Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 27
Uma ída ao Hospital....


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Bjs bjs !!
Espero que gostem viu??
Thnks a tods que comentaram e favoritaram essa historia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/27

Logo os dois se separaram. Um dos caras pegou uma madeira, para bater em León, imediatamente eu e a Naty pulamos na frente dele. Mas isso não adiantou, pelo contrario, agravou mais a situação. O outro cara viu nós duas, e num ato rápido me empurrou, e eu bati minha cabeça com força na parede, depois disso, só me lembro caindo deitada sob Ludmila, que estava desmaiada no colchão.

Depois tudo ficou preto...

Por León #

Sabia que isso não ia dar certo! Sabia! Diego era um tratante! E aqueles caras eram violentos demais! Vi Ludmila e Violetta desmaiada sobre o colchão velho, e rapidamente parei de brigar.

_CHEGA! – gritei com raiva. – Olha o que fez! Tá feliz agora?! Além de machucar minha namorada, machucou a mulher que você realmente ama! Ou melhor, que você é obcecado! – eu disse bravo.

Diego olhou pros caras, e no mesmo instante os dois saíram. Diego se aproximou de Ludmila, e a pegou no colo.

_Vou... Levá-la para... O hospital... – ele disse deixando que as lágrimas caíssem livremente do seu rosto e saiu.

Me aproximei de Violetta, que estava desmaiada sobre o colchão... Seus cabelos estavam bagunçados atrapalhando eu enxergar seu rosto...

Vi Naty sentada com o rosto entre os joelhos, provavelmente assustada. Me aproximei dela, e encostei minha mão em seu ombro.

_León me tira daqui, eu não quero desmaiar ou levar uma surra... – ela disse apavorada.

_Sim, eu vou tirar vocês duas daqui... Mas o que houve com a Violetta, eu não vi. – falei meio que calmo.

_Um dos grandalhões empurrou ela... E bateu com tudo a cabeça na parede... Leve ela para o hospital, agora! Eu vou com você... – ela disse se levantando e pegando a mochila.

Me desesperei, peguei Violetta em meu colo, e sai rumo ao hospital, estava sem carro, então eu e a Naty fomos a pé.

Cheguei lá, e logo Violetta foi atendida... Estava impaciente, e estava desesperado!

Por Naty #

Estava no hospital, León estava ficando louco, ele bebeu tanta água que não sei como não foi no banheiro ainda! Eu estava tentando acalmá-lo, mas parecia impossível! Logo avistei Francesca e Marco, aí me dei conta... Amanhã eu vou me casar, mas não estava tão ansiosa, e sim preocupada com a minha amiga...

_Naty! Pelo amor de Deus! Como a Vilu tá?! – ela perguntou assustada vindo em minha direção.

_O médico não tem noticias ainda...

_E os pais de León, como estão? Já se recuperaram? - ela me perguntou esperançosa.

_Não... A mãe de León, parece que está na UTI, e o pai dele está em estado grave... – eu disse meio triste.

Por Violetta #

Acordei num lugar branco, olhei pro meu braço, e vi que estava tomando soro, aí eu me identifiquei, estava num hospital, Vi uma cena que me amoleceu o coração, e me deu vontade de chorar... Era o León, ajoelhado no pé da cama, com as mãos juntas, provavelmente estava rezando. Fiz o maior esforço, e consegui acariciar seus cabelos, o mesmo quando sentiu, arregalou os olhos, e me deu um largo sorriso, aquele sorriso que eu mais amava em sua boca perfeita.

_León... Eu te amo – falei baixinho fechando os olhos, e sorrindo.

_Eu também te amo meu amor... – León disse beijando minha testa.

_Você vai ficar ao meu lado... Até eu sai do hospital...? – perguntei fragilizada.

_Sim... E depois vou te levar pra casa, e lá vou cuidar de você, eu nunca te deixarei sozinha meu amor... – León disse me dando um selinho.

_Eu quero ir embora daqui! – exclamei passando a mão em sua bochecha. Mas aí me lembrei de uma coisa. – León! E a Ludmila? Como ela está?

_Não sei... – ele disse triste.

Ele estava com uma expressão abatida em seu rosto, parecia que estava muito triste, acho que não era por mim, pois eu já estava bem.

_O que você tem? – perguntei um pouco grossa.

_Nada... – ele disse.

_Fala logo! – quase gritei.

