Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 85
Capitulo 85




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/85

Pov'Roberta
― Eu já disse que eles não precisam de você. ― Ela continuava a balancar a pequena que ja havia parado de chorar, as vezes soluçava.― Eles nem sabem quem é você, Diego.
― Roberta eu fui pra dar um tempo pra você
― Não quero saber porque você foi, pouco me importa! O fato é que você foi e deixou para trás duas crianças que tinham dois meses de vida, foi sem ao menos se preocupar o que eu faria com duas crianças pequenas.
― Você estava com outro
― Não quero saber, Diego. Pouco me importa a sua vida, o que você pensa de mim e o porque você se foi... A verdade é que você foi, não avisou, e ficou meses e meses la sem ao menos perguntar como eles estavam ― Ainda ninava Ana Luíza que estava quase dormindo―
― Foi um erro
― VOCÊ É UM ERRO! ― Se alterou e eu abaixei a cabeça.― Sabe o presente do seu aniversario? ― Olhei pra ela.― Esta la em casa guardado ainda no embrulho, uma camiseta escrito: Melhor pai do mundo ― meus olhos se encheram de água―
― Eles estão lindos e gordinhos ― Tentei mudar de assunto―
― Cresceram, cresceram sim e ate chegarem ate esse tamanho eu passei por muita coisa, e se estão gordos é graças ao meu pai que esta criando eles como se fossem filhos deles.
― Eu mandava dinheiro..
― Já disse que naquele dinheiro eu não toco. To farta de mentiras, farta de falsidade
― Perdão... ― Vi Ana dormindo em seu colo.― Deixa eu pega-la?
― Já estou indo embora, passar bem ― Colocou a bebê no carrinho e ia saindo mas a puxei pelo braço.―
― Engano seu se você acha que nesses quase 7 meses eu não pensei em você, eu pensava e chorava por sentir a falta de vocês e a todo tempo. A cada dia que passava eu sentia mais e mais falta, mas se eu fiz isso foi por você.
― Você sabe o que eu pensei e passei todos esses meses, Diego? Me senti la no incio da minha gravidez em que você me rejeitava, em que você me virou as costas
― Se eu pudesse eu voltar ao tempo e voltar onde eu e você estávamos bem cuidando dos nossos filhos..
― FILHOS, DIEGO?
Luna entrou na sala de repente, Roberta revirou os olhos e saiu da sala levando o carrinho com nossa filha junto.
― Você não ia me contar?
― Luna vou ser sincero, eu não te contaria.. Antes de ir pra Portugal eu e ela brigamos e eu a deixei aqui com os gêmeos e..
Contei toda a historia pra ela
― Diego você precisa se acertar com ela, amanha mesmo estou indo embora pra Portugal..
― Não!
― Eu não quero ser a causa da separação de uma familia, você mais do que ninguem sabe como eu prezo o " famiilia." Você tem dois filhos aproveite que ainda são bebês, ainda da tempo de reconquista-la.
― Luna...
― Diego eu gosto de você mas não quero e não vou ficar no meio do amor de vocês.

― Ela não quer mais saber de mim
― Vou falar com ela. ― Arregalei os olhos.―
― Vo-você o que?
― Vou falar com ela
Saiu da sala indo a parte dos fundos da casa de minha mãe, disse algumas coisas pra Roberta e se sentou ao lado dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.