Dark escrita por VocaloidAnee


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445921/chapter/1

–Você vai adorar a casa nova Len! É bem espaçosa e bem confortável - Disse uma mulher enquanto dirigia.

–Vou odiar! - Disse um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.

–Len, eu sei que é difícil pra você ter que se mudar desse jeito, mas veja pelo lado bom... - Disse uma garota do lado de Len de cabelos loiros e olhos azuis, identifica a Len. Len começou a olha-la e esperar ela terminar, os dois ficaram uns 8 segundos em silencio.

–Qual é o lado bom Rin? - Disse Len quase em um gritou.

–O lado bom é que eu você e mamãe vamos poder ficar juntos! - Disse Rin com um sorriso. Len virou a cara devagar e disse "Tudo bem".

Após alguns minutos eles chegaram na nova casa, Len ficou espantado com o tamanho e quanto de teias de aranha tinha do lado de fora *Imagina quando eu estiver dentro, vamos ser engolidos pelas aranhas*

–Wahh. è bem grande Mamãe Lenka! - Disse Rin olhando para todos os lados da casa.

–Só esta um pouco velha, mas nada que uma faxina não resolva! - Disse lenka

–Preferia a nossa outra casa! - Disse Len bem baixinho

–LEN! CHEGA! DESDE QUE NÓS SAÍMOS DA CASA DO SEU PAI VOCÊ FICA FALANDO ESSAS COISAS! - Lenka Gritou

–VOCÊ ACHA QUE ESTOU FELIZ EM TER QUE ABANDONAR TODOS OS MEUS AMIGOS? - Len gritou

–SE VOCÊ GRITAR MAIS UMA VEZ VOCÊ VAI FICAR DE CASTIGO! - Gritou Lenka

–JÁ É UM CASTIGO TER QUE ME MUDAR PRA MESMA CASA QUE VOCÊ! EU TE ODEIO! - Lenka arregalou os olhos, Len logo após correu para as escadas e começou a subi-las sem saber para onde estava indo, entrou na primeira porta que viu e a fechou, se escorou na porta e começou a deslizar até sentar no chão.

O quarto onde estava era muito escuro foi até a janela com uma cortina velha e meia rasgado e a abril. Olhou para fora da janela e observou o carro e as árvores em volta.

Observou o quarto, as paredes tinham um tom de azul suave mais cheio de manchas, pois eram velhas, a cama estava sem o coxão e nas paredes haviam Posters meio rasgados de cantores antigos como a Mayu que fez sucesso por uns 2 anos e a Lola que só fez uma musica de sucesso.

Len abriu um guarda roupa do quarto e viu muitas roupas femininas e no chão do guara-roupa viu vários cadernos com capas coloridas e divertidas.

Pegou um dos cadernos e o abriu. Era um caderno escolar, mas só tinha letra de musicas. Len, que gostava muito de musicas começou a ler algumas das musicas de letras profundas e melosas, o fechou e procurou algo mais. achou um tipo de álbum de capa totalmente negra sem nada para decorar, ficou curioso e abriu.

Viu a foto de um homem velho de cabelos azuis abraçando algo, mas algo confundiu Len, por que o homem estaria abraçado ao nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.