Drama Total: A Viagem escrita por ForeverTD


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eis os viajantes torturados do Egito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445937/chapter/1

*A câmera abre num grande aeroporto. Um aeroporto Canadense, onde mostra no meio de vários aviões a belíssima, Chris Humanitária! O Avião...caindo aos pedaços...que foi "acidentalmente" destruído por um antigo concorrente do Show...!*


*Num dos bancos da primeira classe, estava Chris, o belo apresentador do show. Ele estava deprimente, quando Chef entra com alguns envelopes*


Chris: Chef? Não nos vemos desde o fim da última temporada. Hã? O quê veio fazer aqui? Ver seu velho amigo na sua vida tão deprimente. Eu estou longe da TV, faz...dois anos! O quê quer?


Chef: Vim te animar. Voltaremos ao show. Olhe isso, a emissora, liberou outro show, para todos os fim de semana. Por muito tempo. E os advogados deram um jeitinho de escolher alguns concorrentes bem especiais, sabe? Hehe!


Chris: Eu estou nessa! E você?


Chef: Desde que eu pilote, e que faça a comida dos perdedores...Feito!


Chris: Mas, quem você escolheu para a temporada?


Chef: Vai ver!


Chris: É isso! Estão filmando? *vira para câmera* O Show vai ter uma nova temporada. No...avião! Isso mesmo, no avião...Sierra! Espero que ela não esteja na temporada. Bem, voltamos já, para mais aventurar no Drama Total...


Chef: A VIAGEM!!!


Chris: Sério?


(abertura)


*No aeroporto, um ônibus chega, e deles saem todos os concorrentes, Chris apresenta-os*


Chris: Olá, novatos! Temos que apresentar. O...Luther!


Luther: Essas mariquinhas tão prontas para perder?


Chris: Olha, acho que você não devia ser tão arrogante.


Luther: E...quem é você para dizer algo?


Chris: Eu sou o apresentador e se eu quiser, eu te jogo do avião, tá me ouvindo, mocinho?! Se quiuser, te deixamos aqui e sem Milhão de Dólares!!!


Luther: Vai na boa, mané!


Chris: A próxima é...Amanda. Mas, se você acha que ela parece com a Ashley? Não, elas são mãe e filha, e fizemos jurarem de pé junto que ela não tem 44, dessa vez. Ashley! Amanda?


Amanda: Não se preocupem...Minha mãe é um péssimo exemplo para minha família. Eu sou boazinha.


Chris: Chegando...Tori.


Luther: Ora só, a Tori se recuperou do manicômio?


Tori: Eu estou perfeitamente sã, obrigada. AH MEU DEUS, OS ALIENS ESTÃO CHEGANDO!!!


Todos: Essa garota é normal?


Tori: Desde que eu bati a cabeça no Arco do Triunfo na última turnê, meu cérebro tem um bloqueio de vez em quando. E eu tenho alguns toques de vez em quando...ARGH! ALIENS...Eu estou bem.


Chris: Vai para lá, ex-fã doida. Trazendo aqui, o casalzinho da última turnê no S.S. Chris...Jerry.


Jerry entra abraçado com Isabella.


Chris: Ei, Izzy, Eu não te apresentei.


Isabella: Não é legal que o apelido de Isabella seja Izzy? Como a veterana? Mas, prefiro que me chamem de Isa ou Bell, pois Izzy me deixa com um ar de maluca.


Jerry: A maluca mais linda que EU já vi. Isso soou estranho?


Eles vão se beijar e Chris separa.


Chris: Drama Total não é beijo. O modelo ex-bonito...Jesse.


Jesse: Eu sou ex-bonito? Impossível, eu sou lindo! Olhem para mim.


Tori: Não me parece tão bonito.


Amanda e Isabella: Concordo.


Jesse: Argh!


Chris: O próximo é Logan, o vencedor da última turnê.


Todos olham para dentro do ônibus e ninguém sai.


Chris: Logan?


Uma fumaça entra no aeroporto e Logan aparece do nada.


Todos: Oh!


Logan: Com o dinheiro, eu construí algumas máquinas especiais.


