Love Somebody escrita por Aline de Moraes


Capítulo 10
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Me matem.. sei que vocês vão me matar...
Demorei pra postar um pouco por causa dos problemas com a facul.. mas vamos lá..
Esse capítulo é um pouco perturbador, mas foi uma delicia de escrever (quero deixar bem claro que eu amo a Amy de paixão, ela é minha personagem favorita, mas..)
Quero agradecer a ajuda de duas amigas por terem me ajudado com a ideia central desse capítulo, Leticia Austen e Leticia Parsons Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445978/chapter/10

Assistam o video para entrar no clima

Penny e Amy chegam ao Los Robes e subiram as escadas juntas, conversando. Amy estava super confiante. Pela primeira vez em sua vida ela tinha certeza o que fazer, pela primeira vez ela queria de verdade correr atrás de um romance, um desejo, um parceiro, mesmo com todas as dificuldades que ela sabia que viria com essa decisão que ela domará. Afinal tudo na vida tem uma dificuldade, a dificuldade faz valer a pena a vitória.

Penny abriu a porta de seu apartamento e mandou Amy esperar alguns minutos enquanto ela ia ao 4A buscar Sheldon.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

–ELE VOLTOU PRO TEXAS???? E VOCÊ NÃO ME AVISA NADA LEONARD???

–Ele foi hoje de manhã, eu ia te contar quando você chegasse do trabalho.

–Mas porque ele fez isso?? Tudo bem que ele e Amy não estavam se entendendo muito bem, mas isso não é motivo pra se mudar daqui! –Penny se joga no sofá desnorteada.

–Bom, na verdade acho que Sheldon não se foi só por esse motivo. –Com cara de culpado, Leonard senta na poltrona em frente a Penny que ergue uma das sobrancelhas e encara o namorado perguntando –Leonard o que você esta sabendo que eu não sei?

–Talvez, Sheldon tenha mostrado estar com ciúmes demais da minha amizade com a Amy e talvez mencionado que eu possa estar roubando ela dele.

Penny arregala os olhos. –Como assim Leonard??

–Ele disse no bilhete de despedida que não queria mais morar com um traidor. –Leonard abaixou a cabeça e continuou. –Eu estou me sentindo péssimo por isso!

Penny suspira chateada com a situação e se muda para o lado de seu namorado dando um abraço consolador.

–Oh Querido, isso não vai durar por muito tempo. Amy esta no meu apartamento disposta a perdoar o Sheldon e com certeza ela vai explicar toda essa confusão para ele. Agora só temos que achar um jeito de trazer ele de volta.

–Ou manda-la para o Texas!

O casal se entreolha e um sorriso aparece no rosto de ambos!

Logo eles foram para o apartamento de Penny tentar convencer Amy a ir ao encontro de Sheldon no Texas.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

No final da tarde, Sheldon havia acabado de chegar na casa de sua mãe, ele estava extremamente exalto pela viagem de trem e decidiu sentar-se no sofá enquanto sua mãe preparava o chá que ele pediu. Em nem dez minutos sua mãe já havia voltado para a sala com uma xicara de chá na mão!

–Shelly, você quer me contar o que houve entre você e aquela menina, a Amy?

–Longa historia mamãe... –Ele pegou a xicara da mão de sua mãe, assoprou o chá e bebeu um gole.

–Eu conheço você muito bem Shelly, sei que você esta cansado e vai acabar desabafando quando estiver mais calmo. –Ela senta ao lado do filho e liga a Tv em um dos canais religiosos. Quando nem cinco minutos o telefone toca.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Leonard e Penny tinham acabado de deixar Amy no aeroporto. Ela decidiu ir de avião pois era a opção mais rápida e ela não queria perder tempo.

–Você acha melhor nós avisarmos a Marry que a Amy esta a caminho? –Leonard pergunta já com o celular na mão.

–Acho melhor! Assim ela já fica na espera. –Penny afirma.

Leonard discou os números do telefone da casa da Sra. Cooper, esperou alguns toques até que foi atendido. Ele explicou o que estava havendo e disse também que seria melhor não falar ao Sheldon que Amy estava indo encontra-lo, era pra ser uma surpresa.

A Sra. Cooper ouviu tudo e respondeu cautelosamente para Sheldon não desconfiar de nada.

–Ela esta no voo numero 745 e vai chegar ai provavelmente daqui uma hora. –Leonard termina de dar as informações, eles se despedem rapidamente e ambos desligam.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Amy estava tranquila no avião, tudo estava bem apesar do frio na barriga na hora da decolagem, mas tudo valeria a pena quando encontrasse Sheldon.

Quando o avião permaneceu em uma altura estável, Amy conseguiu relaxar completamente, mas não por muito tempo.

Um homem de roupa social, camisa verde e calça social cinza, um bigode estranho e sobrancelhas quase juntas, moreno claro, com os olhos levemente fechados se levantou e ficou de pé entre os acentos, mais precisamente no centro do avião.

–Isso aqui é um sequestro. É bom geral se comportar se não eu atiro na cabeça de um por um aqui!

As mãos de Amy começaram a soar, ela umedeceu os lábios e começou a imaginar o pior. Ela tentou pensar em algum jeito de avisar alguém, mas nada vinha em sua mente. Ela só conseguia ouvir os sequestradores combinarem as estratégias do ataque em um idioma que mais parecia árabe.

