Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 25
Naty Estressada!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
To Passando....
Deixando um capp.
bj bj !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/25

_Não se preocupe minha filha... – papai disse sussurrando. – Vamos encontrar o León... – ele disse, e logo soltei Angie e fui para os braços do meu pai.

........................

Por Naty #

Tipo... Faltam apenas 2 dias pro meu casamento, e onde está a senhorita Ludmila Ferro?! Ai que ódio! Ela ficou de me ajudar nos últimos preparativos! E onde ela se meteu?!

_Naty... Se acalme! Não vai adiantar, você andar de um lado pro outro! – Maxi disse nervoso.

_AH É?! Acho melhor você calar essa sua linda boca, porque tá me deixando muito mais nervosa! – eu disse irritada.

_Vamos sair, sei lá, tomar um sorvete, ir ao cinema... Fazer algo! – ele disse calmo.

_Não! Não! E não! Eu quero ficar em casa Maxi! Será que você não está entendendo?! Nós vamos nos casar daqui dois dias Maxi! – eu disse nervosa.

_Do jeito que você está... Vai acabar tendo um enfarte no altar! – ele disse rindo.

_Maximiliano! Vai embora, se não eu vou te esganar em cinco segundos! – Eu disse o ameaçando.

_Tá bom, tá bom... Eu vou, mas eu vou te ligar! – ele disse saindo do meu quarto.

Eu estava muito nervosa! Não agüentava nem ouvir a voz do Maxi!

Por Ludmila #

Estava naquele lugar horrível! Diego me deixou amarrada, e ainda deixou aquela fita na minha boca! Não podia gritar, e nem tentar fugir dali!

De repente do nada, aquela porta se abre, aqueles dois caras gigantes, traziam, alguém... Não consegui ver o rosto, pois estava coberto. Logo Diego apareceu. Ele riu, e eu não entendi. Logo amarraram a pessoa, no meu lado.

Diego se aproximou, e arrancou um negocio que cobria o rosto do ser... Logo pude ver que era o León... LEÓN?!

Diego puxou a fita de minha boca com força e rápido... Aquilo doeu pra caramba.

_O que ele faz aqui? – perguntei baixinho.

_Uiá! Tá mais calma agora?! – ele me perguntou irônico.

_Você não me respondeu! O que ele faz aqui?!

_Me desafiou... Então ele veio fazer uma visitinha pra você... O que acha? – ele me perguntou, tirando o capuz do León, o mesmo, já estava com uma fita na boca, e parecia com raiva.

Eu não respondi, Diego puxou a fita dos lábios de León, e ficou vermelho.

_Me tira daqui! Cadê a Violetta?! – ele perguntou nervoso, mais baixo.

_Não sei, e não estou afim de saber... E acho melhor os dois ficarem bem quietinhos! – Diego disse saindo com os caras, e trancando a porta. Eu e León estávamos amarrados na coluna.

_Temos que sair daqui... – ele disse baixo.

_Está louco?! Eu não quero morrer León! – falei assustada sussurrando. – E o Diego está cada vez mais louco... É um psicopata!

_Eu sei... Mas... A Violetta... – ele disse triste.

_O Diego fez algo com ela? – perguntei preocupada.

_Não sei... Eu sai de lá desacordado! Algum daqueles caras bateu algo na minha cabeça. – ele disse sério.

_Temos que fazer algo... Mas sem o Diego saber... Se não ele nos mata! – eu disse apavorada.

_Não se preocupe... Vou fazer de tudo pra sair daqui! – ele disse olhando em volta.

Por Violetta #

Depois de uma longa conversa com o meu pai e com a Angie, resolvi ir para minha casa, papai queria que eu ficasse, mas eu queria dormir na minha cama, e me agarrar no travesseiro onde o León dormia, com o seu doce perfume.

Cheguei lá, e corri para o meu quarto, deitei, e como havia dito, me agarrei ao travesseiro dele, inalando o seu perfume maravilhoso. Algumas lágrimas saíram de meus olhos ao pensar em León, ao pensar nos nossos momentos de felicidades, e nas nossas brigas bobas, por ciúmes.

Tentei dormir, mais ainda era muito cedo... Até que meu celular toca... Era a Francesca... Sério... Ela tá em lua de mel, pra que me ligar?!

_Alô? Oi Francesca, eu to bem, e aí com está indo? – perguntei desanimada.

_Nossa amiga que mau-humor! Até parece aquelas adolescentes mau- humoradas. – ela disse.

_Tecnicamente eu sou uma adolescente! – eu disse séria.

_Amiga... Tá bom, você é uma adolescente, só que não, mas por que tanto mau-humor?- perguntou preocupada.

_O León foi... Seqüestrado... - falei chorando.

_O QUE?! Como isso aconteceu?! – ela perguntou assustada.

_Foi... O Diego... – eu disse tentando me controlar.

_Ai amiga... Daqui dois dias, eu e o Marco vamos voltar, para dar tempo de ir no casamento da Naty, então, vamos ajudar na busca de León, se ele não tiver aparecido, eu e o Marco vamos ajudar! Beijos tenho que desligar... Boa noite.

_Boa Noite Fran... – eu disse triste desligando.

Fui para sala e liguei a TV... Não tinha mais o que fazer... Até que a campainha toca, corri, na esperança que fosse León... Mas não era a Camila, com sua linda barriga, já estava grande.

_Oi amiga... Já sei o que aconteceu... – ela disse me abraçando. Eu só consegui abraçá-la e chorar.

Nós sentamos no sofá, e eu fiz um café, para mim e para a Cami tomarmos.

_Iaí? Como você está?

_Mal... Muito mal... Não posso ficar sem o León, amiga. Ele é meu protetor! – eu disse rindo triste das minhas ultimas palavras.

_Eu sei... Você e o León são perfeitos um para o outro, como almas gemias! – ela disse sorridente.

De repente a porta de minha casa abre, e entra uma pessoa desesperada. Quem mais seria? A Naty, estava com sua bolsa e o telefone na mão, com cara de espanto.

_Desculpa Violetta! Oi Camila! – ela disse afobada. – Violetta a Ludmila foi seqüestrada! To ferrada! To em madrinha de casamento! – ela disse quase gritando.

_Isso não é nada Naty! Ela e o León foram seqüestrado! Pelo Diego! E estão correndo risco de vida... Não vou suportar ficar sem o León! – eu disse alterando o tom, mas logo depois caindo no choro.

_Calma Vilu... – Cami disse me abraçando, na tentativa de me acalmar.

_Eu vou encontrar ele! Nem que seja a ÚLTIMA coisa que eu faça! – eu disse secando minhas lágrimas. – Eu Vou Encontra Ele!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai ???
Gostaram ???
Comentem !!
Até amanhã u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.