Chris: Nick?


Nick entra e cumprimenta a todos.


Chris: As gêmeas, Megan e Miranda.


As duas saem do ônibus.


Miranda: Iiiih! Quanto tempo amigos!


Megan: Oi, amiguinhos!


Ally sai do ônibus.


Chris: Ally, quanto tempo. Agora, não vai jogar minhocas em pizzas?


Ally: Eu não entendo como ainda lembram daquela história.


Chris: O próximo a chegar aqui e se juntar conosco é o Dean.


Dean sai do ônibus.


Jerry: Dean, e aí?


Chris: E uma outra novata, com a Amanda...Emma!


Emma sai do ônibus, com óculos escuros, vestido vermelho, cabelo solto, e os meninos babam por ela.


Emma: *estala os dedos* Qual de vocês vai passar protetor solar em mim? Com esse sol!


Jesse, Logan e Nick: Eu passo!


Emma: São uns amores *beija os três no rosto*


Chris: Hm...Bonita, manipuladora e com cara de malvada? Boas escolhas Chef.


Chef: Obrigado.


Chris: Entrem no avião, temos muitas viagem a fazer.


(AVIÃO - PRIMEIRA CLASSE)


Chris: Eu vou explicar algumas novidades. Bem, como sabem, temos o porão de carga, ele será a bela acomodação dos perdedores. Hehe! Bem, toda vez que pousarmos num lugar, esconderemos a estátua da invencibilidade ao redor do lugar onde o desafio será realizado. Aqui, ficará a equipe vencedora. E la atrás do avião, ficará a equipe do segundo lugar, na classe economica. Sim. Três equipes. Como são treze, duas equipe vai ficar em desvantagem. Mas, hey? Quem liga?


Todos: Ah!


Chris: É hora de separar as equipes. Luther, Jesse, Dean e Logan, vocês serão a equipe A. Amanda, Jerry, Isabella, Ally e Nick, serão a equipe B. Ella, Tori, Miranda, Megan a C. Bem, escolham o nome das equipes.


Equipe A: Romanos Gladiadores!


Equipe B: Ingleses Demolidores!


Equipe C: Americanas Destruidoras!


Chris: OK. Nomes mais rídiculos impossíveis. Afe! Bem, garotada, me esperem na primeira classe até o primeiro destino. O confessionário está a seu dispor.


(CONFESSIONÁRIO)


Emma: Ha! Aqueles imbecis. Eu sou a verdadeira vilã. E meu milhão de dólares está tão perto. Eu vou vigiar os estagiários para ver onde está a imunidade.


Jerry e Isabella: *se beijando*


(PRIMEIRA CLASSE)


Dean: Para que lugar o Chris tá levando a gente, equipe?


Luther: Eu não sei e não vou falar com você.


Dean: Somos uma equipe!


Luther: Uma equipe no desafio. Lamento informar que isso não é um desafio.


Logan: Olha, pela velocidade do avião e a inclinação do...


Meninos: Cala a boca.


(CONFESSIONÁRIO)


Logan: Parece que eu não fui muito bem, não?


(AMERICANAS DESTUIDORAS)


Tori: Um time de meninas.


Emma: De meninas malucas, excluindo eu.


Tori: Quem você tá chamando de maluca? *põe a lingua para fora como um cachorro*


Emma: O quê eu disse?


Chris Megafone: Atenção, pousaremos em dois minutos. Se dirijam até a área de desembarque.


(ÁREA DE DESEMBARQUE)


Chris: Nossa primeira parada é Egito! Vamos sair.


Todos saem do avião e chegam na areia.


Emma: Que lugar repugnante.


Chris: Venham comigo.


Chris entra no jipe.


(RIO NILO)


Todos chegam cansados e caindo no chão.


Chris: Vocês cansam muito rápido.


Jerry: Você fez o caminho todo de jipe.


Logan: Por quê o Nilo tá verde?


Chris: Nós, sugamos a água do Nilo, e colocamos resíduos tóxicos da última temporada da vingança.


Todos: Oh!


Logan: Isso é errado! Muito!


