Drama total turnê norte americano escrita por Eduardo Almeida


Capítulo 12
Capítulo 12 vamos em Montreal!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445970/chapter/12

Chris: no último episodio de drama total turnê norte americano... os participantes tiveram que jogar basquete! Os estadunidenses venceram por causa do Relâmpago! as equipes canadenses e mexicanos perderam e tiveram que eliminar um concorrente da equipe adversária! e agora o que será que acontecerá hoje no drama total turnê norte americano!

Abertura

na classe de luxo

Relâmpago: estamos aqui por causa de mim de novo!

Scott: como você pode ser tão chato!

Sierra: Cody! você é um fofo!

Cody: ai!

na classe economica

Gwen: não acredito que o Duncan saiu agora só eu que estou na equipe!

Sadie: Owen nossa equipe está acabando!

Owen: é verdade temos que vencer da próxima!

Chris: hoje pousaremos em Montreal! ( o avião pousa)

Chris: antes de eu dizer o desafio quero dizer que agora é cada um por si!

Relâmpago: até que enfim!

Chris: hoje o desafio será de culinária! já que estamos numa cidade que se fala em francês vai ser comidas francesas! ao trabalho! e hora da música!

música

Relampago: finalmente aconteceu a fusão de equipes!

Scott: isso não que você não vai ser eliminado!

Sierra: Cody! eu te amo!

Cody: socorro!

fim da música

Sierra: Vamos Cody fazer o melhor prato! que tal fazermos sopa de cebola?

Cody: tudo bem!

Chris: e vamos ver quem ensopado de vitela?

Gwen: eu!

Chris: o prato está fantástico! você venceu o desafio e terá que escolher o eliminado!

Gwen: oba!

cerimonia de eliminação

Chris: a Gwen escolheu e vou entregar os sacos de vomito! Owen, Sadie, Cody e Sierra e o último vai para.................................................................................. Scott! Relâmpago voce está eliminado!

Relâmpago: o que me escolheu?

Gwen: você é muito chato!

Scott: falei que ninguém gosta de você!

Relâmpago: aff que se dane esse programa! ( ele salta) ahhhhhhhhhhhh!

Chris: e esse foi o episodio de hoje! não percam o próximo episodio de drama total turnê norte americano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gwen escolhe Relâmpago!