My Love Is Like A Star escrita por Devoradora de Livros


Capítulo 1
My Love Is Like A Star -- Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey!
Alguns de vocês devem estar querendo me matar. Okay. Muitos de vocês que lêem minha outras fics QUEREM me matar.
Mas eu sou meio sem noção, acho que vocês já deviam saber disso.
Eu prefiro One-Shoots. São simples (nem tanto), e captam a idéia logo no principio.
Mas aqui esta. Música pertencente a Demi Lovato. Sugiro que ouça enquanto lê.
Enjoy!
Ps: LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445992/chapter/1

My Love Is Like a Star

O deus dos funerais bufou frustrado se sentando no banco do jardim da pós-vida. Ele se lembrava como se fosse ontem, quando foi proposto aquilo que salvou e arruinou sua vida.

Ele nunca havia sido um homem de obsessões, mas era impossível não querer passar o resto da eternidade (literalmente) ao lado da única garota que viu nele algo além de crueldade, desgraça e morte.

Sadie Kane era alguém particularmente especial. Anúbis não sabia exatamente o que lhe chamava mais a atenção. Sua personalidade ou sou aparência? Os cabelos loiros caramelo brilhavam como ouro a luz do fogo, as mechas devam um ar de rebeldia, o rosto delicado e a pele de porcelana faziam com que parecesse uma bonequinha, uma boneca que Anúbis tinha vontade de proteger a qualquer custo. Mas os olhos azuis, determinados, corajosos e astuciosos revelavam que ela podia cuidar de si mesma. A personalidade forte, o fato de ela dizer o que pensa, sua mente inteligente e astuciosa, a simpatia que ela emanava, e até mesmo o sarcástico humor diário, faziam dela a mortal mais bonita (por dentro e por fora) que ele já tinha visto.

Ele sabia, e sabia muito bem, que ela estava fora do seu alcance. Mas, não obrigado, ele não queria ter de ir ao conselho dos deuses para ouvir a mesma baboseira.

-- Isso é inaceitável.-- Gritou uma deusa.

-- Se o garoto for sair com a loirinha, eu também quero me divertir com ela! -- Um deus berrou. Esse comentário deixou Anúbis particularmente irritado.

-- Porque eles não podem ficar juntos? -- Outra deusa gritou.

O caos estava tão intenso no tribunal, que Isis, ao lado de Horus (que também berrava coisas de volta para os outros deuses) convocou uma lata de som. (N/A: Eu não me lembro o nome daquelas latas que fazem um barulho do capeta, mas imaginem uma dessas). Ela suspirou e apertou aquilo. O som foi tão alto, que Anúbis achava que na ilha dos demônios o som foi ouvido. E, quem saiu perdendo foi o deus dos funerais, que por conta das orelhas de chacal.

A imagem de um demônio apavorado por conta do som desconhecido quase o fez rir, mas seus tímpanos ainda estavam doendo.

-- Bem, quem vota em separa-los? -- Ela propôs.

Metade da sala levantou a mão.

-- E quem vota em deixa-los junto? -- Ela perguntou.

A outra metade levantou a mão.

-- Então... Un, quem vota em deixa-los juntos por um dia a cada algum tempo? -- Ela propôs novamente.

Grande parte das mãos se ergueram.

-- Un... Dois anos? -- Ela perguntou.

As mesmas mãos se ergueram.

-- Então está decidido -- disse Horus.

The space in between us

Starts to feel like we're worlds apart

De repente, uma carta apareceu a alguns metros dali. Ele imediatamente soube que era dela.

Faltavam um ano e um mês para o próximo encontro dos dois. Ela mandava muitas cartas e ele também, mas não era a mesma coisa. Ele preferia que ela estivesse ali, não a carta, mas Anúbis sabia que não era culpa de Sadie.

Querido Anúbis,

Faz quase um ano desde de que nos encontramos. Foi um dia divertido, fomos ao parque de diversões, ao lago, no parque, fizemos um piquenique, e dançamos em uma boa festa, mas eu quase desejo que ele não tivesse acontecido, pois é mais um motivo para eu me sentir como se o espaço entre nós, fosse de mundos diferentes. E meio que é.

Mas eu não ligo. Porque não estamos assim tão longe.

Like I'm going crazy

Eu me sinto como se eu fosse enlouquecer, porque, acredite, dói muito ficar longe o tempo todo. Mas vale a pena. Não pense que eu também não sofro com isso.

And you say it's raining in your heart

You're telling me nobody's there

To dry up the flood

Você me disse na ultima carta, que era como se estivesse chovendo no seu coração, e quando eu apareço, contenho a enchente. Mas, quando eu saio é como se não houvesse ninguém para seca-la. Eu tenho a sensação de que você fez uma boa comparação.

Oh but that's just crazy

'Cause baby I told ya I'm here for good

Mas é loucura, porque quantas vezes eu não já disse que estou aqui para o nosso bem? Então relaxe. Eu não vou a lugar algum. Bem não realmente, já que eu viajo muito, mas você me entendeu.

My love's like a star, yeah

You can't always see me

But you know that I'm always there

Meu amor é como uma estrela. Você não pode ver com freqüência (sabe, não me lembro se aí no mundo inferior tem estrelas, mas não é o que eu estou querendo dizer), mas sabe que eu estou sempre lá. Eu vou sempre estar com você de alguma forma. E você sabe disso.

When you see one shining

Take it as mine

And remember I'm always near

Quando você sair para Nova Orleans, e vir as estrelas, se lembre de mim.

Pense que elas são um lembrete meu. Um lembrete de que eu não estou assim tão longe. Pelo contrario. Eu estou sempre por perto. Vigiando você. Mesmo que não saiba disso.

