Drama total turnê norte americano escrita por Eduardo Almeida


Capítulo 16
Capítulo 16 semifinal em Calgary!


Notas iniciais do capítulo

A semifinal está demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445970/chapter/16

Chris: no último episodio de drama total turnê norte americano... os participantes tiveram que atravessar as cataratas de niágara! o desafio estava muito bem até que Owen falou que tivemos uma aliança e eu expulsei ele do programa! e agora estamos na semifinal! quem vai para a final? descubra no drama total turnê norte americano!

Abertura

na classe economica

Gwen: aff não acredito que ninguém ganhou só por que o Owen foi expulso!

Sadie: é verdade! mais pelo menos estamos na final de 3! nunca fui tão longe assim!

Cody: e aí Gwen!

Gwen: o que Cody?

Cody: tem certeza que não quer namorar comigo?

Gwen: Cody eu já disse que não!

Chris: hoje pousaremos em Calgary! ( o avião pousa)

Chris: bom hoje o desafio vocês tem que subir essas montanhas! quem chegar por último está automaticamente eliminado! ( todos fazem cara de assustados)

Chris: hora da música!

música

Gwen: temos que subir nessa montanha que desafio difícil!

Sadie: se você quer o premio tem que ralar muito e ganhar esse desafio!

Cody: estamos na semifinal! isso é muito legal!

Gwen: Se queremos o premio temos que ganhar!

Todos: estamos na semifinal!

fim da música

Gwen: ah que desafio difícil!

Sadie: se para você que é magra está difícil imagina para eu que sou gorda!

Cody: quer que eu te ajude Gwen! eu faço tudo por você!

confessionário on

Gwen: agora que eu percebi que o Cody está que nem a Sierra! hahaha!

confessionário off

Gwen: tudo bem então me ajuda!

Sadie: não posso deixar eles ganhar! ( corre que nem o flash)

Chris: e a primeira finalista é a Sadie!

Gwen e Cody: o que?

Gwen: Cody sei que você gosta muito de mim mas é pelo premio! ( ela corre)

Cody: não!

Chris: e Gwen é a segunda finalista! Cody você está eliminado!

Cody: droga!

Chris: e agora quem vencerá Gwen ou Sadie? descubra aqui no drama total turnê norte americano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gwen ou Sadie? comentem por favor!