Gravidez & transformação de bella-by edward cullen escrita por LAURA DUARTE


Capítulo 1
CAPÍTULO ÚNICO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445906/chapter/1

A GRAVIDEZ

PARTE I-A VOLTA PARA CASA

Estávamos no voo indo para Seatle e eu estava muito preocupado com o estado de saúde de minha linda esposa Bella. Eu não conseguia parar de pensar no rumo que as coisas haviam tomado! Minha Bella estava grávida e se eu fosse um homem como qualquer outro, estaria nas nuvens com essa notícia! A mulher que eu amo, iria dar à luz a um filho meu, mas, sendo eu, um vampiro, isso só poderia significar uma "coisa": eu perderia minha Bella e morreria junto com ela! Ao ver, "meu anjo" finalmente pegar no sono, após uma sessão que parecia interminável de vômito, pedi à aeromoça ,um cobertor e um travesseiro, a cobri, coloquei o travesseiro sob sua cabeça e acariciei seu lindo cabelo cor mogno. [FLASHBACK ON]Não queria sair de perto de Bella, mas tinha que caçar. Deixei um bilhetinho ao lado de minha esposa, a Sra. Cullen, que dormia muito tranquila e profundamente em nossa cama, dei-lhe mais um beijo em sua delicada testa e me entreguei aos meus instintos, adentrando a mata para saciar minha sede! Já era de manhã quando voltei à "Ilha de Esme" e ao ir para o quarto para escovar os dentes, tomar um banho e trocar as roupas, eu percebi que Bella não se encontrava na cama. Desci até a sala, para ver aonde se encontrava o meu amor e lá estava ela, adormecida no sofá. A abracei e a vi reagir estranhamente ao meu toque. Ela me empurrou, murmurando um inaudível "Com licença"e correu para o banheiro e vomitou violentamente no vaso. Perguntei à ela o que havia acontecido e ela respondeu que havia ingerido frango frito e que o gosto estava ruim. Fazia sentido, ela poderia ter comido comida estragada e passado mal. Depois de tê-la feito esperar uma hora, beber um grande copo d'água, fritei uns ovos para ela, que comeu com prazer. Mais tarde, deitei-a sonolenta em meu colo, mas parece que seu enjoo piorou, pois ela foi novamente para o banheiro e vomitou mais uma vez. Quando ela subiu para tomar um remédio, eu já pensava em levá-la a um médico no Rio, para quando voltarmos, Carlisle examiná-la. Pensar no "meu pai", me fez pensar em Alice. Porque ela não ligou quando viu Bella passar mal? E então, tudo desmoronou: Bella falou com Carlisle, que confirmou os seus "sintomas de gravidez", as "acusações de Kaure" e a nossa apressada volta para casa. E cá estamos nós, de volta para Forks-[FLASHBACK OFF]. PARTE II-O REENCONTRO COM OS CULLENS

Já havíamos chegado no aeroporto "Sea-Tac" em Seatle e eu acordei Bella para descermos do avião. Perguntei à ela se havia melhorado e ela apenas acenou que "não" com a cabeça. Não havia pronunciado uma única palavra desde que saímos da Ilha. Percebi que ela estava fraca e cheguei ao seu lado para ela se apoiar em mim, ainda estávamos na fila para sair do avião, mas ela deu um passo à frente como quem tenta se afastar de um inimigo. Tentei me aproximar, mas ela deu mais um passo à frente. Eu compreendia que ela estava com raiva de mim, por eu ter feito um "filho maligno" nela. Era assim que via: era um monstro e iria sugar sua energia até que seu coração-que era o som mais perfeito do mundo para mim- parasse de bater. Eu já havia pego a nossa bagagem e colocado num carrinho e já caminhava para o portão do "Desembarque". De longe, eu conseguia avistar minha família: Minha mãe e irmãs à frente e meu pai e meus irmãos mais atrás. Percebi Bella esboçar um fraco sorriso e correr para os braços de Rosalie, que a abraçou de volta e sussurrou em seu ouvido: "Fique calma! Eles não vão machucar você ou o bebê! Eu não vou permitir, eu prometo, Bella!" Foi só quando li os pensamentos de Rosalie, que eu compreendi: Bella suplicou para minha irmã para não deixar meu pai tirar o bebê dela! Tentei encostar em Bella, mas minha irmã a colocou atrás dela e me disse: "Você não vai encostar nela ou no bebê, Edward!". Eu retruquei: "Eu nunca a machucaria, Rosalie! Você devia saber disso!" E ela respondeu-me: "Chamar seu filho de "coisa" já machucou o suficiente, Edward!". Como Bella estava muito "fraca e abatida", nós fomos embora. No caminho para casa, estávamos Rose, Emmet, Bella e eu no jipe de Emmet, quando a "minha linda esposa" passou mal mais algumas vezes e Rosalie tentou fazê-la relaxar, massageando seus ombros e afastando seus cabelos e eu percebi o quanto ela já parecia doente, com apenas algumas horas de viagem. Bella estava pálida e muito fraca. Aquela foi a volta para casa mais dolorosa do mundo para mim. Esperava que a nossa volta fosse com "festa e alegria" e não às escondidas como um cortejo fúnebre. Queria que Bella abraçasse meus pais e irmãos, dizendo que "Aquela havia sido a melhor viajem que ela já fizera na vida!" Depois do que parecia uma eternidade, nós chegamos em casa.

