Crescidos !! escrita por Bianca Saantos


Capítulo 14
Uma ameaça assustadora!!!!!


Notas iniciais do capítulo

OIÁ!! MAIS DE 2.000 PALAVRAS!!!
aproveitem!! Ainda estou me desculpando pelo atraso das postagens ok?!
Esse cap. é sobre a Ludmila que está sofrendo um montão!!
Mas no próximo tem NAXI E MARESCA!! Beijuu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445883/chapter/14

Como é que é?! Espanha?! Meu namorado foi para cidade que eu amo com todo meu coração e não me levou?! Não acredito! Pois eu vou viajar até lá! Eu sei em que hotel o Maxi fica, quando viaja para lá! Então me aguarde Maxi! Me aguarde! E eu vou levar a Ludmila comigo! Ela vai adorar!

Por Ludmila #

Bom, eu estou aqui, na minha linda casa, morando sozinha obvio! Estava de roupão, pois acabei de sai da minha massagem e do meu bando relaxante! Meus cabelos estão presos num coque bem arrumado. Minha pele está maravilhosamente perfeita e bem macia!

Coloquei um vestido simples, pois não vou sair de casa hoje, ou pelo menos acho que não vou sair hoje. E Fiquei na sala, assistindo meu programa favorito... Estrelas! Já até imaginam porque, não é? Um dia eu vou estar naquele programa, falando tudo o que aconteceu na minha vida!

De repente, meu celular toca, avisando que eu recebi uma mensagem. Fui ver o que era ou quem foi que me mandou.

Estava bem assim:

“Me encontre aqui na pracinha, as cinco horas...Preciso te ver , linda! Tenho uma surpresa para você...”De seu amado Diego...

Menino Idiota! Obvio que eu não vou neste encontro! Ele sabe muito bem que eu não gosto dele, e não quero ter nenhum tipo de relação com este... Este... Retardado!

Sabe, ás vezes me sinto culpada pelo Diego, eu nem ligo para ele, e ele vive no meu pé! Não agüento isso. Eu conheço o Diego desde de criança... Meus país o adoram, eu também gosto dele, mas como amigo! E isso ele não entende! Seria meio estranho agente namorando, ou até mesmo casando, não quero ele na minha vida, só quero um amigo, e isso ele não entende.

O único que chegou no meu coração foi o Federico, aquele, na qual, me chama de Amiga! Que ódio que eu tenho disso! Amar e não ser correspondida! Não sei o que ele vê na Francesca! Ainda bem que ela está casada e grávida! Assim não preciso me preocupar tanto.

Mas a qualquer momento posso perder o Federico, sabe eu posso ser muito durona com as pessoas, mas sou também bem sensível, e os outros não entende o meu jeito de ser, até hoje! Sou uma mulher adulta! Que ama ser do jeito que é! E eu não vou me mudar para satisfazer a vontade de pessoas que nem se quer dão a mínima para mim! Sou muito diferente, e amo ser diferente! Amo ser do jeito que eu sou, capaz de superar TUDO e TODOS! Essa é a Ludmila que muitos e poucos conhecem! E que eu AMO!

Perdida em meus pensamentos de superioridade, acordo com meu celular tocando.

_Espero que não seja o Idiota do Diego! – falei para mim mesma nervosa.

Vi no visor e era a Naty, tá ela era minha amiga, minha MELHOR amiga, mas eu estava de mau-humor, se eu atendesse, ia ser grossa e muito ignorante com ela, mas quem sabe se eu atendesse, ela não me animaria.

_Oi Naty. – Falei fria.

_Oi Ludmi! Aconteceu alguma coisa, parece mau-humorada? – ela me perguntou séria.

_Ai Natália, não me venha com suas provocações! Eu nem ia te atender! Fala logo o que você quer mulher! – falei grossa.

_Ai Calma! Bom, vou direto ao assunto! Queria saber se você gostaria de fazer uma viagem comigo? – ela me perguntou, e um enorme sorriso saiu do meu rosto. Que perfeito agora sim, eu iria esquecer dos meus problemas com Diego e Federico!

_Claro Naty! Mas para que essa viagem?

_Vou ir atrás do Maxi! – ela disse feliz.

_Ah agora entendi. – falei desanimada. – Quando vamos? – perguntei.

_Amanhã, o que acha?

_Tudo bem! Até amanhã amiga, beijos! – falei desligando.

Já era cinco e meia, e alguém me manda um torpedo.

“Linda, vai me deixar na mão mesmo? Esperava mais de você... Te dou mais dez minutos, quero que venha, por favor! Beijos!Diego!”

Que ÓDIO! Ele não desiste mesmo! Eu não vou, eu não quero ir, que DROGA!

