Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/5

― Quem?
― Aquela loirinha do segundo ano, Roberta o nome dela, eu acho.
Diego e Pedro conversavam durante o intervalo do treino de futebol.
― Mas ela não disse o que queria?
― Não, só disse que era coisa seria. Deve ser mais uma atras de mim, essas meninas acham que só porque transam uma vez com o cara tem algo a mais com eles. ― revirou os olhos.―
― Ah cara eu acho que você deveria ver o que ela quer.
― Ela vai ficar me enchendo o saco dizendo que quer namorar e bla bla bla. E você ein, quem é a gata da vez?
― A mesma, Alice , sabe quem é né? A Loirinha delicia do primeiro ano.
― Admiro você, não sei como consegue comer sempre a mesma, tu não cansa?
― Diego meu querido, eu não estou com ela só pra comer como você diz, estou porque realmente gosto dela, e quando a gente gosta a gente nunca cansa de ficar com a pessoa.
― Ta ai uma coisa que nunca vou saber, eu gosto mesmo é de ter todas pra mim, ser de todas, esse negocio de ter uma só não é comigo não.
― Diego não cuspa pra cima, ainda vou ver você amarradão em uma pessoa
― Ah mas não vai mesmo.
― Não vou negar que é bom ficar com muitas, conhecer um monte de meninas, mas e quando você precisar de alguem pra ficar do seu lado e ai? quem vai? Ninguem, sabe porque? Porque vocÊ " não é de ninguem" é de todas.
― Relaxa Pedro meu querido, você pensa demais no futuro, muito careta isso.
― Careta é? Deixa que eu tempo vai te mostrar o que eu disse pra você. E passa la na casa da menina, não custa você ver o que ela quer, se for mais uma dessas que vocÊ disse que corre atras de você tu cai fora.
― Bora rapaziada acabou a moleza, vamos voltar ao treino. ― O treinador começou a gritar e todos voltaram aos seus postos.―
― Pensa no que eu disse cara, passa de la, não custa nada você tirar cinco minutinhos do seu dia.
― Vou ver o que essa louca quer, mas que ela não pense que quero algo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.