Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 54
Capitulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/54

Pov' Roberta
Acordei bem cedo como de costume e fui tomar meu café. Assim que os bebês acordaram eu arrumei eles, dei mama e arrumei uma bolsa com alguns pertences deles. Decidi que hoje eles tomariam banho de sol em uma praça, ao ar livre, chega de ficar só dentro de casa com eles.
― Quer que a Maria vá com você?
― Não mãe. Eu vou sozinha, eu sei cuidar deles.. e mais tarde a Alice vai pra lá, combinamos de nos encontrar la.
― Tenho medo de deixar eles sozinhos com você.
― Poxa mãe, eu cuido bem deles. Eu ja sei me virar sozinha.. To indo, beijo! ― Peguei o carrinho, a bolsa e fui em direção a praça, não era longe dali. Achei um lugar que batia sol mas tinha algumas arvores também, um lugar fresquinho.
Estendi uma manta no chão e me sentei com os bebês, Ana Luíza como sempre estava dormindo, ô menina dorminhoca. Ja Pietro observava tudo, todas aquelas pessoas caminhando, ele acompanhava uma a uma..
― Ta gostando de passear bebê? Ventinho bom né? ― fiz carinho em seu rostinho.― Seria melhor se sua irmã acordasse né? Haja sono assim..
― Olha papá 2 nenéns ― Uma menininha loirinha com os olhos negros se aproximaram de onde eu estava com os bebês, ate me assustei com a chegada repentina dela e de seu pai, bom acho que era pai, já que ouvi ela o chamando de papá..―
― Eu vi meu amor, são lindos né? Oi ― Sorriu pra mim.― Desculpa a intromissão da minha filha, é que ela ama bebês..
― Como se não fosse um né? ― Ri e ela sorriu pra mim.―
― Tia, eu so glande. ― colocou as mãos na cintura― Eu tenho assim ― mostrou 3 dedinhos indicando que tinha 3 anos.―
― Aé? ― sorri.― desculpa a tia se enganou. ― ela sorriu pra mim, Ana Luíza chorou, sua chupeta havia caído de sua boca e a criança olhou pra ela.―
― Ta dodói? ― me perguntou.―
― Não meu amor, a chupeta caiu, coloca na boca dela, a tia deixa. ― ela colocou a chupeta e ficou fazendo carinho na bebê.―
― São seus irmãos? ― O homem que se mantinha calado se pronunciou.―
― Não ― ri ― os dois sãos meus filhos.
― Filhos? ― se mostrou assustado.― mas que idade você tem?
― Tenho 16, tive eles a pouco mais de duas semanas. E você aparenta ser novo também.
― Não tão novo quanto você, mas tenho 21.
― E você também já é pai? Uau, eu digo que as aulas de educação sexual na escola não estavam valendo nada mais. ― ele gargalhou.―
― No meu caso foi acidente mesmo, nos prevenimos mas a camisinha estourou e esse serzinho lindo veio ao mundo.
― Muito linda mesmo, a mãe dela deve morrer de orgulho. ― Vi que ele ficou meio triste.―
― Engano seu, a mãe dela a rejeita desde bebê. Ela queria ter abortado mas conversamos e ela decidiu que iria continuar com a gravidez, mas assim que ela nasceu ela foi embora e deixou a Lívia comigo.
― Nossa que triste. E como você faz pra cuidar dela? Você trabalha?
―Trabalho, trabalho. É que tirei um dia de folga hoje e como ela esta doentinha eu resolvi vir dar uma volta com ela.
― Tia ó meu narizinho ― Mostrou o narizinho que estava escorrendo, logo o pai deu uma toalhinha pra que ela limpasse o nariz.―
― Olá ― Alice chegou onde combinamos e nem percebi.―
― Barbi tia?
― Não filha, não é a Barbie. ― Alice gargalhou.― Vem, vamos embora que já esta na hora de você tomar o remédio. ― ela fez cara feia e deu a mão ao pai.―
― Tchau tia, tchau nenéns ― abanou a mãozinha.―
― Espero revê-la nessa praça mais vezes. ― sorriu tímido.―
― Vou começar frequenta-la mais vezes.... ― Alice sorriu entendendo o " clima"― tchau coisa linda..
O moço bonito e encantador se foi com a pequena.. Conversar com ele em tão pouco tempo me fez tão bem, ele era humilde, tímido, isso me chamou atenção nele.
― De namorico na praça dona, Roberta? ― Riu e se sentou ao meu lado pegando Ana Luíza no colo.―
― Lindo ele né?
― Prefiro meu Pedro. ― sorri.― e você ein coisa linda da madrinha, precisamos sair e ir as compras o que você acha? ― ri.― Roberta, me conta melhor esse negocio de Diego e Carla... ― Ajeitou a bebê em seu colo.―
― Ontem ele e a Carla estavam no meu quarto com os bebês e quando entrei vi uma ceninha de amor entre eles, quase vomitei.
― Meu Deus, mas e o que você vai fazer agora?
― Eu? Nada! Eu vou viver minha vida e ele a dele. Sabe Alice, eu não sei porque um dia achei que ele fosse querer ter algo serio comigo. No começo ele deixou bem claro que era de todas..
― Mas e os bebês?
― Ué, ainda continuam sendo filhos dele. Ele fica um pouco com eles e acabou.
Coloquei Pietro que estava resmungando pra mamar
― Você não sente vergonha de amamentar no meio desse monte de gente?
― Por que ta dando pra ver algo?
― Ah sei lá, eu teria vergonha. Mas deixa isso pra la.. e sua amizade com a Carla, como fica agora?
― Não fica. Não quero mais.O que eu posso esperar de uma pessoa que traiu minha confiança?
― É... dificill.. mas ela é a madrinha do Pietro, lembra?
― Não é mais, o filho é meu e eu que decido.
― Mas o filho também é do Diego, Roberta.
― Alice não complica. E as coisas no colégio como andam? Me conta tudo..
Ficamos por mais de horas rindo e fofocando, só me dei conta que era hora de ir embora quando os bebês começaram a ficar enjoadinhos, provavelmente estavam querendo banho ou então dormirem no aconchego de seus berços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.