Chris: O Desafio de vocês, é atravessar o Nilo tóxico de qualquer jeito sem virar um mutante. Bem, a primeira equipe que atravessar ganha recompensa enorme para o segundo desafio egípcio. Bem, o segundo desafio se trata de uma corrida de camelos até a linha de chegada até o fim do deserto. A equipe perdedora, não ganha camelo. Hehe! E a vencedora ganha cinco garrafinhas de água e algumas coisinhas para comer. A no segundo lugar ganha duas garrafinhas de água. Bem, entrem no rio.


Isabella: Nadar aí? É perigoso.


Nick: Eu tenho uma idéia.


Nick vê um oásis e corre para ele.


Isabella: Um oásis! Que maravilha.


Jerry: Se perdemos, teremos água.


Ally e Amanda vão com eles.


(ROMANOS GLADIADORES)


Luther traz várias tabuas de madeira.


Dean: Onde você achou isso?


Luther: Peguei do avião. Foi fácil demais.


Jesse: Mas, isso não é errado?


Luther: Errado é a gente perder e um de vocês vazar. Entenderam a mensagem? Hã?


Todos: Sim.


Luther: Logan, Jesse venham comigo buscar mais madeira. Dean, vigia se ninguém vai roubar e começa a montar um barco. Madeira não é tão fácil de destruir em resíduos tóxicos.


(AMERICANAS DESTUIDORAS)


Emma: *estala os dedos* Tive uma ideia. Vocês me carregam, e queimam nos resíduos tóxicos.


Tori: Eu não concordo...


Emma: Do outro lado do Rio...Tem Aliens.


Tori: Se cuidem Aliens!


Tori levanta Emma e entra num barco.


Tori: Achei esse barco, vamos subir meninas.


Miranda e Megan sobem nele.


Emma: Vocês são as melhores.


No meio do rio o barco desmonta.


Emma: Odeio vocês!


Emma sobe num pedaço do barco e continua o fim do rio.


Emma: *sobe no camelo* Adeus otárias.


(INGLESES DEMOLIDORES)


Jerry: Conseguimos muito água.


Isabella: Olha, acho que nós temos que voltar para o rio Nilo, para terminarmos a corrida.


Todos: OK.


(ROMANOS GLADIADORES)


Eles estavam na metade do Rio, quando veem Miranda Megan e Tori se afogando.


Luther: Deixaram vocês no meio de um rio tóxico? AHAHA! Típico!


Logan: Elas tem mais 20 minutos antes delas virarem mutantes ou ficarem sem respirar direito ou quem sabe...


Tori: Eu peço...Nos tire daqui!


Logan resgata as três.


Luther: OK. Mas, vocês vão deixar nós pegarmos as duas garrafas de água e o camelo. Combinado?


Meninas: Feito.


(EMMA)


Emma: Essas imbecis não me encontram. E se eles tiverem mortas? Ah! Não, elas só são muito lerdas.


O camelo para.


Emma: Olha aqui seu camelo imbecil, é melhor você continuar andando.


O camelo deita.


Emma: Até esse camelo imprestável merece água.


Emma dá um pouco de água para ele.


Emma: Hop, Hop! Vai bicho idiota.


(ROMANOS GLADIADORES)


Luther: Yes! Estamos em segundo.


Os garotos sobem no camelo e deixam as meninas na areia.


(INGLESES DEMOLIDORES)


Jerry: Que pena. O quê fazemos agora? Estamos em último.


Nick: Vamos correr.


Amanda: Sim! Vamos time! Uhuuul!


(CONFESSIONÁRIO)


Amanda: Eu estou gostando demais desse show.


Isabella: A Amanda parece tão legal. Ela é tão animada.


(GLADIADORES ROMANOS)
Um menino sozinho aparece no meio do deserto.


Logan: Ei, você está bem? Qual o seu nome?


Menino: Não, estou perdido. Me chamo Ace, e o quê vocês estão fazendo aqui?


Dean: Estamos fazendo um desafio de reality show.


Ace: Hm...


Luther: Te damos carona, se você entrar na nossa equipe no programa. Feito?


Ace: Feito.


Luther: Mas, se você for inútil, te eliminaremos de primeira.


