A Stained Black Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 14
Epílogo - The last stained tale


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! E finalmente, o último capítulo! Esse é narrado em terceira pessoa.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445863/chapter/14

Reino de Magnólia, presente

As últimas palavras foram escritas na folha e Nashi fechou o livro que ela e Iggy vinham escrevendo.

— Ufa! Terminamos. — Falou Nashi.

— Quem diria que escrever nossas aventuras em um livro seria tão trabalhoso. — Comentou Iggy — Mamãe faz parecer tão fácil.

— Tem razão. — Concordou Nashi — Agora, cadê o Roks? Ele estava aqui agora a pouco.

— Nashi, Iggy, já terminaram aí? A mãe de vocês está chamando!

— Já terminamos Ro-kun! Já vamos! — Respondeu Nashi saindo correndo da biblioteca.

Iggy pegou o livro e olhou para uma das estantes. Com o auxílio de uma escada, carregou o livro recém-escrito e o colocou em uma das prateleiras mais altas das estantes, entre livros maiores e mais grossos do que ele. Depois disso, saiu da biblioteca para se juntar aos outros.

Eles não sabiam, mas o livro, chamado de “A Stained black tale”, ficaria anos e anos naquele mesmo lugar na estante até que, em um futuro bem distante, uma dupla de amigos o encontrasse por acaso.

Mas isso já é outra história, que não deve ser contada agora. Talvez, quem sabe, no futuro alguém se interesse e a conte?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todos que seguiram, favoritaram e comentaram. Queria agradecer a quem leu (e nisso estão incluídos os fantasminhas) e espero que tenham gostado dessa história. Foi penoso escrever, mas no final, consegui concluir essa história graças ao apoio que recebi.
E para aqueles curiosos sobre o que eu vou postar agora que acabei de escrever essa fic, podem dar uma olhada no jornal que eu postei no meu perfil do Spirit.
http://socialspirit.com.br/anadragneelchan/jornal/projetos-projetos-e-mais-projetos-3258845



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stained Black Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.