PARTE III-CHEGANDO NA MANSÃO CULLEN

Assim que chegamos em casa, Rosalie tirou Bella do jipe e a acomodou no sofá, onde novas convulsões tomaram conta de seu corpo frágil e inchado. Eu me aproximei de minha Bella, peguei em suas frágeis e geladas mãos e disse: "Meu amor, deixa Carlisle tirar "essa criatura" de você e eu te transformo logo em seguida! Ele vai matar você, "meu anjo"!" Ela começou a soluçar chorando e respondeu: "Não,Edward!Ele é nosso filho e eu já o amo muito! É como um milagre" Em seguida, virou-se para Carlisle e disse: "Carlisle, por favor, eu quero ter esse bebê! Você não vai fazer mal a um ser que nem nasceu ainda, não é?". Carlisle aproximou-se dela, passou a mão em seus cabelos e disse: "Claro que não vou fazer nada, Bella! Já que o quer tanto, vou fazer de tudo para sua gravidez ser o mais normal possível! Agora descanse!" Rosalie se aproximou com um balde e Bella vomitou nele e depois olhou para mim e disse: "Edward, por favor, é nosso filho! É o fruto de todo o amor que eu sinto por você!" E eu disse: "Tudo bem, amor! Vou pegar um copo d'água pra você!" Na cozinha, eu desabei: "Será que ela não vê que "aquilo" vai matá-la?". Minha mãe chegou perto de mim e me disse: "Meu filho, tenha fé que tudo vai dar certo! Não podemos tirar as razões de Bella! Aquele é seu filho e ela o quer muito!" Bella preferiu ficar na sala, perto de todos, ao invés de ficar na sala especial que Carlisle havia preparado lá em cima. Depois de mais alguns acessos de vômito, Bella finalmente adormeceu e após a cobrir, me reuní com a minha família. "Bem, pessoal-começou meu pai. Eu tenho todos os equipamentos e materiais necessário para cuidar de Bella! Esme, querida, você contará ao Charlie, que Bella adoeceu e teve que prolongar a viagem até Atlanta para se cuidar. Emmet e Jasper, vocês vão procurar por "acontecimentos semelhantes". Rosalie, você irá cuida da "higiene e da alimentação" de Bella. Alice, você fica aqui para "alertar-nos" sobre qualquer acontecimento que esteja por vir e sei que Edward, vai querer ficar com Bella. Eu vou até o hospital para conseguir mais algumas coisas de que preciso!" Todos concordaram. Eu fui ficar perto de minha Bella e Rosalie me seguiu e ao me ver sentar perto de Bella e puxar seu cobertor, ela disse: "Agora entendo o porquê de você ir vê-la dormir! É fascinante"! Eu, que estava evitando falar com Rosalie, só "rosnei".

PARTE IV-OS CUIDADOS DA GRAVIDEZ DE BELLA

Já amanhecia na nublada e chuvosa "Forks", quando ouvi o carro do "meu pai" chegar em casa." Como está a Bella? Ela conseguiu ingerir "água ou comida", meu filho?"-ele me perguntou e eu apenas acenei negativamente com a cabeça. "Bom dia!"-o meu anjo acordou e eu já havia preparado uma bandeja com ovos mexidos, pães, suco de laranja e frutas para ela, mas só de sentir o cheiro de comida, ela já ficava muito enjoada. Rosalie reparou que suas roupas já estavam apertadas e a levou até seu quarto e de Emmet para trocar as roupas e tomar um banho quente se ela assim quisesse. Quando Rosalie desceu com Bella, perguntei à ela como ela estava e ela, com a voz "fraca", me respondeu: "Cansada, com sede e dor de estômago!" Carlisle começou a fazer alguns exames em Bella: mediu sua pressão e ela estava muito alta, se fosse uma gravidez comum, Bella estaria com "pré-eclâmpsia", tirou amostras do seu sangue para os exames de: RH positivo ou negativo, anemia, diabetes, sífilis, HIV ,Hepatite B e Toxoplasmose. O que mais me irritou nos exames foi Rosalie, pois percebendo que Bella morre de medo de agulhas, ela acariciou os cabelos de "minha esposa" e disse: "Medo de uma simples agulha, Bella? Coragem, cunhada! É só uma "picadinha"! "Os exames de Bella, a maioria deles, deu negativo: RH, diabetes, sífilis, HIV, Hepatite B e Toxoplasmose, mas o de anemia, deu "positivo" e por isso, Carlisle decidiu alimentar Bella através de soro. Depois, pediu um exame de "urina" para Bella para ver se ela tinha "infecção urinária ou falta de proteína no organismo. Mais tarde, levamos Bella para a sala preparada e ele teve que sedá-la para fazer o exame "Amniocentese", que consistia em tirar um pouco do "líquido amniótico" de seu útero para mais exames e eu vi Bella, mesmo sedada, sofrer muito e Rosalie incentivá-la nessa loucura toda. Depois, Bella me disse que havia tido uma ideia assim que descobriu a gravidez: ela queria mantê-la e quando nosso bebê nascesse, eu a transformaria. Ela estava muito magra e abatida e eu estava sofrendo junto com ela. Eu sofri quando deixei Bella após seus 18 anos, e essa dor não era nada, comparado ao que eu estava sentindo agora. Se Bella me pedisse, eu rastejaria sobre "brasas" para trocar de lugar com ela e daria qualquer coisa para sofrer tudo o que meu anjo estava sofrendo nesse momento.