Resolvi mandar uma mensagem.

Diego, por favor, eu não sinto nada por você, por mais que você tente algo comigo, nunca vou te amar, igual amo o... ah você sabe quem! Então por favor, não me mande mais mensagens marcando encontros, ou fazendo declarações para mim, sinto muito, mas as coisas não são sempre do jeito que você quer, me desculpe, gosto muito de você, mas... Não posso, eu não te amo, e não podemos ser nada, além de bons amigos, como eu havia dito antes, me desculpe... Te amo amigo...

Eu enviei aquela mensagem, parecendo bem delicada, mas falando tudo que eu estava sentindo resumidamente, me sentia mal com essa situação complicado.

Depois de três minutos, meu celular apita, e era ele com outra mensagem.

“Por que faz isso? Não percebe que me magoa? Não percebe que fico triste toda vez que você me trata com desprezo? Quando me olha com reprovação? Ou diz coisas que me machucam muito me deixando deprimido? Não sabe o quanto eu sofro com tudo o que você me faz? Você não tem sentimentos? Eu te amo Ludmila... E você não vê isso? Eu demonstro todos os dias o meu amor por você! E tudo o que você faz é me desprezar, como se eu fosse um objeto descartável! Você vive correndo atrás daquele Garoto que não te dá a mínima! E eu to sempre aqui, querendo te proteger e te fazer feliz! Você não vê?! Mas saiba que você roubou uma parte do meu coração, posso parecer um idiota, dizendo isso, mas eu não vou desistir tão fácil de você! Você é a mulher que chegou no meu coração, me capacitando a fazer coisas que nem eu sabia que era capaz! Por isso não vou desistir tão fácil de você! Me aguarde!” Diego.

Quem ele pensa que é?! Retardado Mental! Confesso que fiquei com um pouco de medo... ELE ME AMEAÇOU! Se me amasse não me ameaçaria, cuidaria de mim! Ai que ódio! IDIOTA, IDIOTA E IDIOTA! Ameaças, ai como eu odeio ameaças! Preciso desabafar com alguém, a Naty nem vai querer me ouvir, tá tão estressada com o Maxi que nem vai me dar atenção.

JÁ SEI! Vou conversar com a Violetta, ela já namorou ele por dois meses, ela deve saber como me ajudar! Vou na casa dela urgentemente, preciso desabafar!

Eu fui, cheguei lá na porta, com um pouco de vergonha, pois ela era minha inimiga, mas eu estava com medo. Que ódio, odeio o MEDO! É o pior sentimento que existe num ser humano! Estou me sentindo desprotegida, preciso de um porto seguro, meus pais estão morando na Itália, e eu estou aqui sem ninguém, querendo uma pessoa que não me quer, e sendo ameaçada por um psicopata doente! QUE ÓDIO!

Suspirei, e bati na porta três vezes, e logo ela me atendeu. Quando me viu de imediato, ficou pasma, mas depois se acostumou com minha presença e sorriu, fazia muito tempo que eu não via a Violetta.

Por Violetta #

Não acredito Ludmila na minha porta, o que será que ela tem? Será que aconteceu algo? Sei lá!

_Oi, a que devo a honra da visita? – falei com um tom de brincadeira e ela riu, foi o que eu mais achei estranho, ela ter rido!

_Desculpa, não queria te incomodar... – ela disse sem graça.

_Não está me incomodando... – falei sorrindo. – Entre! – falei dando espaço.

Ela sorriu e entrou no meu apartamento, e logo se sentou no sofá.

_Quer um suco, uma água ou até um café? – perguntei, sendo educada.

_Não obrigada... Quero só conversar com você... – ela disse séria, e com uma espécie de tristeza na voz. Nunca tinha visto Ludmila assim antes.

_E sobre o que você quer conversar comigo? – perguntei confusa, e com um pouco de medo em minha voz.

_Não se preocupe... Não vou fazer nenhum mal a você! Só preciso conversar, estou com problemas e não sei como resolver. – ela falou colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, e com a cabeça ainda baixa.

Senti que Ludmila estava realmente com problemas, e era um problema bem sério, par ela estar tão... Tão rebaixada.

Por Ludmila #

Eu estava tão envergonhada de está na casa da Violetta, não queria me rebaixar a esse ponto! Mas eu estou mal, preciso fazer isso.

_Em que eu posso te ajudar? – ela falou calmamente colocando uma de suas mãos em meu ombro.

_Eu... Eu estou... Sendo... Ameaçada... – falei com algumas lágrimas que caiam pelo meu rosto descontroladamente. Pude perceber que Violetta me olhava espantada e preocupada.