_Não é nada... Me desculpe se te deixei nervosa, não era minha intenção, te juro... – ele disse baixinho, com a cabeça baixa.

Ai que eu me dei conta... Claro que ele não estava assim por mim, e sim pelas pessoas que o colocaram ele no mundo... Os pais de León ainda estavam internados... Ai como eu sou tonta! León estava triste... E ainda pra piorar fui parar no mesmo hospital que os pais dele.

León estava um pouco longe de mim, sua cabeça ainda continuava baixa. Fiz um esforçinho, e me coloquei de pé, tirei a agulha do meu braço, doeu um pouco, mas era uma dor suportável! León me olhava assustado. Me aproximei dele, e coloquei minhas mãos em seu ombro.

_Desculpe... – eu disse abaixando a cabeça. – Sou uma idiota... – falei baixinho.

_Você não é uma idiota... Pelo contrário, é a mulher mais perfeita que eu já vi! – ele disse pegando em meu queixo, e erguendo minha cabeça.

_Não minta, Vargas! – falei sorrindo triste.

_Vargas? A senhorita me chamou pelo sobrenome? Aí a coisa ficou diferente! – ele disse fazendo uma cara engraçada, que eu tive que rir. – Mas é sério... Você é bem mais que perfeita... Além de carinhosa, boa garota, é muito corajosa! Você é demais pra mim... – ele disse sorrindo, e eu me emocionei claro!

_Eu Perfeita? Não sou e nunca vou ser perfeita... – eu disse sorrindo.

_Claro que é! Além disso... Você pode não se achar perfeita, e pode achar que tem milhões de defeitos... Mas para mim não... Pra mim você é Perfeita... – ele disse colando nossas testas.

_Palavras emotivas, não é? Quer me fazer chorar, é isso? – perguntei dando um riso. - Não precisa me dizer tudo isso Sr. Vargas. Eu sei que você me ama... – falei um pouco séria, mas ainda com um pequeno sorriso no rosto.

_Parabéns... – ele disse sorrindo.

_Pelo o que? – perguntei não entendendo nada.

_Por acabar com minha inspiração de romantismo, e por ser tão convencida! – ele disse virando o rosto.

_E você esperava o que de mim? Eu disse que não era perfeita... – falei séria.

_Por isso que te amo. – ele disse sorrindo e olhando nos meus olhos.

Eu sorri... Mas quando me aproximei dele, para beijá-lo, o enfermeiro entra na sala.

_Senhorita Castillo! A senhorita está louca? Não pode levantar da cama, e muito menos parar de tomar o soro! – ele gritou.

Eu e León demos risada pelo médico, ele estava desesperado.

Por Naty #

Ainda bem que não aconteceu nada comigo, a não ser um pequeno corte no braço,mas não foi nada de mais... Estava muito preocupada com Violetta e Ludmila... Também estava preocupada com León, ele estava com ferimentos no corpo todo!

Parei de pensar nisso quando vi o Maxi entrando desesperadamente pelo hospital...

_Natália! – ele gritou assim que me viu. – Meu amor você está bem? Você se machucou? Te bateram? Como está se sentindo? Está com alguma dor? E o que foi esse corte em seu braço? – ele disse jogando as perguntas sobre mim.

_Maxi... Eu estou bem não se preocupe. – falei calma.

Maxi me abraçou, e vi que ele se controlou um pouco.

_Não sabe o quanto eu estava preocupado com você... – ele disse baixinho, e eu sorri. – Nunca mais faça isso comigo... Dá próxima vez me chama para ir junto ou deixa que eu resolvo, mas nunca mais faça uma coisa dessas sozinha... Por favor, se não você vai acabar me matando... – ele disse me abraçando mais forte e eu sorri.

_Não se preocupe bobo... Não aconteceu nada comigo... – eu disse calma. – Mas acho que devemos adiar nosso casamento.

_Não! Já está tudo pronto! – ele disse sério. – Amanhã vamos nos casar, e ponto final. – ele disse me dando um beijo na bochecha e eu sorri.

Por Diego #

Se eles acham que tudo isso vai acabar bem... Eles estão muito enganados! A Ludmila ainda vai ser minha, só minha, minha, minha e minha! E o León que me aguarde... Não era para ele ter cruzado o meu caminho! Agora sinto muito, vai ter que agüentar as conseqüências! E eu já sei como fazê-lo sofrer! Tirando o bem mais precioso dele...

A Violetta!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Cometem !!