PARTE V-A VISITA DE JACOB

Um pouco mais tarde, Alice parou com os olhos arregalados e disse: "Que droga! Não consigo ver nada!" Após ler seus pensamentos, percebi do que se tratava: lobisomens, ou melhor, um lobisomem! Jacob Black estava chegando em casa. Meu pai foi recebê-lo e Bella sorriu ao ver seu melhor amigo tão próximo dela. Ele se enfureceu comigo ao ver o estado deplorável que se encontrava minha esposa e exigiu de meu pai, que tirasse "isso". Pedi à ele que me acompanhasse até fora de casa e aos outros, que me deixassem sozinho com Jacob. Eu fiz um pacto com ele: se ele conseguisse falar com Bella e convencê-la de tirar aquela criatura maligna, eu deixaria-a nos braços dele" Oh, meu Deus, quem eu quero enganar? Abrir mão da mulher que amo para deixá-la nos braços dele?"-pensei eu. Acho que não seria capaz de fazê-lo. Jacob tentou, mas não obteve sucesso. Ao entrar em casa, Bella chamou-me e me pediu perdão. O que eu poderia dizer? "Não meu amor, quem deveria lhe pedir perdão sou eu! Fui eu que coloquei essa "criatura" em seu ventre minha Bella!" "Não fale assim do nosso filho, Edward!". Como ela era "boa"! Ela não via que aquele "ser maligno" só iria machucá-la. Um pouco depois, Jacob voltou, juntamente com Leah e Seth e me alertou que Sam atacaria aquela noite e havia saído da matilha de Sam e eu vi também, que ele havia se juntado à nós para proteger a Bella dos "outros" lobos. Bella ficou surpresa ao ver que Leah havia se juntado à matilha de Jacob e ficou "apavorada". Jacob ainda fez piada, dizendo que: "Bella tinha medo de Leah, mas estava a melhor amiga da 'loira psicopata'!"-era como ele chamava a minha irmã Rose. Era divertido ver como Jacob e Rose brigavam: ele vivía implicando com ela e ela revidava todas as sua "provocações". Bella sempre segurava o riso ao vê-los "implicando" um com o outro. Eu sabia que ela gostava muito dele, era o "seu melhor amigo". Sempre que Bella estava com frio, Jacob sentava ao seu lado e a aquecia. Eu nunca me arrependeria de ter tido Bella o tempo que tive, mas eu trocaria tudo para ser humano e dividir com ela, as alegrias de sua "gravidez". Aquela coisa maligna iria matar a minha doce Bella e eu iria morrer junto com ela.O pior, é que eu não poderia contar nem com meu pai e nem com meu irmão Emmet, pois eles não iriam ficar contra Esme e Rosalie, que apoiavam Bella.

PARTE VI-NOVA DIETA ALIMENTAR I

Na manhã seguinte, Bella estava mais inchada e mais magra. Eu precisava saber como poderia alimentar minha Bella sem que ela ficasse tão enjoada. Procurei nos livros de receitas de minha mãe-que ela trouxe com ela quando veio para nossa família assim que Carlisle a transformou-as mais variadas receitas que continham: "proteínas, vitaminas, ferro-o que uma grávida necessitava para ter uma gestação sadia-o que não era o caso de minha esposa. Mas naquele dia, eu preparei um "espaguete à carbonara", que fez até o Jacob salivar, juntamente com uma carne assada com batatas, bem macia e eu esperava que Bella desse algumas boas garfadas e mantivesse aquilo no estômago. Claro que o cheiro não era dos melhores, para mim, mas eu prepararia qualquer coisa para ela. Até "lagosta", se minha Bella quisesse, minha esposa teria! Ela, para me agradar, deu duas a três garfadas e não quís mais. Ela até disse que estava gostoso, mas que estava muito enjoada para comer. O meu pai continuou tentando alimentá-la por sonda, mas Bella agora, estava tendo algumas convulsões, seguidas de intermináveis acessos de vômito e uma febre muito alta. Carlisle injetou antitérmico em seu soro e disse á ela: "Minha querida, você vai sentir sono com o remédio, mas deve bastar pra sua febre abaixar." Bella sorriu fracamente e fechou os olhos. Rosalie estava ali, velando o seu sono, com medo que eu "encostasse" nela. Ela estava com um lenço, enxugando o suor de Bella, enquanto eu, estava ali, com as minhas mãos atadas, sem poder fazer nada por minha esposa. Ao me aproximar de Bella, minha irmã ralhou comigo: "Psiu, você vai acordá-la,Edward!" Enquanto Bella dormia, fui pesquisar um pouco na Internet sobre "crianças imortais". O que vi, eram imagens dignas de um filme de terror: crianças lindas e vivas, enquanto suas mães, agonizavam mutiladas por elas. Meu Deus! Eu não queria isso para minha Bella. Se o "Plano" dela desse certo, eu seria o "melhor marido que minha mulher pudesse ter". Ao velar seu sono, me lembrei de quando nos connhecemos, da raiva que senti dela ao ter me atiçado tanto por seu cheiro, de quando eu a salvei a van de Tyler, de quando a salvei dos "monstros" que queriam fazer mal à ela, de quando eu a salvei de James. Queria muito salvá-la dessa "coisa maligna" também. E só me restava rezar e esperar amanhecer.

PARTE VII-HEMATOMAS

No dia seguinte, o corpo de Bella estava ainda mais magro e sua barriga estava mais inchada e cheia de hematomas horrorosos. Mesmo assim, ela acariciava a sua "barriga" e estava achando o "máximo" estar esperando um "monstro". O que mais me chocou, foi ela colocar a mão nas costas. Aquela coisa iria começar a "quebrar" o corpo de minha Bella. Minha esposa teve algumas fraturas nas costelas, que o meu pai enfaixou delicadamente após passá-la pelo "Raio X". Ela sempre dizia que o "bebê" era um menino, mas que não acharia nada ruim, se fosse uma linda e doce "princesinha". Eu pressentia que Jacob, estava se sentindo muito ruim, mas não pior do que eu, pois ele iria perder sua melhor amiga e eu iria perder "o amor da minha existência". Ter Bella depois de passar mais de 100 anos sozinho, foi a melhor coisa que eu poderia querer. Enquanto ela dormia, comecei a me lembrar de todas as coisas que passamos na "Ilha de Esme": O lindo rubor em seu rosto, quando a carreguei no colo para dentro da casa, o toque de sua pele quando eu a beijei, o nervosismo pelo qual ela passou antes de ir me encontrar no mar, a frase que ela me disse, que me fez quase perder o autocontrole que por anos, eu havia cultivado: "Eu confio em você!", seu lindo corpo se moldando perfeitamente ao meu na água, nossas carícias ainda no mar, sua linda risada quando eu a levei para dentro da casa ainda no meu colo, seu cheiro misturado com o vapor da água quando tomamos banho juntos, o prazer que senti quando a massageei-o que eu nunca havia feito, seu irresistível sorriso quando a servi de champanhe e quando começamos a acariciar-nos, nossos corpos entrelaçados enquanto fazíamos amor, seu cheiro misturado com seu suor quando acabamos de nos amar, as vezes que repetimos a dose, a felicidade de termos chegado ao êxtase juntos, o seu rosto lindo após termos feito amor diversas vezes naquela noite e a sua expressão serena enquanto a embalava para dormir "de um sono só". Na manhã seguinte, a tristeza que me bateu ao ir para o mar para tirar seu cheiro de mim, nossos momentos que eu revivi sentado na areia da praia, o pânico que me tomou ao ter a alucinação de tê-la mordido e o alívio quando percebi que não era real, e o arrependimento de ver seu corpo com hematomas pela manhã. Daria tudo para voltar no tempo.