If you see a comet

Baby I'm on it

Making my way back home

Uma vez, eu perguntei o que eram aqueles "cometas" no céu do Duat. Você respondeu que eram os caminhos por onde os portais transportavam magos. Então toda vez que ver um desses, imagine que sou eu, voltando pra casa após um dia longo.

Just follow the glow yeah

It won't be long

Just know that you're not alone

Apenas saiba que não vai demorar tanto quanto você pensa, Garoto-Morte.

I tried to build the walls

To keep you safe when I'm not around

Eu tento manter um contato, para manter você por perto, mesmo estando longe de você. Criar paredes para protege-lo da saudade. Protege-lo da dor.

But as soon as I'm away from you

You say they come tumbling down

Parece que existe uma força que as derruba, toda vez que me afasto. Como se o universo inteiro estivesse conspirando contra nós dois. E ele meio que está não é mesmo? As pessoas nos olham torto. Mas eu não estou nem aí, por que o meu coração é seu.

But it's not about the time

That we don't get to spend together

Mas isso não é sobre o tempo que não passamos juntos. Porque embora tenhamos cerca 5 anos de relacionamento passamos 3 dias juntos (um pouco menos, se você fizer as contas). Isso não me importa.

It's about how strong our love is

When I'm gone and it feels like forever

Isso é sobre o quão forte é o nosso amor, quando eu estou longe e parece ser pra sempre. Mas não é. Se lembre disso.

My love's like a star yeah

You can't always see me

But you know that I'm always there

Pensando bem, vá ao cemitério de Nova Orleans hoje. Olhe as estrelas hoje. Diga que mandei lembranças a elas.

When you see one shining

Take it as mine

And remember I'm always near

Se concentre bem. E tente pensar com força sobre mim. Quem sabe você não tem uma surpresa?

(If you see a comet) If you see a comet

Baby I'm on it

Making my way back home

Eu estou em Paris, enquanto escrevo essa carta. Acho que você ia gostar.

Podemos vir aqui no nosso próximo encontro. Tem um clima frio-embora-não-muito, os cafés dão um toque de casa, as paisagens são lindas, e parece que estamos presos no passado, sem preocupações.

Infelizmente, eu preciso ir ao quartel-general nesse nomo para checar alguns papeis. Devo voltar para a mansão em algumas horas. Fique atento a um cometa dourado.

Just follow the glow yeah

It won't be long

Just know that you're not alone

Você é um deus solitário. Mas ser solitário não é estar sozinho. Lembre-se de que eu vou sempre estar aqui. Há um feitiço de você. Não há motivo para dramas. Não há motivo para choro. Pelo menos estamos juntos nessa. E isso é o suficiente pra mim.

You say the time away

Makes your heart grow numb

Não estou dizendo que gosto de ficar longe de você. Mas quando você diz que o seu coração está anestesiado por minha falta, eu acho que você está errado.

Sei exatamente o que você pensa. Eu te conheço. Na ultima carta você me perguntou, o porquê de estarmos juntos. O porquê de eu não querer outro garoto, mais fácil e simples.

But I can't stay just to prove you wrong

Mas eu não posso ficar para provar isso pra você. Por mais que eu queira. Então espero que dizer (escrever) que eu não quero outra pessoa porque eu te amo seja suficiente pra você.

Oh, just look at how far we've come

Olhe para tudo que já passamos. Julgamentos com deuses bipolares. Ataques de monstros que interrompem nossos encontros. Garotas tontas se jogando em cima de você. Idas ao shopping desastrosas. Explosões de nível nuclear. Um velho rabugento com nome de sapato. Valsas no telhado que acabavam inexplicavelmente com uma chuva do capeta. Passeios de carro que acabam com batidas e o pior karaokê do mundo. O a gente passou por tudo isso juntos.

Don't you know

Don't know that you're the one?

Eu NÃO quero um garoto simples e fácil. Eu quero VOCÊ.

Quem mais se recusaria a me oferecer sua jaqueta? Quem mais roubaria meu sorvete? Quem mais seria meu rival no posto de pior cozinheira do mundo? Quem mais seria o pior cantor do universo? Quem mais me amaria quando eu fico louca?

Será que você não sabe que é o único?

Com amor,

Sadie Kane.

Anúbis fechou a carta. No momento em que um borrão dourado correu pelo céu do Duat, ele sorriu.

My love's like a star yeah

You can't always see me

But you know that I'm always there

Ele deixou a essência se transferir para o mundo mortal, o cemitério de Nova Orleans. Ele olhou para as estrelas brilhantes da madrugada e pensou como nunca mais seriam as mesmas.

When you see one shining

Take it as mine

And remember I'm always near

De repente, as estrelas começaram a se mover, formando um rosto conhecido. Aos poucos, Sadie estava sorrindo para ele. Ela moveu os lábios, e as palavras "Você não está sozinho" se formaram antes dos ventos levarem a imagem para longe.

If you see a comet

Baby I'm on it

Making my way back home

Sem ter conhecimento de nada, Anúbis pensou que fosse um presente de Nut. Mal sabia ele que a alguns túmulos, Sadie Kane sorria, vendo a felicidade do deus.

Just follow the glow, yeah

It won't be long

Just know that you're not alone


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal!
Espero que tenham curtido.
Se alguém estiver interessado, num futuro breve estarei postando Long-Fics realidade alternativa de Percy Jackson. E também uma ou outra Fic de TKC!
Se você gostar da one aqui, por favor, me diga:
Eu devo postar uma one de apoio a essa?
Ela se chama They Don't Know About Us, e eu vou colocar os momentos que a Sad citou na carta.
Beijos!