O reencontro dos onze de Konoha escrita por Sara Ribeiro


Capítulo 3
O reconhecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445930/chapter/3

O Reconhecimento .
– Naruto?
– Quanto tempo...
– Que que você quer fala comigo ? - Sakura bate na porta e pede licença .
– Mando me chamar Naruto ?
– E...- Ela olha pro lado e vê sasuke .
– Sasuke, o que ta fazendo aqui ?
– Er....- E Naruto da uma pausa -Eu mandei chamar ele .
– Vamos ao caso.
– Hai.
– Eu quero que você e o Uchiha vão em uma missão .
– Então fale o que é .
– Temos uma suspeita que Orochimaru esta de volta .
– Mas...
– Eu quero que vocês vão com o Time 08 e 10....
– hahaha - E Sakura da risadinha maléfica.
– O que foi ?
– Você acha que eu vo enfrentar Orochimaru com chunnis...?
– Er.....bem....acho que sim. - Sakura com raiva empurra Naruto contra a parede fazendo com que se quebre .
– Herdou o mesmo temperamento da Tsunade-Sama.
– O que você disse Shikamaru? - Ela diz com um olhar mortal de dar medo.
– Nada ..
– A i eu não vo levar Chunnis com migo .
– U.u
– Baka espera eu me levantar - Naruto diz pra Sasuke.
– Shikamaru .
– Hn?
– Chame a Ino,Hinata,Tenten,Rock Lee,Kiba Shino pra min ... Mas antes pode me ajudar a levantar por favor ? - Sikamaru faz uma cara

oooooooOOOOOOOooooooooOOOOOOOOooooooooooOOOOOOO

Sakura tinha ido a floresta de konoha pra treina ate que alguém chama ela .
Sakura me espera .
– O que você quer ? - Sakura olha pra trás e se desequilibra e cai e sasuke pega ela no colo novamente .
– Por que você se preocupa comigo ? - Sasuke não responde e engole seco .
Por outro nado ....
Shino , Lee , Kiba , Ino , Tenten , Hinata e Shikamaru, formem uma equipe de oito integrante jõnnin a Sakura vai ser a capitã Shikamaru vai ser o comandante regimental .
– Mas por que a Sakura ?
– Porque ela é a mais evoluída que vocês ! - Kiba se irrita.
– Mas se ela ficar com raiva agente vai vira picadinho, certo.
– Por isso que eu mandei vocês irem , cada um tem uma habilidade e se todos se unirem contra ela conseguirão deter ela .
– Isso é possível ?
– Bom... ninguém disse que é impossível .
– A te que fim , o pateta parou pra pensar - Todos olham pra Ino .
– Agora eu entendi .
– Qual é a missão ?
– Vocês vão ao pais do fogo e peguem um pergaminho e o protejam com sua própria vida ,
– A se por que ocê não manda só a Sakura ?
– Ela pode surta e fazer a mesma coisa que ela fez da ultima vez .
– Não quero nem lembra disso .
– Só mas uma coisa , não irritem a Sakura se ela matar um de vocês eu não me responsabilizo .- Ele pensa assim - Coitado de vocês rss.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem preciso saber se tenho que melhorar ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reencontro dos onze de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.