PARTE VIII-UMA DISCUSSÃO E NOVA DIETA II

A cada dia, minha Bella piorava e na última vez que aquela "coisa" quebrou uma de suas costelas e nós a levamos para o Raio X, meu pai, disse que a "criatura" estava crescendo muito rápido e que ele não poderia acelerar ou impedir isso. Então, eu virei-me para ele e disse: "Diga à ela o que me disse! Diga, Carlisle!" Ele olhou nos olhos de Bella e lhe disse: "O feto não é compatível com seu corpo. Ele não vai deixar que se alimente! Seu coração não vai aguentar. Ele vai parar antes que dê a luz! Sinto muito, querida! Minha esposa ,então ,o desafiou: "Então, vou aguentar até enquanto conseguir!" E olhando para mim como os olhinhos tristes, me disse: "Edward, desculpa!" Eu, que já estava nervoso, não me contive: "Está te quebrando até os ossos, te arrebentando de dentro pra fora!"-eu disse sentindo uma punhalada no coração. E ela: "Não é culpa dele!”.Eu então, disse: "Você acha que eu posso aceitar ou tolerar isso se te matar?" Ela respondeu: "Você não vai me perder, vai ter parte de mim! Ele vai precisar de você!" Gritei com ela: "Você não tá me dando escolhas! Bella, era para sermos um casal, lembra? Mas você me deixou. Você decidiu isso sozinha!"-E ela, me respondeu mais triste: "Não me olha desse jeito" E eu, já perdendo a paciência: "Não tem outro jeito de olhar. Sou eu que vou te perder. Eu não escolhi isso, eu não escolho isso!" E saí batendo a porta da biblioteca! Mais tarde, Rosalie foi ajudá-la no banho e eu, ao olhar o corpo que tanto venerava pelo espelho, senti vontade de me "chicotear". Estava cheio de hematomas. Minha irmã, ao me ver, fechou a porta na minha cara!" Após o banho, ela deitou-se no sofã da sala e estava com frio. Ao vê-la puxar a manga da blusa, eu perguntei: "Está com frio?" Jacob respondeu: "Deixa comigo!" Ele fez Bella "sorrir". Jacob disse: "Não faça isso! "E ela perguntou: "O que?" Jacob concluiu: "Sorrir como se eu fosse a sua pessoa favorita" Ela respondeu: "Você é uma delas. Fica completo com você aqui, Jacob!". Depois de Alice "deduzir" que não poderia ver o feto, Jacob teve um pensamento interessante: "Uma garganta para sugar, é isso o que ele quer!" Me deu uma "ideia". "Isso pode dar certo". Carlisle perguntou:" O quê?" E eu contei meu plano de dar sangue para Bella beber. Meu pai foi buscar e assim que minha esposa deu alguns bons goles, seu pulso ficou mais forte. Eu pude respirar aliviado por isso.

PARTE IX-A MELHORA E NOVOS SENTIMENTOS

O que um copo de sangue não fez com Bella? Ela melhorou consideravelmente. A linda cor rosada voltou às suas lindas bochechas, o apetite dela aumentou-tanto que eu preparei o mesmo "espaguete à carbonara" da outra vez com "Carne Assada" com batatas e ela devorou juntamente com um grande copo de sangue e depois, preparei um belo "Sundae" para ela, pois ela disse que estava com vontade de tomar sorvete. E todas as refeições, eu servia para Bella, um grande copo de sangue. Pela manhã, preparei "aquela" bandeja de ovos mexidos, pães, sangue, bolo de côco e frutas para ela. Ela devorou tudo. Seu apetite aumentou, mas a força da criatura também. E Bella ainda ia constantemente ao banheiro. Eu preparava tudo que sabia e servia para Bella com sangue e o estoque de Carlisle estava se esgotando. E foi em um dia desses, que Bella estava ao telefone com o pai, dizendo o quanto havia melhorado e que prosseguiria o tratamento em um SPA na Suiça que eu fui levar um copo de sangue para ela e aproveitei para fazer as pazes com minha esposa. "Desculpe ter ficado zangado!"-disse à ela, que pegou minha mão e respondeu: "Eu também ficaria!" E eu disse à ela: "Desculpe de eu ter te deixado sozinha nessa!" Ela respondeu: "Casamentos, quem disse que é fácil. O 1º ano é o mais difícil!". De repente, eu escutei uma risadinha de criança e uma vozinha dizendo: "Eu amo a voz da mamãe, parece um anjo!" Eu, confuso, disse:" Quem disse isso?" E Bella disse: "O que?" E outra vez, eu escutei a mesma risadinha doce percebi que vinha da barriga de Bella: "O feto! Eu consigo ouví-lo! "Bella ficou perplexa: "O que?". Eu concluí: "Os seus pensamentos! Ele gosta do som da sua voz "Eu ainda ouvi:" Eu gosto da voz do papai, também! Eu amo tanto os dois! Eu estou tão feliz!" Assim que contei à Bella o que havia ouvido, vi lágrimas de alegria banharem seu lindo rosto! E tudo ficou claro: eu não podia ir contra um amor tão puro quanto o que eu sentia por Bella. Afinal de contas, era "meu filho" que Bella carregava. Eu iria fazer de tudo para fazer o bebê nascer e minha Bella sobreviver e virar minha semelhante. Não me contive: sentei ao lado de Bella e nem eu mesmo acreditei no que estava fazendo-comecei a paparicar a sua linda barriga. Eu fazia carinho nela e alternava beijinhos na mãe e no meu filho! E como era bom pensar "desse jeito"!