Como assim Ludmila Ferro está chorando?! Não creio! Estou chorando na frente de uma pessoa que eu mal falo quando passava em minha frente... Sinceramente estou precisando de um tratamento psicológico...

_Por... Quem você... Está sendo ameaçada Ludmila? – percebi que ela pronunciava as palavras com medo e preocupação.

Peguei minha bolsa e de lá de dentro peguei meu celular, e coloquei nas mensagens de Diego, e logo dei para ela ler.

Enquanto ela lia, percebi que ficava pálida, parecia que ela ia desmaiar ali mesmo, mas não tinha entendido o porque! Ele só me ameaçou, mas eu não fiquei pálida como ela.

_Lu-Ludmila... – ela disse gaguejando. – Você leu a ultima... Mensagem? – ela perguntou espantada.

_Não, deixa eu ver... – peguei meu celular e comecei a ler.

“AH! E antes que eu me esqueça! Acho melhor você não ficar dando bola para essa sua paixãozinha ridícula, se não você e o Federico vão sofrer muito, muito, muito! Você é minha Ludmila! E dessa vez não me escapa!” Diego.

Engoli um seco! Senti um medo crescendo dentro de mim, e uma raiva extrema nascendo da minha alma! Aquele imbecil seria capaz de fazer algo contra o Federico?! IDIOTA, IDIOTA! Eu ODEIO o Diego com TODAS MINHAS FORÇAS!

Violetta estava parada e totalmente pálida, olhando para um ponto fixo qualquer. Sem querer comecei a chorar, e por um impulso ela me abraçou, como consolo.

Odeio quando as pessoas sentem pena por mim, me sinto frágil quando isso acontece. Mas nesse momento, precisava disso.

Logo ela se distanciou e voltou ao seu estado normal, e se levantou do sofá, pegando seu celular.

Por Violetta #

Eu não sabia o que fazer, só abracei ela, e ela pareceu se acalmar, mas ainda chorava. Acho que eu estava com mais medo do que ela, também me sentia ameaçada com tudo aquilo.

Não tive outra escolha a não ser ligar para o León.

_Alô? Violetta? Aconteceu algo? – ele me perguntou logo que atendeu.

_Sim... Vo-Você pode vir... Aqui? – perguntei com um medo em minha voz, e um pouco de nervosismo.

_Você não está bem... O que houve? – ele perguntou novamente.

_Vem aqui, por favor, aí eu te explico, mas vem rápido! – falei desligando, antes que ele me enchesse de pergunta de novo.

Desliguei o celular e Ludmila ainda estava sentada com o celular na mão.

_Por que ligou para ele? – ela me perguntou secando as lágrimas.

_Preciso dele nas horas difíceis... – eu disse me sentando ao lado dela.

_Só nas horas difíceis? – ela me perguntou sorrindo, eu retribui. – Você ainda o ama, não é? Ela me perguntou desconfiada.

_Eu... Não sei, mas parece que sim... – eu disse vermelha.

_Acho melhor você tomar uma atitude... Ou vai acabar como eu... – ela disse cabisbaixa.

Eu a abracei de lado, e logo a campainha tocou. Graças a Deus era o León! De imediato eu o abracei, e logo dei um beijo em sua bochecha, e percebi que Ludmila me olhava feliz.

León viu Ludmila, e percebeu que ela também não estava nada bem.

_O que houve aqui? – ele sussurrou, fazendo com que só eu ouvisse.

_Vem... – eu disse o puxando e guiando até o sofá, até ele se sentar.

Eu e a Ludmila contamos tudo para ele, e ele ficou chocado, ficou mais chocado ainda quando a Ludmila lhe mostrou as mensagens, que o psicopata do Diego havia mandado, ameaçando a coitada.

León não dizia nenhuma palavra, parecia estar pensando.

_Devemos... Avisar a Polícia! – ele disse quebrando o silencio que pairava entre a gente.

_NÃO! – Ludmila gritou dando um pulo do sofá e ficando de pé, nós ficamos surpresos e nos levantamos também. – Ele vai fazer algo contra mim! Não posso denunciá-lo! Além do mais, não agüentaria vê-lo preso. – ela disse chorando, e quase caindo, mas León a segurou, e logo a abraçou.

Confesso que fiquei meio enciumada com a atitude do León, mas... Era um momento difícil para a Ludmila, e se ele não tivesse abraçado ela... Ela teria caído no chão com tudo!

Me sentei no sofá, vendo a cena, que estava acontecendo. León percebeu que, tipo, eu estava sobrando. Logo ele sentou Ludmila no sofá, e se sentou ao meu lado.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Comentem!!
PLEASE!!
Beijusss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescidos !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.