Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 51
Capitulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/51

Pov' Diego
― Ela não quer saber, esta mantendo o que disse antes.
―Ainda não estou acreditando, Diego. Eu amo ela, ela é minha melhor amiga, é a irmã que eu não tenho.
― Logo ela vai perceber a burrada que fez.
― Você também né, Diego. Por que diabos você bateu nela? Um idiota mesmo, se você voltar a fazer isso juro que te mato. ― parou de andar de um lado pro outro e se sentou ao meu lado.―
― Eu nem pensei, Carla. Ela começou a falar de mim e você, eu fiquei nervoso e quando vi ja tinha feito a burrada.
― Ela nunca mais vai voltar a falar comigo, eu conheço ela. Eu amo tanto aqueles bebês. ― começou a chorar ― ela praticamente me expulsou daquela casa, Diego. Eu sempre fui bem recebida la..― Deitou a cabeça em meu ombro―
― Ei não precisa chorar, amanha quando eu for ver os bebês vou tentar falar com ela. ― Soluçava― Carla, olha pra mim ― peguei em seu queixo.― tudo vai se resolver ― ela olhava com os olhinhos cheios de lagrimas pra mim― você é tão linda ― ela franziu o cenho― sua boca é toda vermelhinha ..― me aproximei ainda mais dela, nos olhamos e selamos nossos lábios em um beijo calmo. Minha língua explorava cada centímetro da boca de Carla....Pressionei meu corpo ao dela e puxei seu cabelo de leve pra que ela se aproximasse ainda mais..
― DIEGO NÃO! ― Se desesperou, se levantou no mesmo instante― que tipo de amiga eu sou? o que estamos fazendo? isso não pode acontecer
― Ér... Desculpa, Carlinha.. isso não vai voltar a acontecer
― Mas não vai mesmo! Eu tenho namorado e o amo muito, e você é o namorado da minha melhor amiga! ..Eu - eu vou embora.
― Desculpa mais uma vez, Carla..
Assim que ela foi embora deitei e toda a burrada que ando fazendo me veio a cabeça... primeiro eu bato nela, depois eu beijo a melhor amiga dela. Meu Deus o que ta acontecendo? me dê uma luz...
Dormi por algumas quando olhei no relógio já se passavam das onze da noite. O celular da Roberta ficou o dia todo desligado, peguei o meu celular e liguei pro dela só pra ter certeza que ainda permanecia desligado e pra minha surpresa não estava mais, chamava.. chamava.. chamava.. ate que ela atendeu
― O que você quer? ― Atendeu já toda grossa ―
― Ei calma, eu só quero saber dos meus filhos.
― Estão bem, obrigada!
― Roberta chega de infantilidade! Eu quero saber se eles estão bem, sem nenhuma dor, se ja estão dormindo..
― Não se preocupe, eu seu cuidar deles! apesar de você sentir vergonha de mim, de dizer que não sou uma boa mãe eles já estão devidamente trocados e limpos
― Ja mamaram?
― Ana Luíza ja mamou e ja esta dormindo, Pietro esta mamando nesse momento e você esta me atrapalhando.
― Eu sei que você é uma boa mãe, eu disse aquilo da boca pra fora.
― Não quero saber! Pouco me importa você e o que sai dessa sua boca
― Ei, abaixa a guarda! Eu não quero brigar
― Quem aqui está brigando? Você ja perguntou dos seus filhos, viu que estão bem agora já pode desligar.
― Só mais uma coisa... a Carla veio aqui, ela está mal pelo que você disse a ela.. ― ficou em silencio― sera que ela pode ir ai amanha pra ver os bebês?
― Eu ja disse que não quero mais ela aqui
― Roberta, ela esta mal
― Ok, quer vir, venha! Mas saiba que não vou ficar fazendo sala pra ninguém, tem que ser rápido também.
― Tudo bem. Vou deixar você descansar, da um beijo nos bebês por mim. Amo você e espero que um dia você me perdoe por isso.
Ela nada respondeu e desligou o celular na minha cara. Roberta e essa sua mania... Mandei um sms pra Carla avisando que ela havia deixado ela ir ver os bebês e combinamos que depois da aula iriamos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.