PARTE X-EPÍLOGO

Mais tarde, Jacob apareceu em casa, pois tinha ajudado Carlisle e Esme a irem caçar e distraído os "lobos" da matilha de Sam. Bella já havia escolhido os nomes do bebê: se fosse menino, seria Edward Jacob e se fosse menina, Renesmee. Jacob estranhou os nomes dos bebês, mas disse que estava com Bella seja lá qual for o nome que ele desse à ele(a). Ao tentar pegar um copo de sangue que Rosalie estava lhe estendendo, Bella deixou-o cair, se abaixou para pegá-lo e "alguma coisa" em seu corpo foi na direção contrária e ela caiu debatendo-se como se o seu corpo estivesse sendo eletrocutado. Eu, rapidamente a peguei e levando-a para a biblioteca/consultório de Carlisle, iniciei o trabalho de parto. Rosalie aplicou a morfina em Bella e ao ver que o bebê estava sufocando, me apressou e Bella gritou para tirá-lo de lá. Mas, assim que Rosalie abriu a barriga de Bella, seus olhos ficaram negros de sede, pois fazia muito tempo que nós não caçávamos. Alice a tirou de lá e eu fui ajudado por Jacob. Como no útero de Bella, estava o meu filho "meio vampiro", a membrana que o cobria era como a nossa pele, eu mordi até abrir um buraco suficiente para tirá-lo de lá e o que eu vi, foi a coisa mais linda que eu já vira depois de Bella .Não era Edward Jacob, era Renesmee, uma linda princesinha, que me olhou fascinada e disse em pensamentos: "Olá, papai! Que bom finalmente ver você!". Coloquei minha pequena no colo de Bella, que sorriu e disse: "Renesmee, tão...linda!". Mas Renesmee, a mordeu nos seios e eu a tirei do colo dela. Rosalie, me jurou que já estava bem e pegou a minha filha para lhe dar um banho, colocar roupinhas e amamentá-la. O seu coração, deu uma batida fraca e parou e Jacob me ajudou com massagem cardíaca enquanto eu "injetava" uma seringa prateada com meu veneno em seu coração. Jacob pensou que Bella estivesse morta e saiu do aposento. E eu, continuei a fazer o que ele estava fazendo e a mordi no pescoço, nos pulsos, nas dobra dos braços, dobras das pernas e nos tornozelos. De repente, senti cheiro de lobo no ar e não era o Jacob, era Sam e sua matilha, que vieram tirar as "devidas satisfações" sobre Bella. Ao descer as escadas, Jacob estava olhando para minha filha como um "cego que olha o sol pela 1ª vez". Então, eu entendi :Jacob teve um "imprinting" com a minha filha. Aquilo era "demais" para mim! Depois de explicarmos tudo aos lobos, fui ver como estava A TRANSFORMAÇÃO DE BELLA para se tornar "vampira".

~FIM DA PARTE DA GRAVIDEZ~

A TRANSFORMAÇÃO

PARTE I-CONHECENDO RENESMEE

Já passava da meia noite e eu não queria sair da biblioteca de meu pai. Bella estava deitada na maca à minha frente, tão serena, que parecia que estava dormindo! Ela tivera um parto muito difícil que eu mesmo fizera! Minha pequena agora, estava no colo de sua tia Rose, dormindo como um anjo. Eu ainda não havia encontrado tempo para vê-la. Mas eu já a amava tanto!Me arrependeria pelo resto dos meus dias de tê-la renegado! Ela era linda, tal como a mãe! Seus cabelos, eram cacheados com a cor de cobre dos meus e seus lindos olhinhos, era castanhos como os de Bella. -Meu filho, vá ver sua filhinha!-disse minha adorável mãe entrando de mansinho no quarto onde eu estava com Bella. -Não quero deixar Bella, mãe! Ela precisa que eu esteja aqui quando ela despertar!-respondi para o meu amor de mãe! -A transformação dela vai demorar a acontecer, meu filho! Pode ir, que eu fico com Bella!-respondeu minha mãezinha. Dei um beijo estalado em seu rosto e desci as escadas. Alice me parou no fim da escada e puxou-me escada acima. -Você não vai pensar em encostar na minha linda sobrinha "ensanguentado" desse jeito!Vá já para o chuveiro, irmão! Tive que reconhecer que ela estava certa! Eu estava mesmo com a camisa toda "ensanguentada" do parto de Bella. Após tomar um banho que me lavou até a alma, vesti roupas limpas e desci as escadas para ver minha "princesinha". Ela estava no colo de Rose, dormindo como antes, com a mãozinha gordinha no rosto da tia, que olhava seus sonhos. Rose me passou minha filhinha e disse baixinho: -Cuidado para não acordá-la! Ela mamou agora à pouco! Bem gulosa, essa minha sobrinha! Tomou uma mamadeira inteirinha de sangue e dormiu feito um anjo. Coisa mais linda dessa tia! Assim que sentei no sofá com minha filhinha, ela abriu os olhos e eu vi o mesmo mar de chocolate dos olhos de Bella. Ela colocou a mãozinha no meu rosto e perguntou: "Onde está mamãe, papai?" E eu respondi à ela: "Ela está bem, meu amor! Não precisa se preocupar! Ela logo vai poder ver que você é uma linda menina! E que o papai te ama muito, filha!" "Eu a machuquei, papai?"-ela perguntou novamente com a mãozinha no meu rosto. Eu respondi: "Não, meu docinho! Ela está muito feliz em ter tido você e o papai também, querida!". Assim que eu respondi, ela bocejou e dormiu novamente.

