude,linda mais misteriosa,ninguem sabe sobre o seu passado,vive fazendo citaçoes de livros e series.

Nos cinco formamos as Crazy Grils ,Nos balançamos as estruturas de Beauxbtons

Bom como eu ia dizendo antes minha querida amiga me acordou de um jeito desagradavel me molhando toda

–Por que voce me acordou as 9 horas da madrugada falei

–Por que quer a Madame Mexime todos no salao principal agora e por favor hermione so por que nao tem a aula nao quer dizer que nao temos que acordar cedo –bufei – e agora levanta todo mundo ja ta acordado

Ela saiu,eu bufei eu levantei tomei um banho e vesti meu uniforme que era custumisado sem mangas e saia era mais curta eu havia cortado eeuu uso sempre meu salto alto e luvas sem dedos,passei uma maquiagem leve e desci quando cheguei la logfo vi as meninas rindo de alguma palhaçada de Nico.

Nicholas Clarke o palhaço da minha sala vive fazendo brincadeiras e marotagens junto comigo e ccom Meg.

–A bela adorrmecida acordou –falou Nico

Revirei os olhos

–Né disse Caroline– mas vamos logo to curiosa pra saber oque quer falar com a gente disse

Saimos juntos do dormitorio eu e as meninas fomos dno carro da April uma ferrari preta,o dormitoriso era separado da escola(N.A. eu inventei isso) logo chegamos a escola decemos do carro e entramos na escola.

E gente passava e todo mundo olhava,algugumas pessoas tinham inveja por serrmos tao unidas,ninguguem consiguia separar a a gente,nos concamos tudo uma pra outra,deenfedemos uma as outras.A gente e inseparavel somos bffs .

Logo chegamos ao salao todos ja estavam la nos sentamos a nossa mesa,Madame Mexime levantou e disse.

–Hoje e o ultimo dia de aulas e resolvi fazer uma festa de final de ano especialmente por que algumas pessoas irao infelismente sair da escola eu a olhei para ela –neste momento –bom a festa sera amanha entao hoje estao liberados parsa ir a paris trouxa agora podem ir.

Finalisou ela, soube que ela se referia a mim e as meninas iams passar as ferias em nova york e cursariamos os dois ultimos anos em hogwarts.Elas me ajudariam com a minha vingança.

Conto isso direito depois agora vamos as compras.....

Leiam as notas finais !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez eu poste domingo se começa escreve o capitulo amanha
comentem por favor
bjs