A Stained Black Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 6
A organização sombria


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Esse capítulo é um pouco diferente do resto. Além de ter um narrador diferente,ele tem transição dentro-fora da história.
Os colchetes vocês já sabem:comentários dos personagens fora da história.
Aliás,esse capítulo foi escrito durante o hiatus.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445863/chapter/6

De volta para o presente....

— E agora,Nashi?Vai parar a narrativa aí?

— Etto,temos um pequeno problema aqui.

— Problema?Como assim?

— Nesse ponto a gente deveria parar para falar um pouco da organização sombria.

— Então fale,ora bolas!Não vejo problema nenhum aí!

— Então me diz como é que eu vou narrar os bastidores de um lugar que eu não conheci.

— Errr....Não tenho a menor ideia de como fazer isso.

— Que problema ein.

Nesse momento,a mãe de Nashi e Iggy os chamou e avisou que eles tinham visita.

— Quem será?Afinal nossos amigos estão viajando....

Os dois abriram a porta da sala onde estavam e tiveram uma surpresa bem agradável.

— Ro-kun! — Exclamou Nashi.

— Ei,Nashi,nosso problema está resolvido agora! — Afirmou Iggy.

— Você tem razão,Iggy! — Respondeu Nashi.

— Mas afinal,o que está acontecendo,baixinhos?

— Nós estamos registrando a história da nossa aventura no reino Saber. — Respondeu Nashi.

— E chegamos na parte sobre a organização sombria. — Completou Iggy.

—Então acho que posso ajudar vocês.Vocês querem é uma narrativa detalhada dos bastidores da organização,não é mesmo?

— Então é com você,Roks. — Falou Iggy.

— Certo,então vou começar.

De volta para a narrativa....

A organização sombria era como qualquer outra organização por dentro:tinha uma hierarquia e uma ideologia.

Os muitos membros viviam andando pela sede,ou melhor,pela base escondida que apenas os membros sabiam onde ficava.

A base era sombria,com paredes escuras de um vermelho-sangue que te fazia sentir desconfortável de ficar lá por muito tempo.Eu era considerado apenas um membro menor sem importância da organização,então ninguém dava muita importância para o que eu fazia.

Pensando bem,os membros da organização na verdade pareciam um bando de malucos,sempre usando roupas de disfarce e aquelas máscaras de lobo que podiam cobrir apenas os olhos ou o rosto todo.

[— Então realmente era uma máscara de lobo....]

Eu considerava os membros da Kuroiokami apenas umas pessoas excêntricas, isso até aquele dia.

[— O que aconteceu nesse tal ‘dia’,Ro-kun?]

Foi o dia que o líder da organização juntou todos os membros para ouvirem um discurso.

[— Um discurso???!!!Fala sério!!!]

O pior nem foi o fato de ser um discurso.O problema mesmo foi sobre o quê era o discurso.

O líder da Kuroiokami começou a falar sobre o papel da organização na dimensão e de como era dever deles limpar Fiore da mancha conhecida como meias-raças.Ele conclamou todos os membros da organização a fazerem duas coisas:primeiro,trazer mais membros para a organização.E depois,começar o plano de purificação da dimensão.

Eu fiquei assustado com isso.Eu não sou um meia-raça,mas mesmo assim, aquele discurso provava o quanto os membros da Kuroiokami eram loucos.

Quando o líder terminou o discurso,foi uma barulheira infernal.Eram gritos, palmas e tudo quanto é maneira de fazer barulho junto.

E os gritos chegavam a dar medo.As pessoas gritavam sem parar:

— Morte aos impuros!!!Acabem com os mestiços!!!Vamos purificar a dimensão!!!

Foi nesse dia que eu percebi que eu não deveria estar ali.Eu não concordava com as ideias daqueles malucos.Para mim,não importa se a pessoa é um dragão,um elfo,um humano,uma fada ou um meia-raça.Todos tem direito a vida.

Depois de ter exaltado o público,o líder da organização deu o sinal do início da operação de purificação de Fiore.E ele ainda deu permissão para que os membros eliminassem os meias-raças da maneira que achassem mais prática.

E foi assim que começaram os atentados violentos nos reinos mais afastados de Magnólia.As mortes cruéis e com mensagens escritas com o sangue das vítimas, tudo foi obra dos membros da Kuroiokami.

O que eu não sabia na época era que eles viam um grande,ou melhor,um enorme empecilho para seus planos.Um empecilho chamado:Magnólia.

[— Ro-kun,por que eles viam Magnólia como um empecilho?]

Magnólia,o recém-restaurado reino.Um dos poucos lugares que acreditava na convivência pacífica entre as raças e não via nenhum problema nos meias-raças.

O alto escalão da organização se reuniu um dia para discutir esse enorme empecilho e decidiram lançar um ataque que abalaria todas as fundações de Fiore.Eles resolveram que atacariam e eliminariam um meia-raça extremamente poderoso.Algo que poderia causar uma guerra de proporções inimagináveis.

[— No fim das contas o plano deles não deu certo.Eles não conseguiram eliminar esse meia-raça.]

[— Mas vocês sabem que isso aconteceu porque o responsável por colocar o plano em ação errou o alvo,não é mesmo?]

Bem,pouco tempo depois eles descobriram que eu não concordava com as ideias deles e me prenderam nas celas subterrâneas onde vocês me encontraram depois.

De volta para o presente.....

— Puxa,não imaginava que a organização sombria fosse desse jeito por dentro. Nessas horas eu me pergunto como você aguentou ficar tanto tempo lá,Ro-kun. — Disse Nashi.

— Talvez tenha sido obra do destino tudo o que aconteceu. — Respondeu Roks — Mas eu realmente agradeço por ter sido encontrado por vocês depois.Acho que vou ficar por aqui ouvindo o resto da história,posso?

— Claro que pode! — Responderam Nashi e Iggy juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do novo personagem,o Roks? (got it memorized?) É bom prestarem atenção nele,ele é um personagem importante,mesmo que não pareça agora.
E gente,vocês têm medo de mim por acaso? Eu sou uma raposinha boazinha,eu não mordo. Por isso não precisa ter medo de comentar. Sendo um elogio ou uma crítica,a sua opinião como leitor da história é muito bem-vinda.
Agora sobre a postagem do próximo capítulo:ele vai ser postado assim que eu terminar de escrever o capítulo 10 da história. Então fiquem atentos que não tem dia fixo de postagem, okay?
Até o próximo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stained Black Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.