PARTE II-O 1º DIA DA TRANSFORMAÇÃO

Ao ver minha pequena dormindo, me lembrava muito de quando olhava Bella dormindo na casa de Charlie. Tão linda! Fui novamente para o quarto onde Bella estava e percebi que a Alice não perdera tempo: já vestira Bella com um belo vestido azul royal e colocara nos pés dela, sapatos de salto alto prateados e pelo que bem conhecia de minha esposa, ela iria odiar. Passei a mão em seus lindos cabelos, me deliciando com sua textura macia, como sempre eu havia feito. -Aguente firme, meu amor! Mais algumas horas e todas essas dores irão embora!-disse eu no ouvido de minha amada. Era o primeiro dia de sua transformação e pelo que bem me lembro, ela ocorria em excruciantes e horríveis dois dias. Eu percebia sua pele se curando, as mordidas que lhe dei para transformá-la se fechando, mas garanto que ela estava sentindo muitas dores e eu estava sofrendo por ela. Queria "EU" estar sentindo essas "dores terríveis" por minha Bella. Lá embaixo, senti o cheiro de Jacob e ouvi ele dizer ao meu pai que: "Estava tudo resolvido com Sam, que eles abriram uma exceção para nossa família, se prometêssemos não transformar mais ninguém!" Percebi na mente de Rosalie, o lobo pegar minha filha do colo dela e sentar-se com ela no sofá. Fechei minhas mãos em punho: só faltava essa, o lobo teve um "imprinting" com a minha princesinha! Bella não iria gostar disso nem um pouco! Justo ele, seu melhor amigo! No meu antigo quarto, ouvia Jasper e Emmet desmontando a cama e arrastando os móveis para acomodar o bercinho. Li na mente de Alice, a lista que estava fazendo para as compras de amanhã: muitas roupinhas de bebê coloridas, os macacõezinhos, sapatinhos, mantas, cobertores, armário, banheirinha, mamadeira, cadeirinha de carro, a cadeirinha de papinha, o carrinho de passeio e uma quantidade gigantesca de fraldas, lenços umedecidos, mais roupas pra todas as idades de Renesmee. Sorri ao pensar que tudo aquilo era para a minha princesinha. Minha mãe já tinha um quartinho préarrumado para ela em sua casa. Eu já sabia de seus planos de decorar o chalé próximo à casa deles, para mim e Bella. Renesmee teria um quartinho lá também, cheio de brinquedos, roupinhas, bichinhos de pelúcia, com piso branco, cortinas brancas, almofadas brancas e amarelo dourado. Vi Emmet e Jasper descerem do quarto que era meu e que seria de minha princesinha e foi só Emmet estender os braços, pegar minha pequena e aquele gigante, se derreteu todo. PARTE III-RENESMEE & NOSSA FAMÍLIA

-Ah, meu Deus! Que menina mais linda do titio! Olha, Renesmee, o tio Emmet promete que não vai deixar nenhum cara se aproximar de você até você ter 30 anos!-dizia meu irmão todo bobo com minha pequena naqueles braços gigantes. Eu só pude achar graça! Nisso, ele estava certo e o "pai coruja" aqui, também não ia deixar acontecer com Renesmee. -Em, agora é a minha vez!-ouvi Jasper resmungar e percebi também, que meu irmão também se derreteu pela sobrinha. -Eu acabei de pegar ela no colo, Jazz! Espere a sua vez, que daqui a uns 20 anos, eu passo ela para você!-disse Emmet. -Há, há, muito engraçado, Emmet!-respondeu Alice sarcasticamente. Não esquece que eu preciso dela quando for "às compras" amanhã! Essa tia vai comprar muita roupinha para essa coisa fofa! Vai ser a neném mais fashion do mundo! Logo percebi que todo mundo ia encher minha filhinha de tanto mimo. Nessa hora, eu parei de escutar as conversas lá de baixo e prestei mais atenção em Bella, que estava ficando pálida e gelada-coisa normal da "nossa transformação", seus cabelos estavam mais escuros, seu corpo ganhou mais curvas e os seus traços, estavam mais femininos e belos. Desci mais uma vez as escadas e vi a minha princesinha, já no colo do tio Jasper, estender seus bracinhos para mim. -Venha com o papai, amorzinho!-disse a ela enquanto a pegava do colo de Jazz e me dirigia com ela para meu piano. Assim que comecei a tocar uma melodia que eu mesmo compusera para ela, sorriu para mim e colocou sua mãozinha gordinha no meu rosto, perguntando: "Eu posso ver a mamãe, por favor, papai?". É claro que com esse dengo todo, não neguei isso ao meu bem mais precioso. Saí do piano e levei minha pequena até a biblioteca onde minha Bella estava. "Será que ela me escuta, se eu falar com ela, papai?"-me perguntou Renesmee colocando sua mãozinha no meu rosto. -Quer falar com ela, pode falar! Ela vai escutar você mas não pode estar com você ainda, querida!-respondi para ela. Ela colocou uma mão no rosto de Bella e outra no meu para eu escutar também: "Oi, mamãe! Venha logo me ver! Eu amo você!" Quando eu olhei para ela, estava quase chorando. Seus olhos, estavam úmidos e até fez um beicinho fofo. -Meu amorzinho, não chore! Logo logo, ela vai acordar e vai poder te amar tanto quanto o "papai" te ama, Renesmee!