Com uma ponta de coragem no mar de medo que tomou conta dela, ela arqueou o corpo para o lado e virou a cabeça para ver aonde os sequestradores tinham ido. Ela viu que eles estavam mexendo em uma bolsa enorme e tirando diferentes tipos de armas em frente a porta que dava acesso a cabine do piloto.

Amy percebeu o medo e o pavor estampados no rosto de cada passageiro em sua volta, até que ela viu uma mulher telefonando para alguém. Ela observou por alguns segundos a mulher falar o mais baixo possível para não ser pega pelos sequestradores.

Assim que os homens entraram na cabine do piloto, Amy decidiu pegar o celular e fazer uma vídeo-chamada para Sheldon. Ela não sabia se ia morrer ou não dentro daquele avião, mas a certeza que ela tinha era que se caso alguma coisa acontecesse ela queria que Sheldon fosse a ultima pessoa com quem ela tinha conversado e o mais importante ela precisava esclarecer tudo.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Sheldon ainda estava sentado no sofá de sua mãe, relaxado, quase pegando no sono ele ouve seu celular tocar em seu bolso, ele o pega e rapidamente nota que é uma vídeo-chamada de Amy. Ele franze o cenho e acha estranho por um momento, afinal eles estavam brigados, mas por um sexto sentido, Sheldon decidiu atender.

–Amy?

–Oh, Sheldon ainda bem que você atendeu!!! -Ela sussurrou.

Sheldon notou Amy nervosa e pálida e ele começou a ficar preocupado. –O que esta acontecendo com você? Aonde você está?

–Sheldon, eu tenho que ser rápida agora. Eu peguei um avião para ir te encontrar e esse avião esta sendo controlado por terroristas nesse momento. –Amy deu uma pausa e olhou para os lados. –Eu não sei qual é o objetivo deles, mas eles parecem bastante nervosos.

–Amy, por que você esta vindo pra cá assim do nada? Por que não me telefonou antes?? –Sheldon começou a ficar em pânico e a hiperventilar.

A respiração de Amy estava alterada e lagrimas começaram a formar em seus olhos. –Eu estava indo para acertar tudo entre a gente porque.. eu não quero perder o único melhor amigo e melhor namorado que eu já tive.

Sheldon sente uma pontada em seu peito ao ouvir aquelas palavras e ver uma lagrima escorrer pelo rosto dela. –Oh, Amy eu..

Antes de Sheldon continuar sua frase, no avião, um dos terroristas percebe Amy falando ao celular. Ele chega por trás e a pega pelo cabelo tomando o celular de sua mão. No mesmo momento Amy começa a gritar de dor e agonia. O terrorista arrasta Amy para o corredor e a prende com uma chave de braço colocando o celular na frente dos dois para que Sheldon possa ver o que estava acontecendo.

–Amy! Não! Largue ela!! –Sheldon grita desesperando para o telefone.

–Ela é sua namoradinha é?? Bom, nós mandamos todos se comportar aqui, mas parece que ela não nos ouviu direito...

Amy estava chorando sem parar presa no braço daquele homem. O terrorista pede para ela segurar o celular e continuar na posição apontada para o rosto deles. O homem cuidadosamente pega a arma que estava guardada em sua cintura e leva até a cabeça de Amy.

–... vamos ver se ela consegue ouvir melhor o conselho da minha arma agora! –Ele passa a ponta da arma perto da orelha de Amy que imediatamente fecha os olhos.

–NÃO! VOCÊ NÃO PODE! PAREEE! –Sheldon se sentia totalmente impotente de fazer alguma coisa pela sua Amy. Ele estava em pânico. Ele queria estar lá com ela, ou melhor, ele preferia estar no lugar dela. Tudo aquilo era culpa dele. Se eles não tivessem brigado e se ele não tivesse ido para o Texas e principalmente, se ele não tivesse feito aquele contrato de relacionamento estupido, nada disso estaria acontecendo.

O terrorista deu uma risada de deboche e continuou apontando a arma para a cabeça de Amy. –Isso vai servir de lição para você, para ela e para todo mundo desse avião! Diga adeus a sua namoradinha!

E com um sorriso macabro ele apertou o gatilho. A visão do celular se perdeu quando Amy caiu. Sheldon não podia acreditar, ele ficou inerte olhando para a tela agora preta do celular.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' trágico, eu sei! desculpa gente.. eu tive que matar a Amy.. Sheldon precisava de uma lição!!
Mas foi bem legal de escrever esse capítulo *-* Descobri que sou melhor em escrever mortes do que Hots hahahaha
A musica sugerida pela Leticia Parsons é http://letras.mus.br/simple-plan/1909247/traducao.html#legenda
e essa http://letras.mus.br/michael-jackson/87435/traducao.html#legenda
Agora pra vocês descobrirem como a fic vai seguir sem a Amy vocês vão ter que esperar até o próximo capítulo (pq eu sou muito má haha)
Obs: Coincidentemente ou não a promo do próximo ep de Tbbt me assustou um pouco, acho que minhas ideias estão sendo espionadas http://www.youtube.com/watch?v=tIumoTjgdd0
Obs²: leiam a minha One http://fanfiction.com.br/historia/476526/Ela_disse_adeus/