Percy Jackson - O guerreiro da escuridão escrita por LUCAS EMANUEL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha primeira história e eu espero que gostem. No início é meio confuso mas ao longo da história vocês entenderão. Então me deem uma chance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445804/chapter/1

Pov. Desconhecido

Você deve estar pensando que vida de meio-sangue é extraordinária e emocionante, que você torce para ser um de nós e que nem o pior dos monstros fará você mudar de ideia, e até pode ser verdade... PARA VOCÊ.

Minha vida não é assim, para mim é um verdadeiro pesadelo. Mas você deve estar se perguntando quem eu sou, então irei lhe dizer. Meu nome é Lucas ou pelo menos é atualmente, pois não gosto de usar meu verdadeiro nome. Não depois daquele fatídico dia, o dia em que fui punido injustamente por aqueles que eu jurei lealdade.

Há alguns anos atrás fui um grande semideus considerado o "maior de todos, o salvador do Olimpo", mesmo assim nunca me achei o máximo. Na verdade, não ligo para isso tanto que já me fora oferecido a imortalidade e a chance de me tornar um deus duas vezes, mas eu a rejeitei. Sim muitos diriam que sou louco por ter desistido da chance de ser um deus não uma e sim duas vezes, mas eu fiz por ela, aquela a quem entreguei meu coração.

Meu pior erro, pois não fui feliz como eu pensava que seria ainda mais quando apareceu aquele que se dizia meu irmão. Depois disso eu perdi tudo, fui esquecido por todos, mas não me importo com isso o pior foi a traição da pessoa que eu amava. Depois dela veio a traição daquele que se dizia ser meu pai e quando isso aconteceu percebi que não era mais bem-vindo no lugar em que um dia chamei de lar por isso, a única coisa que me restava era a morte. Fui até a primeira pessoa que eu pensei que me odiava e que odeia aquele que se chamava de meu pai, o meu tio. Pensei que ele não me receberia mas não foi isso que aconteceu pois na verdade ele me acolheu e me transformou em seu filho, assim como sua irmã, e por isso posso dizer que tive uma família após a morte da minha verdadeira mãe.

Mas fui pouco tempo feliz, pois mais uma vez aquele que se diz meu irmão aprontou para mim. Mesmo sem saber onde eu me encontrava, convenceu o cara que dizia ser meu pai que eu estaria planejando destroná-lo, assim como ao meu outro tio, e foi assim que ocorreu uma votação para decidir o que fariam comigo. No final decidiram me punir e até obrigaram meu tio/pai a me entregar, coisa que ele relutou em fazer, mas no final não conseguiu impedir que eles me castigassem. Foi um choque para ele assim como para minha tia/mãe, mas por fim eles pediram ajuda a outros para que me salvassem e conseguiram.

Pode até parecer confuso para você, mas minha vida é assim confusa, pois após ser salvo consegui uma vida normal de um mortal ou era assim que eu pensava.

 

Pov. Lucas

Estava saindo com uns amigos que tinha conhecido na faculdade até que Rodrigo disse:
— Bora numa festa para comemorar a nossa formatura?
— Ótima ideia Rodrigo. - Disse Yago.
— Quem sabe não pego uns gatinhos? -  Disse Larissa.
— O que você acha Lucas? - Me pergunta Rodrigo.
— Não sei cara. Tava pensando em descansar em casa, dormir mais cedo, quem sabe?
— Deixa de ser careta Lucas! - Me diz Larissa.
— É mesmo. Você não vai a nenhuma comemoração nossa. - Yago comenta.
— Não sei pessoal... – respondo.
— Vamos cara. Vai ser divertido. - Me diz Rodrigo.

Eu até estava pensando em ir mas ouvi a palavra que me deu arrepios na minha coluna, uma palavra que me confirmou que eu não tenho sorte, que me confirmou que as parcas me odeiam, que o meu mundo acabou de cair e que o meu passado voltou para me atormentar. Eu ouço alguém me chamar pelo meu verdadeiro nome.

— Perseus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se tiver algum erro depois eu corrijo e tôpensando ainda em quem vai ser o par dele.
Se quiserem dar algumas opiniões, agradeço.