PARTE IV-A CANÇÃO DE NINAR DA RENESMEE

Desci as escadas com a minha pequerrucha no colo. Não que quisesse deixar Bella, é que ela precisava ser consolada e esse era o trabalho do papai aqui. Sentei novamente com ela ao piano e toquei: "A Canção de Ninar de Renesmee". Quando meu pai me chamou: "Filho, ela é metade humana e precisa se alimentar de comida humana também" e foi até a cozinha buscar uma espécie de mingau para bebês, que Esme havia preparado para ela, sabor baunilha, chamado de "Cremogema".Vi Remesmee colocar a mãozinha no rosto do avô e dizer à ele: "Não quero, vovô! Tem cheiro ruim! Eca!" E virou o rostinho mais lindo do mundo, o que me fez dar um sorriso imenso de "papai babão"! De repente, Alice vêm com um monte de coisas nas mãos: lenços umedecidos, uma fralda limpa, uma toalha, pomada pra assaduras e talco. -O que é isso tudo, Alice?-perguntei enquanto via minha irmãzinha estender a toalha no sofá de Esme e me chamar. -Oras, Edward! Você agora é pai e tem que aprender a trocar a fralda da sua filhinha! Ou você acha que não precisa? -Ah, é! Você tem toda razão!-disse eu me aproximando do sofá e de Alice com a minha "princesinha" linda nos braços. Ela me ensinou como fazia: era só deitar Renesmee na toalha, tirar a fralda suja, limpar bem suas dobrinhas com os lencinhos umedecidos, passar a pomada para assaduras, passar um pouco de talco, colocar a fralda limpa e a roupa. Enquanto estava trocando a fralda, soprei na barriguinha dela, o que fez minha menininha dar risada com toda a folia. Ergui minha princesinha e passei ela para minha irmã, que já estava esperando para pegar sua linda e doce sobrinha. Esme e Alice, me chamaram e eu as acompanhei até o bosque onde havia um lindo chalé: era muito lindo e seria meu, de Bella e Renesmee.Com pisos de madeira clara, algumas cópias das pinturas da casa grande, favoritas minhas e de minha esposa, uma linda lareira com pedras azuis e verdes de sal, algumas peças modernas e antigas misturadas, mas se encaixavam umas nas outras como um quebra-cabeça,o quarto de minha filha, já arrumado, esperando por ela, nosso quarto com um lindo e pequeno jardim ao fundo e o presente da exagerada da minha irmã: um closet repleto de roupas para mim e minha linda esposa. Agradeci às duas e voltamos para ver o fim da transformação de minha esposa. PARTE V-MIMOS DOS AVÓS Quando passei pela porta da sala, quem estava com Renesmee nos braços era meu pai e sussurrava uma linda cantiga de ninar para ela. Ele cantarolava uma música que eu conhecia desde muito criança, pois minha mãe a cantava para eu dormir. Era "Brilha, brilha estrelinha". Achei muito linda a cena: ele embalando a neta e logo a minha mãe se aproximou dele e começou a acariciar os cabelos de minha pequena e deu um beijinho em sua testa perfeita. A testa era de Bella. Me aproximei também e dei um beijo na testinha de Renesmee e subi as escadas para ver como Bella estava e em que estágio estava a transformação. Passei a mão em sua pele de seda, que agora era feito mármore-dura como a minha. -Bella, meu amor! Você está me ouvindo? Pode apertar minha mão?-sussurrei eu no ouvido delicado de minha esposa. Nada! Ela não esboçou nenhuma reação. Resolvi chamar aquele que mais entendia de "Transformações" em nossa casa: Dr. Carlisle Cullen! Afinal, ele tinha transformado à mim, transformado a minha mãe, transformado a Rosalie e o Emmet. -Carlisle!-meu pai veio correndo e perguntou: "Que foi, meu filho? Alguma mudança na transformação de sua esposa?" -Ela está tão quieta! Devo ter agido tarde demais!-respondi passando as mãos nos meus cabelos, já em "desespero"! -É a morfina, filho! Você fez um trabalho excelente com a injeção no coração dela!Ela vai ficar bem, fique tranquilo, tá? -Será que ela vai ficar bem mesmo?-disse eu. Eu sei que agora tenho Renesmee, mas se Bella se for, eu morro junto! -Edward, pare de se martirizar, meu filho! Ouça o coração dela! Está mais forte até do que o do Emmet jamais esteve. -Ela parece estar sofrendo muito!-respondi não querendo prolongar mais essa agonia e querendo que acabasse logo. -Só mais algumas horas e a transformação dela acaba! Está quase acabando! Tenha fé e muita paciência, meu filho! Um pouco mais tarde, Alice me chamou até o meu antigo quarto e me mostrou as roupinhas que comprara às pressas para minha filha. Ela me ensinou também a dar banho na minha pequena! Disse que eu tinha que ser muito cuidadoso. E tal como trocar a fralda, era fácil: Primeira coisa era checar a temperatura da água-o que eu faria com termômetro, pois como nossa pele era fria, ela sentiria mais frio, depois, era só ensaboar o corpinho dela com calma, retirá-la da banheira, enxugá-la e vestir as roupinhas, mas Alice sendo Alice, ela só deixaria eu colocar, as que ela escolheria.

PARTE VI-2°DIA DA TRANSFORMAÇÃO-

Olhei no relógio: ainda faltavam 24 horas para a transformação de Bella finalizar. Eu não parava de passar a mão em seus lindo cabelos e sussurrar em seu ouvido: "Eu te amo tanto, Bella! Tudo vai acabar logo! Tenha paciência, amor." Desci mais uma vez até a sala e vi Rosalie amamentando minha filhinha linda com sangue em uma mamadeira prata. -Isso, gatinha da titia! Está mamando tudo!-sussurrava ela no ouvidinho de Renesmee que sorria para a "tia preferida". Me aproximei da "minha irmã", que estava terminando de amamentar a minha princesinha, sentei e perguntei pra ela. -Sabe, Rosalie. Quando Bella despertar, poderemos realizar o "batizado" dela! Você gostaria de ser a "madrinha" dela? -Claro, Edward! Se Bella concordar, será uma honra para mim, irmão! Eu amo essa "Bonequinha" como se fosse minha! Ao colocar Renesmee para arrotar, eu vi Emmet soltar uma "sonora gargalhada", aplaudir a minha filhinha e exclamar: -Bravo, lindinha! Essa é a "minha pequena campeã mundial de arroto"! E vai ser a "campeã mundial de pum" também! -Que horror, Emmet! Não diga isso!-disse minha mãe que havia sentado próxima a Rosalie e pego minha filha no colo. -Ué, mãe! É só ela que faz isso nessa casa mesmo! Por acaso falei alguma mentira?-perguntou ele para a nossa mãe. -Sim, filho! Mas não se deve falar isso perto das nossas meninas!-interveio Carlisle referindo-se à Esme e à Rosalie. Ao ver minha filhinha colocar a mãozinha no rosto da tia, fiquei muito feliz com seu pedido: "Quero o meu papai, tia!" Rosalie se aproximou de mim e colocou a minha filhinha nos meus braços e a vi abrir sua boquinha de tamanho sono. -Você quer dormir no colo do papai, meu amor? Pode dormir, querida!-disse eu para a minha linda e doce princesinha. Quando Renesmee já estava dormindo, passei ela para os braços de Rosalie e vi Jacob ficar de olho na minha filha. Subi outra vez para ver como estava indo a transformação da mulher mais importante de meu mundo: minha Isabella. Ela ainda estava deitada na maca, tão linda, que me deixava deslumbrado só de vê-la! Queria muito tocar seu corpo, e fazer amor com ela, mas isso, eu faria com toda a calma, na privacidade de nosso chalé e em "nosso lindo quarto"! -Meu amor, volte logo para mim! Eu te amo tanto e nossa filha também e ela precisa tanto de você, "minha Isabella"!