Ace sobe no camelo e eles continuam o desafio.


(EMMA)


Uma menina sobe no camelo do nada.


Emma: Quem é você?


Menina: Meu nome é Alice, e agora estou na sua equipe.


Emma: Quê?


Alice: Eu entrei no avião, falei com o Chris e aqui estou. Prazer, Emma.


Emma: Como sabe meu nome?


Alice: Eu vejo o programa! Duh! E sabe, eu sei tudo de todo mundo. Até de você. Qual o seu plano maligno?


Emma: Fica quieta.


Alice: Camelo! RUN!


O Camelo começa a ir mais rápido.


Emma: Bom. Bem-vinda, colega de equipe.


(INGLESES DEMOLIDORES)


Isabella: Estamos muito atrás, vamos perder com certeza.


Amanda: Não se eu puder evitar.


Amanda corre pela areia, pula, dá cambalhotas no ar.


Amanda: Um atalho, pela direita. Vamos ficar com o primeiro lugar!


Todos: Uhuul!


Nick: Alguém ainda tem um pouco da água?


Ally: Eu estou preocupada.


Nick: Com o quê?


Ally: Chegamos de tarde no aeroporto, estamos andando a horas, ou seja, a noite está chegando. E não dá para correr a noite.


Jerry: A Ally tem razão. Vamos lá!


Eles correm mais rápido.


(LINHA DE CHEGADA)


Os gladiadores, Emma, Ace e Alice atravessam a linha.


Chris: Parabéns. Gladiadores, quem é esse com vocês?


Ace: Meu nome é Ace. E eu quero muito ficar na equipe do Logan.


Chris: Tá bem. Por enquanto.


(CONFESSIONÁRIO)


Ace: Eu nunca pensei que eu estaria num reality.


Alice: Estou pronta!


Luther: Parece que a Emma conseguiu uma menina pra equipe delas.


(LINHA DE CHEGADA)


Jerry: Perdemos?


Isabella: Ah, não!


Chris: Na verdade, as Americanas Destruidoras perderam. A Tori. a Miranda e a Megan não estão aqui.


Emma: Grr! Aquelas idiotas.


Chris: Gladiadores, vou dar meia hora a mais aqui no Egito para vocês procurarem a estátua se quiserem.


(CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO)


Chris, os Gladiadores e as Americanas estavam na cerimônia.


Ace: Os vencedores tem que ver alguém sair?


Chris: É...novato! Bem, vamos ver algo, meninas, foram um desastre total. Miranda, Megan e Tori, vocês estão quase carecas, tossindo e com febre. Por isso, eu vou avisar, que a votação será lá dentro do confessionário, onde vocês devem carimbar o passaporte de quem deve sair. E essa pessoa vai ganhar uma mochila a jato para TENTAR não morrer. As mochilas a jato tão com defeito sabe? Hehe!


(VOTAÇÃO)


Tori *sem querer, carimba a própria foto*


Miranda *tonta, carimba a foto de Megan*


Megan *sem ver nada, carimba a foto de Miranda*






(CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO)


Chris: O primeiro saquinho de vômito vai para Emma.


Emma: Muito bom.


Chris: O segundo é de Alice.


Alice se levanta, vai ao lado de Chris e pega o saquinho.


Chris: Terceiro, Tori.


Joga o saquinho que bate na cara de Tori.


Chris: E o último saquinho de vômito vai para...


Tensão rola no ar.


Chris: Megan.


Megan e Miranda: Oh!


Miranda se levanta e vai ao lado de Chris e Alice.


Miranda: Megan, vou te esperar irmãzinha.


Megan se levanta e abraça Miranda.


Chris entrega o jetpack para ela.


Miranda: TCHAU...*o vento suga ela para fora do avião*


Megan: Não!


Alice se senta no banco.


Chris: Hehe! Confortável, Ace?


Ace: Ver alguém ser lançado de um avião? Não!!!


Chris: Bem, quatorze concorrentes restam na disputa. Quem vai ser o próximo a dizer, Bye? Descubra, quando voltarmos com mais Drama Total: A Viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)