PARTE VII-O DESPERTAR DO MEU AMOR

-Bella, meu amor!-sussurrei em seu ouvido-Você não imagina o quanto a nossa pequena Renesmee é especial e linda! Mas minha Bella, não teve reação alguma. Vi mais uma vez no dia, Jacob babar na "minha linda princesinha"! Eu sabia bem da estória do "Imprinting"- que quando um lobo vê sua "alma gêmea", ele se apaixona de imediato e não deixa a sua protegida em nenhum momento. Ele seria para ela, tudo que ela precisasse: um irmão, um amigo ou um protetor, até ela atingir a maioridade, depois, se ela não o quisesse como um "namorado", ele teria que aceitar "sua escolha". Algumas horas depois, Bella finalmente abriu seus olhos e Carlisle, Esme, Emmet, Jasper e Alice e eu, a esperávamos despertar. Seus olhos, eram de um vermelho intenso como fogo, cálidos como a paixão, poderosos como uma realeza. Não pude deixar de notar que seu corpo-objeto de tanto amor e desejo meu, ganhara as mais linda e graciosas curvas, sua pele, antes quente, agora era da mesma temperatura que a minha. Ela não disse nada, apenas me agarrou com sua nova força. Eu esperava que ela me dissesse como se sentia, mas me disse coisa melhor: "Eu te amo!" e me beijou. -Também te amo, meu amor!-respondi eu, mas logo fui atrapalhado pelo "empata love" do meu irmão maior, o Emmet. "Edward-pensou ele -eu sei que você e sua parceira estão loucos para ficarem sozinhos, mas , desocupa os lábios dela!" Assim que paramos o beijo, Carlisle virou-se para ela, e eu percebi meu pai "curioso" e ao mesmo tempo, "preocupado". -Bella, como você está se sentindo?-perguntou ele, muito "curioso" para saber de sua experiência de "transformação"! -Abismada. São tantas coisas! Eu só me lembro que o "bebê" não conseguia respirar!-disse ela um pouco "assustada"! -Renesmee é saudável e está muito bem!-respondi ao meu amor, antes de pegar sua mão para "caçarmos" juntinhos. Na caça, ela me surpreendeu fugindo do sangue de um humano que estava fazendo trilha perto de onde nós caçamos. Mas fiquei um pouco com medo quando ela pegou um puma e drenou seu sangue em segundos. A minha Bella era tão linda e tão especial! Ela iria ficar contente ao saber que agora, seríamos uma família feliz, e que Renesmee viera para aumentar nossa felicidade. E que ela tinha cada um de nós, todos os Cullen nas palmas de suas pequenas mãozinhas.

PARTE VIII-1ª CAÇADA E 1ª NOITE NO NOSSO CHALÉ Minha esposa ficou encantada com nosso pequeno milagre: Renesmee, era mesmo muito incrível, linda e tão especial! Ela não gostou de Jacob ter tido um "Imprinting" com a nossa princesinha e quase o atacou, mas Seth entrou na frente e defendeu seu alfa, o que infelizmente, o machucou, mas Carlisle, com toda a sua sabedoria, deu um jeito no lobinho. A primeira lembrança que Renesmee teve de Bella, foi quando eu a mostrei para minha esposa após o seu nascimento. Bella se surpreendeu com seu crescimento, mas não fora assim na gravidez de Bella?Ela não crescera "rapidamente"? Fiquei olhando encantado, minha esposa ficar com nossa filhinha nos braços e pensei que nenhum homem nesta vida ou neste mundo, seria mais feliz do que eu. Minhas duas preciosidades, mulher e filha, teriam minha proteção sempre. Um pouco mais tarde, vi Esme chegar com Carlisle, Emmet, Jasper e Alice, a última me dizendo em pensamentos que o nosso chalé estava arrumado e que iria levar eu e Bella até lá. Nesse momento, Rosalie se aproximou para pegar sua "sobrinha/afilhada" dos braços de Bella, que já estava abrindo a boquinha de sono. Bella passou Renesmee para Rose e perguntou: "Onde ela costuma dormir?" Rosalie sorriu para minha esposa e respondeu: "No meu colo ou no do Edward, ou no da Esme!" Minha esposa passou nossa filha com habilidade para Rose, enquanto Alice lhe estendia uma chave. -Feliz Aniversário, Bella!-disse Alice à minha esposa, que respondeu: "Parei de envelhecer à três dias". Alice não se fez de ofendida:" É, mas vamos comemorar assim mesmo. Então, não enche!"-disse a espoleta pimentinha da minha irmã. Fomos juntos até nosso chalé e Alice nos deixou sozinhos para que eu pudesse apresentar "nossa casa" à minha Bella. Nós entramos e eu apresentei cada cômodo para minha esposa: sala, closet, quarto de Renesmee e o "nosso quarto"! Eu estava louco para tocar minha esposa e fazer amor com ela. Quando viu o closet, ela disse: "Vamos dizer à Alice, que fiquei brincando de me arrumar o tempo todo! Vamos mentir!" É claro que eu concordava com ela, pois minha Bella só precisava de um jeans e uma camiseta, que ficaria "estonteante" como sempre eu a achei! Mas agora ela estava mais feminina, mais deslumbrante ainda. Desse momento em diante, a noite foi "pequena" com tanto amor que aconteceu.

+FIM+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravidez & transformação de bella-by edward cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.